19 de novembro de 2012

PAPO DE ADOLESCENTE!

DISCRIMINAÇÃO...


DEIXE SEU COMENTÁRIO!!!

4 comentários:

  1. Não, isso é apenas um sentimento normal, que cada jovem ou adolescente se sente, que o deixa deslocado, perdido em meio a tantos, mas saiba que um relacionamento, amores e desamores não trarão a felicidade plena que só há em Jesus, eu sei bem porque eu O conheço. Abraços, Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião ela é muito jovem para pensar em namorado, o que ela realmente necessita nesse momento é ter um encontro com Deus, o erros de muitas pessoas é que elas pensam que felicidade delas depende de uma outra pessoa, é isso não é verdade.
    Ela deve se libertar desses pensamentos e deixar de se sentir inferior, enquanto ela fica presa em casa com vergonha de sair e de viver, o tempo vai passando e a vida dela não sai do lugar.

    ResponderExcluir
  3. O grade problema dela não é a depressão, falta de alto estima nem a sua aparência, nós temos que ir na raiz do problema, e eu vejo que a raiz desse problema está na cabeça dela, ela se mostra uma menina com as idéias "bagunçadas", tanto pelo fato de ligar muito para a opinião alheia quanto por querer namorar tão sedo, venhamos e convenhamos o que ela precisa é da presença do Espírito Santo para mudar sua mente e seu coração e a libertar dessa ação do mal que tanto a faz ficar depressiva quanto a faz seguir os maus exemplos dos outros e se importar tanto com a opinião alheia. Quando ela receber o Espírito de Deus, mesmo que ninguem a valorize ela poderá cantar: "MAS TU JESUS TU ME FIZESTES ENTENDER QUE PARA TI SOU PRECIOSO QUE PARA TI TENHO VALOR !".

    ResponderExcluir
  4. A RAIZ DO PROBLEMA DELA PRIMEIRAMENTE É A FALTA
    DE UM PREECHIMENTO,DO ESPIRITO SANTO
    COLOCAR DENTRO DELA QUE NOS TODAS SOMOS
    A MENINA DOS OLHOS DO SENHOR E TEMOS SEMPRE ALGO
    QUE NOS CHAMA A ATENCAO DELE.

    ResponderExcluir

ShareThis