13 de março de 2013

ÓDIO QUE FAZ BEM


Quem poderia imaginar que o ódio tem suas vantagens? Pelo menos em duas oportunidades podemos ver seus benefícios em ação. Ódio à iniquidade e o ódio sofrido pela causa do Senhor Jesus Cristo. Hebreus 1.9 e Lucas 6.22 
Como sentimento ele é parceiro da morte física e espiritual, pois até quem odeia a seu irmão é assassino. ( I João 3.15 )
Mas o ódio que faz bem diz respeito ao pecado. Quem odeia o pecado se mantém afastado dele e mais próximo do que é justo, puro e santo. Isso mostra sua natureza Divina.
Faz bem também ser objeto de ódio por causa da fé no Senhor Jesus Cristo. Isso lhe dá o privilégio de ser bem-aventurado. ( Lucas 6.22 )
O mesmo espírito que agiu no passado em Caim é o que age nos dias atuais. Sua oferta foi desconsiderada em relação a de Abel. Por conta disso nasceu ódio no seu coração para matá-lo.
Os que me odeiam gostariam de matar-me também. Como não podem, tentam fazê-lo através da mídia.
De qualquer forma sinto gozo e paz n’alma. Afinal de contas a palavra do meu Senhor se cumpre em mim.
"Sereis odiados de todos por causa do Meu nome; aquele, porém, que perseverar até ao fim, esse será salvo."( Mateus 10.22 )

Blog Bispo Macedo

2 comentários:

  1. É VERDADE NUNCA VI UM HOMEM TÃO PERSEGUIDO COMO O SENHOR... MAS COMO VC MESMO DIZ SENTIMOS PRAZER EM OUVIR CERTAS COISAS, ISSO MOSTRA QUE AGRADAMOS A DEUS E INCOMODAMOS O INFERNO.
    QUE DEUS CONTINUE LHE ABENÇOANDO PAI DA FÉ.

    ResponderExcluir
  2. Bispo.
    fico feliz por saber que o senhor é muito odiado não só o senhor mais todos os verdadeiros servos pricipalmente da IURD,isso mostra que ela é a verdadeira igreja do Senhor Jesus Cristo.

    ResponderExcluir

ShareThis