20 de março de 2013

Caravana do Resgate II no Maranhão 10.03.13


 
 Bispo Sergio Correa alerta pessoas sobre a importância de se manterem acesos.

Pela segunda vez, o Maranhão recebe a visita do Bispo Sergio Corrêa, líder dos obreiros da Igreja Universal no Brasil , em mais uma Caravana do Resgate.

Reunindo milhares de pessoas, a Caravana cujo nome já é sugestivo tem por objetivo resgatar aqueles que um dia estiveram na presença de Deus e por algum motivo se afastaram.

O bispo lembrando a música “Cuidado” foi enfático, em vários momentos, ao mostrar o quanto esse fator, o cuidado, é importante para que haja a permanência na presença de Deus.

Durante a mensagem o bispo ressaltou que muitos estão apagados e por isso caem em armadilhas e tropeçam a todo instante, são como brinquedo nas mãos de quem não os quer bem, e como resultado possuem uma vida “bagunçada”, enquanto outros estão acesos, fervorosos, onde ninguém se atreve a tocar.

Não são poucos os casos de pessoas que um dia estiveram na presença de Deus, mas se afastaram e não mais voltaram. Inúmeros são os casos, reportagens e vídeos expostos na internet e em outros veículos. Daí a certa “urgência” em resgatar.

O domingo, dia 10 de março, ficou marcado na vida de muitos que decidiram entregar suas vidas e nunca mais largar Aquele que zela por eles, o Senhor Jesus. E o primeiro passo foi dado: mais de 100 pessoas decidiram batizar-se nas águas e a partir daquele momento começar uma nova vida.

“ Eu só tenho a agradecer a Deus, ao bispo Sergio por fazer essa Caravana e aos obreiros que insistiram e não desistiram de mim. Hoje começa a minha nova vida, a vida que eu sempre pedi a Deus”. Relata uma ex- OBREIRO.

Carlos Tomaz (responsável dos obreiros do maranhão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis