18 de março de 2013

48 - RESPOSTA SOBRE NAMORO

PAPO DE ADOLESCENTE!


3 comentários:

  1. achei muito bom este video. Mais eu so na fe tenho certeza da salvaçao todos os dias mais eu nao sei se a menina que eu quero me aproximar tem a mesma coisa q eu e ela e da igreja ai que que eu posso fazer

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar você não deve entrar em um relacionamento mesmo que a pessoa seja da mesma igreja que você.
    O que deve fazer é estudar a menina, ou seja, ver quais são as intenções dela. Observe-a, analise-a, veja quem são suas amizades, o que ela fala, o que ela gosta... aí então poderá tomar uma decisão.
    Irá observar se ela tem o mesmo objetivo que você ou não.
    Se os objetivos forem diferentes, então com certeza não dará certo por que os caminhos serão distintos. Um irá para a direita e o outro para esquerda.

    ResponderExcluir
  3. Ameii o video , mais também tenho uma pergunta a fazer . Tem um menino aqui da minha sede que ele é do Tf Teen e tem a mesma idade ( so que ele faz 13 de março e eu 27 de março ) e é da mesma tribo que eu e eu sempre estou sempre perto dele e ele sempre de mim , e eu acho que eu estou gostando dele um pouco e ele de mim oque eu faço D. Meuri ?

    ResponderExcluir

ShareThis