23 de setembro de 2012

CARAVANA DAS FAMÍLIAS DOS OBREIROS NA BOLÍVIA


Caravana após caravana que é formado na Bolívia, para a bênção das famílias dos obreiros, Pastor Almeida Valtencir responsável por todos os obreiros na Bolívia realizou reuniões em diferentes Cenáculo do Espírito Santo (Sede Nacional - La Paz - El Alto e Cochabamba).
A reunião especial foi feita em três horas, o pastor explicou que os obreiros são homens e mulheres de Deus, batizados com o Espírito Santo, o que significa que renunciaram ao mundo e aceitaram a Deus como seu único Senhor.

  "Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não tem de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade." (2 Timóteo 2:15)

Os obreiros são voluntários que contribuem para expandir na evangelização a palavra de Deus, dando o seu tempo fazendo o trabalho de Deus numa base voluntária, sem qualquer ganho pessoal, só o prazer de contribuir com aqueles que encontram problemas e salvar almas para o Reino de Deus, e que através do Espírito de Deus em sua vida recebeu a autoridade para abençoar, curar e libertar as pessoas para glorificar o nome de Deus.

"Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes de você nascer eu te consagrei como um profeta para as nações" (Jeremias 1:5).

Depois de explicar sobre a colaboração dos obreiros na obra de Deus, todos os obreiros formaram um corredor para abençoar toda a sua família, em que quase terminando o Pastor consagrou todos os obreiros juntamente com seus familiares e colocando suas vidas nas mãos de Deus.


Testemunho

"Durante 5 anos meu marido foi afundado em drogas" 

"... Eu estava com meu casamento desfeito porque meu marido estava usando drogas a cinco anos lembram o sangue vomitado por causa deste vício, também teve muitos problemas na minha casa, pois não houve a comunicação, porém não foi apenas discussões constantes, falta de compreensão, a angústia, tristeza, que eu não conseguia nem dormir, sofrendo de insônia, falta de dinheiro, muitas vezes senti que eu não tinha força por causa de tantos problemas, foi desta forma que atinge o Cenáculo Espírito Santo aprendi a usar a minha fé fiz propósitos, para meu marido e minha família e Deus me respondeu. Hoje o meu marido não está nos vícios mudou completamente, minha família e meu marido participam das reuniões do Cenáculo do Espírito Santo, a nossa mudança de vida econômica, eu posso comprar o que eu quero e acima de tudo estou muito feliz, Eu tenho paz, tranqüilidade e Deus me deu o maior presente, o batismo com o Espírito Santo. "Hoje eu sou uma pessoa transformada, tudo graças a Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis