27 de abril de 2013

BOI SELVAGEM


Se o boi tivesse consciência de sua força, não se submeteria a trabalhos forçados. O mesmo se dá em relação aos selados com o Espírito Santo. Se eles soubessem o poder que têm, jamais lamentariam seus problemas!
Israel era escravo no Egito. Suas forças tinham se esgotado e ele estava muito debilitado. Mas, ao livrá-lo dos carrascos egípcios, Deus lhe deu a força do boi selvagem.
Você que recebeu o selo Divino precisa saber que Esse poder não lhe foi dado para falar em línguas. Mas para conquistar as “nações pagãs” que vivem ao seu redor diariamente. Em vez de ficar curtindo sua força, use-a para a glória de seu Senhor.
Nascemos de Deus, fomos selados com Seu Poder; portanto, vivamosexclusivamente para servi-Lo com mais eficiência.
Ocupe sua mente em conquistar para a glória do Senhor, a Quem você pertence! E as demais coisas (casamento, família, sucesso econômico, etc.) virão de formanatural.
Nunca permita que seu coração seja oprimido com preocupações deste mundo, porque o diabo sabe aproveitar essa fraqueza humana. Em vez disso, vamos partir para o objetivo maior: ganhar almas.
Saiba que ganhar almas é fazer a obra de Deus. Mas nem sempre fazer a obra de Deus é ganhar almas. Cuidado! Não deixe sua força ser amarrada e controlada pelo mal.
"Porém tu exaltas o meu poder como o do boi selvagem; derramas sobre mim o óleo fresco. Os meus olhos vêem com alegria os inimigos que me espreitam, e os meus ouvidos se satisfazem em ouvir dos malfeitores que contra mim se levantam." ( Salmos 92.10-11)
Blog Bispo Macedo

3 comentários:

  1. Tá ligado Bispo. Somos servos e devemos aprender sempre a boa, perfeita e agradável vontade do Senhor para nossas vidas. Estou cada dia mais aprendendo e quero ser moldado pelo Espírito Santo todos os dias. Amo o meu Deus. Sou feliz com Jesus e agradeço pelas palavras postadas em nosso blog. Muito obrigado.
    Alexandre Farias - Belém/PA.

    ResponderExcluir
  2. Iasmin Rocha - Roraima28 de abril de 2013 às 15:35

    É verdade Bp.temos que esta atento a essa força que temos dentro de nos que é o ESPRITO SANTO, e usar essa força para arrancar as almas das maos do diabo e fazermos o nosso papel de trabalhador do reino de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Muito forte, o Espírito Santo veio e nos deu essa força, mas infelizmente não usamos ela a maioria das vezes, quando vem problemas logo questionamos e esmurecemos, obrigado pela palavra de fé. Que veio me avivar. Kelly Laitz

    ResponderExcluir

ShareThis