17 de março de 2013

FORMATURA DOS OBREIROS

OBREIROS DEIXE SEU COMENTÁRIO DIZENDO COMO FOI A SUA FORMATURA NESTE DOMINGO, CONTE NOS A SUA EXPERIÊNCIA E O QUE MUDOU NA SUA VIDA!



30 comentários:

  1. foi um dia unico, estou avivado espiritualmente

    ResponderExcluir
  2. OB DIOCLECIO são luis - ma17 de março de 2013 às 13:16

    foi muito abençoada fui levantado a dois meses e ja sou presentiado por Deus com essa formatura foi muita benção hj

    ResponderExcluir
  3. Bispo Sérgio Corrêa, muito forte a formatura! Para os obreiros e para os padrinhos. As minhas testemunhas eram almas sofridas e pessoas de coração duro, as quais buscam a Deus do jeito delas, ou seja, religiosamente. Contudo, antes da cerimônia de formatura, o pastor pediu para os obreiros buscarem o Espírito Santos com os convidados. Foi tremendo, extraordinário! Meus padrinhos foram tocados por Jesus e se derramaram, se despiram de toda vaidade e se entregaram enquanto buscávamos juntos. Esse dia foi especialíssimo. Nosso diploma foi impresso com o sangue de Jesus e selado com mais unção para que nossa sede por almas aumente ainda mais. Grande abraço. Pedro Rocha, Sobradinho, Brasília-DF.

    ResponderExcluir
  4. Bispo Sérgio Corrêa, muito forte a formatura dos obreiros. Nesses 10 anos em que tenho tido o privilégio de servir a Deus como obreiro, foi inédito o que ocorreu nesta manhã inesquecível. Meus padrinhos eram pessoas religiosas que buscavam a Deus da forma que eles entendiam. Contudo, antes da cerimônia de formatura, o pastor orientou os obreiros a buscarem o Espírito Santo junto com os convidados. Foi extraordinário! Minhas testemunhas se despiram de toda vaidade e juntos buscamos a presença do Altíssimo. Percebi no semblante deles a alegria que Jesus lhes deu. Serei eternamente grato a Deus por fazer parte dessa família de ganhadores de almas, servos do Senhor, trabalhadores que não se cansam, remunerados pelo amor aos sofridos: Obreiros da Igreja Universal. Agora formados com diploma escrito com o sangue de Jesus e selado com a unção de Deus, não há como contestar a autenticidade e veracidade dessa obra grandiosa que sempre foi atestada e dirigida pelo Espírito Santo. Forte abraço, Pedro Rocha. Sobradinho, Brasília-DF.

    ResponderExcluir
  5. AH QUE FORMATURA LINDA.
    Foi muuito forte todos os momentos, a minha igreja ficou abarrotada de pessoas novas e principalmente de afastado, a palavra a busca do Espírito Santo foi muito forte, pude ver a manifestação do poder de Deus agindo na vida de todos que o buscava com toda força apos este momento foi a nossa consagração ah foi muito glorioso Bispo, estou avivada os obreiros estão renovados, o rosto dos padrinhos não era um rosto triste mas alegre, feliz. Agradeço ao meu Pai, o meu Deus por essa oportunidade de servir e está como obreira nessa obra m a r a v i l i n d a.!!! Deus abencoi a TODOS. salvador/ba- calabetão
    Taís

    ResponderExcluir
  6. foi muito especil p mim!!
    gosteii muito!!!
    moudou tudo em vida!!

    ResponderExcluir
  7. Ahh que dia!!!! Hoje foi um marco na vida dos obreiros.
    Valeu a pena todo o sacrifício e preparação para a formatura de hoje... A cada palavra dada pelo Bispo Macedo vinha a minha memória vários momentos vividos ao longo dos anos no exercício deste trabalho honroso que é servir ao nosso Deus no socorro aos aflitos. Acredito que todos que estiveram hoje nas IURD'S e que presenciaram este momento, puderam enxergar no olhar de cada obreiro a satisfação e a alegria que temos em viver apenas para servir.
    Catarine da Silva
    Cenáculo Recife / Pernambuco.

    ResponderExcluir
  8. HA QUE DIA!!!!
    muuuuito forte,sem palavras,abrigado meu SENHOR JESUS..
    Obr:Amilton
    cenáculo jd.são Paulo Guaianazes..

    ResponderExcluir
  9. Foi uma benção bispo, um marco em meu ministério, inesquecível e estou renovada e pronta pra guerrear contra as forças do mal.
    Obrigada Deus por tudo!!!

