5 de junho de 2013

Caravana Do Resgate III Em Vitória - ES

Evento reúne mais de 5 mil pessoas na capital capixaba 


Em mais um dos seus desafios, a Caravana do Resgate chegou ao Estado do Espírito Santo pela terceira vez na tarde do dia 02 de junho, com o intuído de dar a oportunidade para aqueles que estavam afastados retornarem aos braços de Deus.

A Universal de Vitória ficou pequena para a grande quantidade de pessoas que ali estiveram presentes. Nem mesmo a distancia foi capaz de impedir que os afastados participassem da Caravana, é o caso da Maria Aparecida de 19 anos que chegou a ser candidata à obreira e acabou se afastando da presença de Deus. Após um ano distante, ela atendeu a um convite de uma obreira, onde a mesma afirma que veio buscar um encontro com Deus e sair dali com a vida transformada.
O Bispo Sergio, iniciou a reunião alertando sobre duas palavras importantes  para que uma pessoa não venha perder a sua salvação: o arrependimento  verdadeiro e o poder da misericórdia. São estas as oportunidades que Deus concede a pessoa enquanto ela está viva, pois, não é possível para ela depois que ela morre.
Logo em seguida ele convidou todos que se encontravam afastado a estarem  diante do altar, para se arrependerem afim de obterem a misericórdia e conquistar a salvação. Foi realizada uma oração de libertação e milhares de pessoas foram libertas, em seguida ele convidou a todos para entregarem sua vida se batizando nas águas. Centenas de pessoas atenderam ao chamado de Deus e sepultaram a velha natureza.
O Bispo finalizou com a busca ao Espírito Santo e abençoando a todos os obreiros em cima do altar.

Assista o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis