24 de dezembro de 2012

TESTEMUNHO DE RESGATE!

Quem buscou a transformação



“Há alguns anos, antes de conhecer o Senhor Jesus, eu tinha uma vida totalmente destruída pelos problemas que me assolavam. Fui uma pessoa que sofri muito com os vícios em bebidas alcoólicas.

Tive esse vício como refúgio para esconder minha dor. Fugir dos problemas era minha constante luta. Era um homem totalmente agressivo, tudo por causa dos meus problemas financeiros e brigas com familiares”, conta Alexandre Ubirajara de Oliveira, de 34 anos (foto).

Segundo ele, tudo mudou quando teve a oportunidade de conhecer o trabalho do Força Jovem. 

“Cheguei à igreja totalmente alcoolizado, desiludido, mas teve algo que me impressionou e me motivou a conhecer o Senhor, isso aconteceu através do testemunho deste jovem que na época me convidara a participar de uma das reuniões. Com isso lutei, me entreguei a Deus”, lembra.

No período de um ano, ele se tornou obreiro e logo após pastor. “Fiquei na obra durante três anos, mas a distância da minha família me fez enfraquecer na fé, pois deixei de agir com a fé racional e me deixei levar por meus sentimentos. Com isso tive um relacionamento que também foi uma das atitudes definitivas que me levaram a desanimar de vez e sair da obra, pois achei que seria feliz, mas não fui correspondido. Tive assim uma decepção amorosa que acabou com minhas esperanças”, diz Alexandre.

Um dia, ele decidiu voltar para presença de Deus. “Sempre tive vontade, mas nunca tinha forças para voltar. Pelo meu desejo, Deus teve misericórdia e voltei, lutei e fui acolhido. Hoje sou obreiro, há três anos, compreendo que Deus nunca nos abandona, na verdade nós é que nos afastamos da presença dEle. Voltei sem medo de errar e hoje estou na luta pelas almas sofridas, assim como um dia lutaram por mim”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis