22 de setembro de 2012

VIGÍLIA DOS HOMENS VALENTES

Homens deixem seu comentário sobre a Vigília dos Valentes, o que vocês acharam da Vigília?


40 comentários:

  1. Bom dia bispo Sergio, sai da vigilia e já estou no trabalho, e com certeza com a mente renovada pelo Espírito Santo, foi a primeira vez que participei de uma reunião só de homens feita pelo senhor e estou totalmente agradecido em primeiro lugar a Deus e em segundo ao senhor por este trabalho magnífico, que alegria poder ter tido a oportunidade de estar lá, até desmarquei minha vasectomia que estava agendada para quinta feira dia 20, pois sabia que não poderia ir se a fizesse, e valeu a pena, foi uma das melhores reuniões que já participei nesses 16 anos que estou na IURD, fiquei impressionado com a ação do Espírito Santo na libertação de tantos homens, tenho a mais absoluta certeza que na vida de cada homem que esteve presente nesta reunião, haverá um antes e um depois após este dia, porque aprendemos muito em uma linguagem de homem para homem sem nenhum constrangimento e além de ter sido muito Espiritual teve os momentos de descontração que ficarão marcados com certeza, já espero com ansiedade a próxima no mês de novembro, se bem que poderia ter uma reunião dessa todas as semanas pois nos ajuda muito... um grande abraço e que Deus o senhor ... Hamilton - Marília / SP.

    ResponderExcluir
  2. Bispo arrebentou!! a vigília foi ótima!
    Eu sou um valente de Davi!

    ResponderExcluir
  3. ola bispo sergio!olha eu nunca tinha participado de uma virgilia tao maravilhoza como essa.aprendi muitas coisas nesta vigilia.e tenho serteza que todos que participou desta vigilia foram abençoados assim como eu fui e estou desfrutando de cada palavra que foi falado.que Deus lhe use mais e mais nesta obra maravilhoza.


    odreiro luis fernando- jequie - bahia

    ResponderExcluir
  4. Se continuar fazendo o que sempre fez, continuara sendo o que sempre foi.
    Nada muda no ser que você faça mudar.

    FCruz Linhares/Camocim-CE

    ResponderExcluir
  5. Muito Forte!!! Somente pra VALENTES!!!
    Filhos de Dôdô.
    Que venha a proxima.

    ResponderExcluir
  6. BISPO AREBENTO A REALIDADE TEM QUE TER ESSA CONSENTRAÇÃO PELOMENOS UMA VES POR MEIS BISPO MUITO OBRIGADO PELA DIREÇÃO (OBR)ALDAIR SANTOS BELÉM PA DEUS ABENSOI O SENHORES COM TO DO RESPEITO COREIA GONSALVES MUITO OBRIGADO MESMO BISPO

    ResponderExcluir
  7. A vigília arrebentou !
    Sem palavras para descrever.

    ResponderExcluir
  8. Bispo, sou de Salvador e a vigilia arrebentou. Abriu meus olhos e com certeza de muitos outros. Tenho certeza que nessa noite entraram muitos fracassados porem sairam como diz na Palavra, filhos de Dodo. Deus abençoe Bispo

    Andre Goes

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Bispo Sergio, Louvado seja o Deus Vivo, que bacana essa Vigilia, as coisas que foram ditas de Homem pra Homem. Vamos Arrebentar em Nome do Senhor Jesus. Bispo se possivel me dê o nome das musicas que foram cantadas nessa vigilia, por favor bispo, só aquelas que o senhor cantou com o tecladista. 1 Musica "cuide" 2 musica "a vida não acaba aqui nesse mundo, a porta larga te leva pro fundo" e a 3 musica "sou pecador precisando de perdão e lutando contra o meu coração". Obrigado Bispo e Deus o Abençoe!!!

    ResponderExcluir
  10. A vigília arrebentou, já estou na expectativa para a próxima. Entretanto gostaria que alguém me disse que o nome das 3 músicas que o bispo cantou na vigília.

    ResponderExcluir
  11. A vigília arrebentou Bispo!
    Já estou preparado para próxima!

    ResponderExcluir
  12. Bp, aqui em Vitória da Conquista-BA, os homens estavam numa expectativa muito grande por ser a primeira vez que eles estariam participando de uma vigília como esta. Havia uma grande curiosidade com relação ao que ia ser passado nesta vigília. Após a vigília, todos os homens que aqui participaram, saíram satisfeitos dizendo que o que aconteceu na vigília, superou a expectativa, pois saíram com a direção e a capacidade para de fato agirem como homens de verdade.

    ResponderExcluir
  13. Ola Bp Sergio foi muito forte eu deixei meu cansaço e sono de lado por causa de uma certeza que esta vigilia seria unica em minha vida pois eu fiquei mas de 24 horas acordado me levanto as 4 horas pra trabalhar e moro em sbc sp pedi a DEUS que me levasse e me trouxesse pra casa e ele o fez mas vou falar uma coisa nem parece que a vigilia teve 5 horas eu queria mais e mais de tão forte que foi não vejo a hora de ter a outra que o nosso senhor jesus continue abençoando o Senhor Bp só quem foi sabe o que recebeu quem não foi que espere a proxima ... a que dia!!!!!obrigado JESUS por estar em mim!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Gilberto Souza (Evangelista do Rio de Janeiro / Tijuca)22 de setembro de 2012 16:14

    Que Vigília Maravilhosa!!! Graça a Deus Que o senhor deixa-se se Usado por Deus Para nos abençoar nessa Vigília. Quando Acabou Ficou um Gostinho de quero mais, Eu estava no Cenáculo de Del Castilho e parecia que o senhor estava lá falando pra mim aquelas coisa, foi magnifico não da pra explicar que não foi perdeu.

    Que Deus Abençoe o Senhor Mais e Mais em o nome do Senhor Jesus!!

    ResponderExcluir
  15. Bispo foi uma das vigílias mais forte que já participei, não vejo a hora de chegar a outra, foi de muito aprendizado para mim !!

    ResponderExcluir
  16. BISPO AREBENTOU A REALIDADE TEM QUE TER ESSA CONCENTRAÇÃO PELO MENOS UMA VEZ POR MÊS BISPO MUITO OBRIGADO PELA DIREÇÃO SALVADOR- BAHIA, DEUS ABENÇOE O SENHOR COM TODO RESPEITO

    ASS: FILIPE RONALDE

    ''FORÇA JOVEM- SER JOVEM É NUNCA DEIXAR DE SONHAR''

    ResponderExcluir
  17. Alexandre Araujo - Parana22 de setembro de 2012 17:14

    Vigilia muito forte. Gostaria de saber o nome das canções que foram cantadas pelo Bispo Sérgio ao final da vigília. Que Deus abençoe a todos de forma rica e abundante!

    meu email ag-faa@bol.com.br

    ResponderExcluir
  18. Fui aqui em Brasília,mais uma vigília de renovação e luta...

    ResponderExcluir
  19. ta ligado bispo que vigília otima nunca vi uma vigília dessa na iurd antes que Deus abençõe e continue dando a direção!!

    ResponderExcluir
  20. Odair - Goiânia-Goiás22 de setembro de 2012 18:21

    Bispo, aqui em Goiânia ARREBENTOOOOOOOOOOOOOU!!! Muito Forte o que foi passado, linguagem simples e direta, sem rodeios, sem frescuras, é o Poder de Deus chegando a todas as pessoas. O Espirito Santo trabalhou legal e fez a faxina nesses que se achavam machões e viram que estavam agindo como mariquinhas. Agora sim, somos valentes de Davi, filhos de Dodô.Machos de verdade. Adorei a linguagem usada. Verdade nua e crua. Meu primo estava viajando a trabalho e o Diabo conseguiu segurar ele pra nao chegar a tempo, mas na próxima ele também vai arrebentar. Passei pra ele tudo que foi falado e o que aconteceu. Mas somente indo mesmo pra saber como foi. Tomara que chegue logo o mês de novembro. Com certeza teremos mais machos arrebentando!! Até novembro... Malandro!!!!

    ResponderExcluir
  21. Nós homens de fé aqui da paraíba estamos extremamente agradecidos a Deus por esta vigília aprendemos muitos , experiencias de grande valia
    que venha outra sei que muitos homens estarão presente .

    israel

    ResponderExcluir
  22. Arrebentou Bispo, ja estou na espectiva da proxima.

    ResponderExcluir
  23. Olá Bispo Sérgio, a vigilia foi maravilhosa, poderiamos ter todos os meses! Já estou na espectiva da próxima! Que Deus abençõe o senhor, para nos dar a direção pelo Espírito Santo. Abraços.

    ResponderExcluir
  24. OLHA BISPO MUITO FORTE A VIGILIA.
    JA ESTOU AGUARDANDO A PRÓXIMA.

    ResponderExcluir
  25. Reunião revolucionária é a palavra mais próxima que encontrei para expressar o que foi esta vigília, já estamos a espera da próxima pois DEUS cuidou de nós os homens com tanto cuidado que criou em nós a expectativa do que vem pela frente.

    ResponderExcluir
  26. EU NÃO TENHO PALAVRAS PARA EXPRESSAR TAMANHA ALEGRIA POR TER PARTICIPADO DESSA VIGÍLIA. THANK YOU JESUS!
    OBS: CONTAGEM REGRESSIVA PARA A PRÓXIMA E UM FORTE ABRAÇO BISPO SÉRGIO GOD BLESS!

    ResponderExcluir
  27. eu fui insensata... meu esposo desanimo na ultima hora e eu em veiz d encorajarlo nao fiz nada... ele nao foi e sei q ele perdeu muito, mais hoje mesmo falei com ele e com toda certeza na proxima ele estará!

    ResponderExcluir
  28. poxa bispo quando eu cheguei estava caido ate em pecado desanimado. mas depois da vigilia sai um novo homem e aprendi que tenho QUALIDADE

    ResponderExcluir
  29. Olá Bp.Sergio

    Está vigília foi de única experiência, principalmente pelas orientações dadas, mas digo que nunca escutei em uma meia-noite tantos gritos, ali eu pude presenciar a manifestação do poder do no Senhor dos Exércitos.

    Até aproxima.

    Humberto - Maua - SP

    ResponderExcluir
  30. VIOLENTA A VIGILIA,AGORA UMA COISA É CERTA COMO O DIAO FALOU AMARRAR ELE ALI É FACIL,O VIVER AQUI FORA O DIA A DIA É OUTRA COISA,PORQUE PARA SER DE DEUS TENHO QUE TER O CARATER DELE AQUI FORA.A VIGILIA FOI ÓTIMA NAO PORQUE O SENHOR FALOU E SIM PORQUE DEUS MOSTROU O PODER DELE,UMA PALAVRA QUE O SENHOR FALOU QUE FICOU DENTRO DE MIM EU SOU A (GLORIA DE DEUS)!E NAO IMPORTA OQUE OS OUTROS PENSE DE MIM,SEI QUEM EU FUI QUEM EU SOU E SEI SE CONTINUAR NO CAMINHO SEI QUEM EU VOU SER COM O SENHOR JESUS.FAZ 5 MESES QUE ESTOU NA GUERRA E EU ERA CASADO COM UM HOMEM E HOJE ESTOU BUSCANDO AO SENHOR SEI OQUE É SER HOMEM E DE DEUS NAO HOMEM PARA MOSTRAR PARA SOCIEDADE QUE SOU HOMEM,AS EZES SOMOS HOMENS QUE PASSAM UMA APARENCIA DE MACHO DE ALGUEM COM ALTO NIVEL DE INTELECTO,MAS SE FOR VER NO FUNDO É SÓ PODRIDAO E UMA PESSOA CHEIA DE MALDADE MACHO POR FORA POR DENTRO SERVO DO DIABO,FAZENDO TUDO QUE ELE GOSTA E ACHANDO QUE É UM GRANDE HOMEM.
    UM GRANDE HOMEM SERVE A DEUS COM INTELIGENCIA SABEDORIA,UM GRANDE HOMEM NAO É MELHOR DO NIGUEM MAIS SABE QUE COM DEUS ELE É TUDO!SER HOMEM É SER PAI SER MARIDO SER AMIGO,CONHEÇO POUCOS ASSIM E DENTRO DAS IGREJAS.POR ISSO TEM MAIS MULHER CONVERTIDA PORQUE O HOMEM AINDA QUER SER SENHOR DE TUDO MESMO OUVINDO A PALAVRA O HOMEM AINDA ASSIM QUER SE O SENHOR.
    SÓ EXISTE UM SENHOR,POR ISTO DEVEMOS NOS ENTREGAR E REALMENTE NOS CONVETER ESPERO QUE AOS HOMENS AQUE ALI FORAM NA VIGILA QUE NAO SEJA MAIS UMA VIGILIA E SIM A MUDANÇA DE VIDA,PORQUE PALAVRAS SAO DITAS TODOS OS DIAS E MUITOS NAO GUARDAM E NAO AS COLOCAM EM PRATICA,
    ÓTIMO A VIGILIA ABRIU OS OLHOOS QUE BOM AGORA É HORA DE OBEDECER,OEDECER EM TUDO SER HOMEM,PORQUE MACHO TEM UM MONTE AI NO MUNDO TEMOS QUE SER HOMENS UNGIDOS DO SENHOR

    ResponderExcluir
  31. obreiro Davi - João dias/SP23 de setembro de 2012 20:09

    Em quase 18 anos seguindo e servindo ao meu Senhor, já estive em algumas reuniões para os homens, mas como essa Vigília dos Valentes de Davi, numca ouve. O Espírito Santo está de parabéns (como sempre) pela direção dada no decorrer de toda vigília que foi totalmente espiritual e com toda certeza os frutos virão sem demora na vida de todos que seguirem essa direção. Seremos um cristão melhor, marido melhor, obreiro melhor e sobretudo um soldado melhor pra arrebentar com o inferno.

    ResponderExcluir
  32. Muito forte!Direto ao assunto.Poa RS.

    ResponderExcluir
  33. Olá Bispo, Eu confesso que com meus 6 anos de IURD e 3 como obreiro nunca participei de uma virgília como essa, muito forte espero que tenha mais e mais, pois tenho a certeza que os homens que participaram desta virgília saíram transformado assim como eu.

    Obr. Valdinei Bispo, Mata de São João, Ba

    ResponderExcluir
  34. Vigilia muito forte....Deus tem mudado a minha vida....e essa vigilia foi um divisor de aguas......agradeço a Deus por essa oportunidade....

    ResponderExcluir

  35. ola bispo sergio
    foi minha primeira vigilia estou me
    sentindo um homem renovado muito forte...

    gostaria de saber que estava cantando as musicas
    no inicio da vigilia...

    ResponderExcluir
  36. Alex Dias SEDE - Vila Missionária24 de setembro de 2012 13:04

    Bispo Boa Tarde,
    Esse dia ficou marcado em minha vida, sai de lá outra pessoa, quem não saiu de la outra pessoa, não estava conectado com a Vigilia. Já fui em várias vigilias, mas essa foi completamente diferente.Já estou esperando a próxima.....

    ResponderExcluir
  37. Carlos Alexandre (São Gonçalo)25 de setembro de 2012 11:11

    Bispo, foi mais que uma vigília, foi uma oportunidade que muitos desprezaram, e eu quase fiz parte desses muitos. Porém, só decidi ir quando olhei para dentro de mim, e vi que embaixo do uniforme, havia uma alma que tem que buscar a salvação dia após dia, força a todo momento. E foi aí que eu despertei e fui. Só posso dizer duas coisas: Ah que dia! e "Não vejo a hora da próxima".

    ResponderExcluir
  38. BISPO MEU NOME É RICARDO SOU OBREIRO DE ÁGUAS BONITAS,ÁGUAS LINDAS DE GO REGIÃO DE BRASILIA,A VIGÍLIA FOI MUITO FORTE AS PALAVRAS SIMPLES E DIRETA FACILITOU A NOSSA COMPREENSÃO DOS FATOS, SOMOS A GLÓRIA DE DEUS E O diabo TEM TENTADO FAZER USO DA GLÓRIA DE DEUS, NOS TORNADO A glória dele ATRAVÉS DO PECADO,O FATO É,EU ESTAVA NECESSITANDO MUITO DESSA VIGÍLIA FOI BOM D+ E JÁ ESTOU PREPARANDO MINHA FARDA DO EXERCITO DE DAVI PARA A PRÓXIMA EM NOVEMBRO.

    ResponderExcluir
  39. 05 de outubro de 2012.

    Bispo Sérgio,

    Quero parabeniza-lo pelo ensinamento apresentado na Vigília dos Homens, imagino o quanto o senhor clamou ao ESPIRITO SANTO DE DEUS para que ele pudesse usar o Senhor em favor de todos nós. Gostaria de informa-lo que nós Homens já estamos na fé para a Segunda Vígilia, e temos sede, fome, de ouvir a voz do Espirito Santo através do Senhor.

    Bispo Sérgio, com todo respeito ainda bem que o Senhor mudou a Vigilia das Mulheres para Domingo a tarde 14h00 (quatorze horas), pois se fosse qualquer outro dia e horário haveria a desculpa, da manicure, da chapinha, da prancha, da novela Balaco Baco, do Cansaço, da Faculdade, etc, veja Bispo que no programa de ontem 04/10/2012, o senhor precisou cobrar a participação das mulheres no programa e presença delas na vigilia,é Bispo não sei não.

    ResponderExcluir

ShareThis