6 de novembro de 2012

CELEBRAÇÃO DA VIDA!


Em um ano de trabalho a maior caravana do resgate em número de pessoas aconteceu em Porto Alegre no Rio Grande do Sul. 


Nesta sexta feira dia 2 de novembro, aproximadamente 100 mil pessoas se reuniram para celebrar a vida, na 3º caravana do Resgate em Porto Alegre.
O Bispo Sergio Correa, responsável pelo trabalho dos obreiros no mundo deu inicio a reunião às 15h, e enfatizou “Enquanto o resto do mundo comemora a morte, nós comemoramos a vida”. O principal objetivo do evento é resgatar aqueles que um dia fizeram parte desta obra maravilhosa, e hoje se encontram afastados, vazios e muitas vezes sofrendo no mundo dos vícios.  O Bispo veio especialmente a Porto Alegre para este grande encontro.

“É com muita alegria que percebemos que o povo do Rio Grande do Sul abraça esse trabalho de resgate, que é muito sério. A pessoa resgatada esta perto de Jesus”, afirmou.


Boa parte dos participantes foi formada por familiares que buscavam por seus entes queridos, como o Sr. Neri Hedelund de 35 anos e sua esposa Sra. Michele da Silva que saíram cedo de Viamão, região metropolitana de Porto Alegre para não perder nenhum momento do evento, ele avalia a importância deste trabalho de resgate “considero este evento muito forte para a ajuda espiritual”
Sem se preocupar com o sol e o calor a Sra. Andressa dos Santos de 28 anos, foi pela primeira vez a um evento deste porte, promovido pela IURD, que contou também com  a presença do cantor Ednaldo Mendes.


Assim como eles, outros se posicionaram em frente ao palco comemorando a alegria do retorno. A celebração contou também com o momento do clamor pela cura, onde inúmeras pessoas receberam o milagre, como a Dna. Vivian,


que tinha glaucoma e não conseguia enxergar, após a oração recebeu o milagre.
Jovens e adultos de todas as idades participaram deste mega evento que proporcionou a alegria da vida!


Trazer aqueles que estavam afastados garante um recomeço de vida, esse é o verdadeiro objetivo desse trabalho, levar as pessoas ao encontro com Deus, e esse, foi um dos momentos mais importantes, a busca ao Espírito Santo, a entrega da alma para Aquele que por amor a nós, deu o seu único Filho em troca da nossa salvação.


2 comentários:

  1. Rosana Mendes da Silva (BAURU SP)6 de novembro de 2012 às 07:45

    Bispo que benção foi esse resgate que Deus possa cada vez mais abeçoar esse trabalho que é dirigido,pelo Espirito Santo.

    DEUS abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Estava lá, e graças a Deus por isso. Que cada alma resgatada firme-se na presença de Deus e que nós, servos, jamais olhemos para trás.

    ResponderExcluir

ShareThis