27 de abril de 2013

II SIMPÓSIO DO ESPÍRITO SANTO

Você que participou do II Simpósio do Espírito Santo viu a grandeza de Deus, faça seu comentário sobre o que mais lhe chamou a atenção e qual foi a sua experiência nesta noite.

8 comentários:

  1. boa noite bispo o que me chamou atenção foi o vídeo da grandeza de Deus que o Bp macedo colocou, reunião muito forte e muita abençoada eu sai de la renovado

    ResponderExcluir
  2. Erivaldo-Bahia
    olá bispo o simpósio foi algo maravilhoso, eu me senti quando cheguei no primeiro dia na igreja me derramei por completo, amei tudo que o espirito santo fez mas quando na busca foi o mais gostoso de tudo, só que não devia ter acabado porque eu queria mais por favor não demore com o próximo.

    ResponderExcluir
  3. bispo a reuniao foi maravilhosa ,me sinto fortalecida e muito feliz,pois fui decidida a uma transformaçao,e quando o bispo mostrou o video da grandeza de DEUS caiu a ficha,pois nem imaginava de um dia ver o que vi,nosso DEUS e muito mais muito grande,e mesmo assim deseja morar dentro de nos atraves do seu Espirito,muito forte. que noite inesquecivel ,te amo meu JESUS !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ESTA NOITE FOI MUITO ABENÇOADA PODI APRENDER MUUITAS COISA NOVAS CO BISPO!!
    arrebentouuu hj!!
    DEUS TEM O PODER DE FAZZER COISA GRANDIOSAS NA NOSSA VIDA.BASTA TOODS NOIZ SE ENTREGAR 100% PRA ELE!

    ResponderExcluir
  5. Iasmin Rocha-Roraima28 de abril de 2013 às 15:27

    Bp foi uma experiência maravilhosa,fui renovada e tenho certeza que muitas pessoas que abriram o coração receberam o espirito santo e quem ja tinha foi renovado,e pude entender tambem a grandeza de Deus as promessas de DEUS PRA ABRAÃO,sei que a entrega,a confiança e o sacrificio é o caminho pra uma vida bem sucedida ou seja uma vida abençoado!!

    ResponderExcluir
  6. Jacqueline Carvalho - Salvador/BA30 de abril de 2013 às 01:08

    Olá Bp, foi uma maravilha... a busca... a entrega... incomparável... creio que os nossos olhos foram ainda mais abertos, quanto á grandeza de Nosso Deus! Aleluia! Foi muito especial e único...

    ResponderExcluir
  7. ola bispo foi muito maravilhoso ,foi inesquecivel, sem palavras pra explicar quao maravilhoso foi.Foi tudo de bom desde o inicio ao fim, e a busca foi o mais forte e especial pra mim.eu me encontrei com o Senhor jesus.Vi a real grndeza de Deus...maravilhoso.

    ResponderExcluir
  8. Bon dia Bispo. Para lhe dizer a verdade nâo tenho palavras para lhe transcrever a quantidade d'alegria intérior que senti dentro de mim durante todo o temps do vidio. Tive impressâo de estar num cantinho do céu sozinha com Jésus, como se nâo houvesse ninguém ao meu lado e a coisa mais estranha é que nâo posso estar muito tempo de pé pourque tenho dores nas pernar, mas ai as quatro horas passaram como se fosse uma meia hora. Que maravilha! Que Deus abençoe mais e mais o bispo pois o senhor ouviu a voz de Deus e seguiu-O exatamente como fez Abraâo. ALLELUIA!

    ResponderExcluir

ShareThis