24 de dezembro de 2012

PAPO DE ADOLESCENTE!

EU OUVIA A VOZ DO DIABO EM VEZ DA VOZ DE DEUS...


FAÇA UM COMENTÁRIO!!!

2 comentários:

  1. Boa Tarde! Comigo também foi assim , me batizei nas águas pela primeira vez , porém , não foi verdadeiro . Aii fui e me batizei pela 2° vez e esse sim foi verdadeiro . Depois de alguns meses , recebi o Espírito Santo . E o diabo começou a tentar em dobro , colocar dúvidas sobre o meu batismo com o Espírito Santo . Mas eu não me deixava abater e tenho certeza do meu batismo com o Espírito Santo .
    Achei o vídeo muito interessante e tenho a certeza que através dele muitos adolescentes vão deixar de ouvir a voz do diabo e ouvia a voz de Deus , pois o vídeo passa que é isso que temos que fazer pra ter um encontro com Deus e até mesmo o Batismo com o Espírito Santo .


    Meu nome é Tiago , tenho 14 anos e frequento o Tf teen Realengo - RJ .

    ResponderExcluir
  2. Boa noite sou ex obreiro e fiquei por 8 anos afastado da presença do Senhor Jesus,relatando tudo o que passei neste tempo fora da presença do Senhor Jesus Cristo posso resumir em poucas palavras,estive na porta do ind=ferno e Deus teve misericordia de mi e da minha esposa,hoje estamos firmes na presençe do nosso Senhor,jamais quero voltar a cometer esta burrice,agora e tempo de lutar por almas que estao se perdendo e Deus pode contar com a gente,em tudo e onde Ele quiser,estamos dispostos a tudo pelo nosso Senhor e pela obra de Deus

    ResponderExcluir

ShareThis