19 de março de 2013

Caravana do Resgate III é Sucesso no Ceará 03.03.13


 Os cearenses estavam animados com a terceira edição da Caravana do Resgate em Fortaleza (Ce). 

O evento foi celebrado na tarde de domingo (3), no principal Ginásio da cidade, o Paulo Sarasate. O Bispo Sergio Correa, responsável pelos obreiros do Brasil, ministrou a reunião para cerca de 30 mil pessoas, além das localidades mais afastadas da capital que acompanharam por videoconferência.

A salvação foi o principal assunto abordado na reunião. O Bispo Sergio Correa explicou que esta reunião só tem sentido se os afastados fizerem dela uma oportunidade para o reencontro com Deus.

_“ Não adianta vir aqui, achar tudo muito bonito, a música muito linda e você não tomar uma atitude de se voltar pra Deus. Eu costumo dizer que a misericórdia de Deus é como a comida: tem data de validade. A validade vai até enquanto você viver. Se você morrer sem Deus,  está tudo acabado, você vai pro inferno”.

O costureiro Patrício Barroso, de 25 anos, participou do evento. Ele é fruto do trabalho da primeira Caravana do Resgate que aconteceu no Cenáculo do Espírito Santo em abril de 2012. O jovem se afastou da igreja devido a uma desilusão amorosa. Passou a consumir drogas, foi preso por duas vezes por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

_  “Eu cheguei na igreja ainda drogado e armado, mas alguém acreditou em mim. conversaram comigo, me deram apoio. A oportunidade que eu encontrei  para me firmar com Deus foi na Caravana do Resgate. Hoje eu trouxe alguns convidados para experimentar o que fez a diferença na minha vida”.

O Bispo Marcelo Bryner, responsável pelo grupo Força Jovem Universal, foi  convidado especial. Ele cantou os maiores sucessos de sua carreira ao lado da Banda Jovem Ceará, e falou da importância do trabalho incisivo da IURD ao resgate  dos afastados dos caminhos da fé.

_ “ O objetivo aqui é unir forças, eu o Bispo Sergio, os obreiros, o Força Jovem para que aja o resgate rapidamente, pois o nosso Senhor está voltando e não podemos perder tempo”.

2 comentários:

  1. foi uma benção essa caravana ! e principalmente a presença do Bp. Sergio correa na sede regional do conjunto esperança !

    ResponderExcluir
  2. ola bp sou obr.aurileda foi uma grande malavilha na minha vida ela tudo que eu esperava deus falo muito forte lembro todos os dia deste encontro com deus foi uma malavilha muito obg por todo.moro em Itaitinga.ceara

    ResponderExcluir

ShareThis