14 de maio de 2013

QUE TENHO EU CONTIGO


E, quando viu a Jesus, prostrou- se diante dele, exclamando e dizendo em alta voz: Que tenho eu contigo, Jesus, Filho do Deus Altíssimo? Rogo- te que não me atormentes. Lucas 8:28

Examinando essa passagem, percebemos como devemos nos comportar nesse mundo, que diga-se de passagem,  " jaz do maligno " a partir do momento que entregamos nossa vida ao Senhor Jesus e nascemos de seu Espírito jamais podemos manter qualquer tipo de ligação direta ou indireta com o diabo, observe que o próprio satanás reconheceu que Jesus é o filho do Deus Altíssimo, e que não há nenhum acordo, nenhuma comunhão com ele, ali podemos ver o profano reconhecendo o Santo, o imundo reconhecendo o puro, as trevas reconhecendo a luz, temos que ser reconhecidos pelo diabo da mesma forma, já que nascemos do Espírito Santo não podemos ter parte com satanás, por isso nosso testemunho comportamental tem que ser visto pelo inferno, pois o nosso Senhor disse: 

Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder a cidade edificada sobre um monte; nem se acende uma candeia para colocá-la debaixo do alqueire, mas no velador, e alumia a todos os que se encontram na casa. Assim brilhe também a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus. Mateus 5:14-16

E nós obreiros, quando o diabo se apresenta diante de cada um de nós, ele se prostra nos chamando de filhos do Deus Altíssimo? Exclamando: que tenho eu contigo? Ou ele tem feito como fez com os filhos de Ceva:

Mas o espírito maligno lhes respondeu: Conheço a Jesus e sei quem é Paulo; mas vós, quem sois? E o possesso do espírito maligno saltou sobre eles, subjugando a todos, e, de tal modo prevaleceu contra eles, que, desnudos e feridos, fugiram daquela casa. Atos 19:15-16

Se ele esta se comportando diante de você como os filhos de Ceva, é porque esta lhe faltando Santidade, Unção, Temor, oração aos pés de Jesus, jejum e uma vida comprometida como Senhor Jesus. PENSE NISSO.

Deus os abençoe.  
Bispo Sergio Correa

Um comentário:

  1. e a REALIDADE BISPO TEMOS QUE COLOCAR NOSSA BARBA DE MOLHO COMO DIZ O BSP MACEDO SEMPRE POIS O DIABO SO ESPERA UMA BRECHA PARA FAZER A VONTADE DELE EM NOS , NÃO LIGAÇÃO ENTRE A LUZ E AS TREVAS NUNCA ME ESQUEÇO DE UM VÍDEO QUE ASSISTIR DE UM DEMÔNIO QUE FALOU QUE PARA O EX OBREIRO TEM UM LUGAR ESPECIFICO NO INFERNO IMAGINO EU QUE SEJA MIL VEZES PIOR POR ISSO QUE QUANDO ALGUÉM CAI PERTO DE MIM EU SEMPRE FALO MEU DEUS TEM MISERICÓRDIA DE MIM.
    OBREIRA DANIELE GIBSON

    ResponderExcluir

ShareThis