    ResponderExcluir
  10. Bispo Sergio Correia
    Foi muito forte a experiencia que tivemos com Deus ontem,Foi a confirmação que o meu ministerio como obreiro estava aprovado, e essa experiencia estraordinária não tem preço algum,Só mesmo quem vive pela fé entende o que estou sentindo.Opovo ficou maravilhado com a formatura dos obreiros do Cenáculo Maior de Teresina no PIaui.E agradeço a Deus por esse dia pois sabemos que apartir de ontem o nosso ministério como obreiro não vai ser o mesmo.
    OBREIRA SIMONE AMARAL - CENACULO MAIOR - TERESINA PIAUI

    ResponderExcluir
  11. renato nunes de oliveira18 de março de 2013 às 08:20

    bom dia a todos,este dia foi tudo de especial pois cada pessoa que levei me deixou muito feliz imagine Deus e mostrou que quando acreditamos temos a resposta .

    ResponderExcluir
  12. foi um dia maravilhoso sou obreiro a um ano nesta grandiosa obra em que Deus me confiou este serviço pelas almas, e nesta formatura tive mais uma vez a plena certeza que Deus me capacitou e renovou minhas forças.

    ResponderExcluir
  13. Bispo, foi o segundo dia mais importante da minha vida! O primeiro foi quando eu fui selado pelo Espirito Santo e depois ser lembrado por Deus é muito importante para nossa vida Espiritual e também um fortalecimento em saber que estamos no caminho certo apesar de todas as tentações, lutas, guerras, perseguições, estamos vencendo a batalha. A alegria do Espirito Santo desceu sobre todos os obreiros no mundo inteiro tenho a absoluta certeza porque foi muito forte a prova era tão grande que cada padrinho que eu comprimentava e o abraçava e eu falava para cada um deles "Receba também o que eu recebi de Deus agora" e cada um deles não conseguiam conter as lagrimas de tanta paz e felicidade...Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  14. bispo,foi um dia muito especial para min o mais importante foi levar as almas pra Jesus e receber a unçao assim como davi foi ungido obr rosana rs camaqua

    ResponderExcluir
  15. Formaturas!!!! Tive muitas... mas essa foi a mais importante. Já tem um VERDADEIRO lugar pregada na parede da minha sala. Essa é a primordial.
    Obrigado Deus, muio obrigado fanilia UNIVERSAL.

    Marcos Paulo Braga Ewerton
    IURD Pioneiro/Barcarena-PA

    ResponderExcluir
  16. Foi a primeira consagração vinda direto com a benção do Bp.Macedo, sem sentimento mas na fé.

    ResponderExcluir
  17. Foi maravilhoso, bispo!! Deus se fez presente naquele lugar...A IURD cheia, para a glória do SR. JESUS!!! Td muuito lindo e creio: um divisor de aguas no meu ministério!

    ResponderExcluir
  18. BISPO ESSA FORMATURA FOI UMA BENÇÃO EM MINHA VIDA, TENHO CERTEZA QUE FOI O MESMO NA VIDA DE TODOS OS FORMANDOS EM TODO O BRASIL, E TENHO FÉ QUE OS MEUS PADRINHOS E TODOS OS OUTROS SE VOLTARÃO PARA DEUS.

    OBREIRA ZANIRA
    SEDE IURD PINHEIRO II/BONSUCESSO-RJ

    ResponderExcluir
  19. Bispo eu tinha um compromisso neste domingo que aguardava a quase dis anos, mas quando surgiu através da direção de Deus este curso para os Obreiros eu não tive duvida, nenhum compromisso seria mais importante que este momento reservado para nos Obreiros. Foi muito Lindo, os convidados que estavam sofrendo teiveram a oportunidade de ouvir a Palavra de Deus.

    Obreira Paula
    Sede IURD jaguare-Es

    ResponderExcluir
  20. bispo arrebentou essa formatura tenho certeza que serei mais usada por DEUS

    ResponderExcluir
  21. Muito obrigada Bispo, por este previlégio, pois esta Formatura de Obreiros foi um presente pra eu e para o meu esposo, pois dia 14/03 ele fez 20 anos servido ao Senhor Jesus e eu dia 19/03 faço 18 anos servindo a nosso senhor Jesus, não tem nada que pague o prazer de servir a Deus, de saber que somos escolhidos por Ele...

    Obreira Aurelia
    Sede/Sao Mateus/SP

    ResponderExcluir
  22. Bispo foi maravilhoso, a mensagem transmitida pelo bipo Macedo,senhor,dn Esther e obreira dn Ana .Arrebetou.

    ResponderExcluir
  23. Bispo,o primeiro dia mais importante da minha vida foi qdo fui selada pelo ESPIRITO SANTO,foi um dia inigualável e o segundo foi essa formatura,fui renovada o espírito do meu Pai inundou a minha alma,até transbordar de tanta alegria,de gozo.Os meus convidados ficaram maravilhados e comentaram sobre a gloriosa benção do Bispo Macedo e da pregação do anjo da nossa Igreja,tenho certeza que todas essas sementes que foram plantadas ontem no coração de cada convidado germinarão um dia.Obrigada!! meu DEUS e MEU Pai.Obrigada a família UNIVERSAL que me estendeu as mãos e me levou a conhecer esse Deus que tudo pode naquele que crer.Que Deus os abençoe.Obreira Venina.Vila do Conde Barcarena/PA.19/03/2013.Ás 0:45 min.

    ResponderExcluir
  24. Olá Bispos Sérgio Correa e Sérgio Gonçalves. A formatura aqui no Campo Grande em Campinas/SP foi muito legal. A igreja ficou hiper apertada pois realmente os obreiros e as obreiras fizeram mover as águas e todos trouxeram muitos convidados. O momento da formatura foi importantíssimo para nosso avivamento, pois, ver um exemplo de fidelidade por 34 anos só aumenta nossa fé e nos dá mais força para continuar. Obrigado por este momento único e maravilhoso em nossas vidas.

    Obreiro Alex C Silva
    Campo GRande / Campinas-SP

    ResponderExcluir
  25. Bom dia senhor Bispo, sou obreira na Irlanda mas estou passando ferias aqui no Brasil com o meu esposo e familia. Eu nao tinha conhecimento que ia ter a formatura de Obreiros mas comentei com meu esposo que ia pedir ao senhor Bispo aqui em Goiania para poder ser consagrada tambem. So que Deus e maravilhos e nao precisei de pedir pois o senhor Bispo comecou a chamar todos os obreiros para o altar. Depois falou que obreiros de outra Igreja Universal que estivesse ali podia tambem subir no altar. Nao perdi tempo e subi. A mensagem recebida foi muito forte. Tenho a certeza que Deus renovou minha Fe. Deus abencoe o senhor

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde Bp., minha Formatura foi uma benção, pois são 5 anos de muitas lutas na obra de Deus, sou de uma pequena cidadezinha do interior de MG e no momento sou a unica obreira da minha igreja, havia outra mas infelizmente ela não guardou o coração e acabou se afastando...tenho 22 anos e sonho em fazer a obra no Altar e para mim a Formatura foi a confirmação do meu chamado para servir a Deus, mesmo sozinha aqui e enfrentando todo tipo de dificuldade, lutando pelas almas e cuidando da minha igreja com todo meu amor, não trocaria essa alegria por nada pois é um grande privilégio servir a Deus, muitos obreiros se encontram em uma igreja grande e bonita com muitas pessoas e muitas das vezes não tem dado valor a honra que é ser obreiro da IURD e acabam não valorizando essa Obra tão maravilhosa...sai da Formatura renovada com muito mais amor pelas almas e pelo senhor Jesus que nos honrou com essa consagração tão especial.Ser obreira da IURD é um grande prazer para mim.Que Deus abençoe todos os servos dEle.

    ResponderExcluir
  27. Sem palavras para descrever o quão maravilhoso foi este dia! Uma celebração a vida! Um gozo na alma!

    ResponderExcluir
  28. Priscila Guedes - Sorocaba/SP21 de março de 2013 às 07:46

    Ah que dia! A formatura foi maravilhosa, um dia inesquecível para mim e todos os obreiros da Sede Sorocaba/SP. Tenho a certeza que não foi apenas o azeite que foi derramado sobre mim, mas a unção do Espírito Santo, para me capacitar ainda mais para ganhar as almas sofridas.É uma honra poder fazer parte desse exército!

    ResponderExcluir
  29. Iasmin Rocha- catedral de Boa Vista -RR21 de março de 2013 às 12:50

    ola bispo....para mim foi uma experiência unica de renovo e avivamento para o meu ministerio.... muito edificante, com certeza nos tornamos mais servos ainda..!!!!

    ResponderExcluir
  30. Bispo pra mim foi um dia mais que especial.

    Fui levantado obreiro em 2009 e nunca tinha sido nem consagrado, pois é, nunca tinha sido consagrado ou formado.

    Tive diversas lutas, cheguei a ficar quase 2 anos de banco por causa de uma injustiça, mas permaneci firme.

    Nessa formatura o Pr. Estadual do Força Jovem chamou todos os obreiros na sala e eu tinha que liberar um onibus que trouxe no dia, quase não fui nessa reunião, por causa da correria. Porém quando cheguei, tomei logo um fogo (como de costume, rsrsrsrsrss) e o pastor falou que ia dar a gravata que estava usando para o obreiro que trouxe mais gente nesse dia, esse obreiro estaria representando todos os obreiros da Catedral.

    E eu fui o que levou mais gente :D
    Nem acreditei. Para muitos foi só uma simples gravata, mas eu sei que diante de Deus é como uma homenagem de Deus pra mim, miserável pecador. ^^
    E finalmente posso dizer, fui consagrado ou formado obreiro depois de quase 4 anos.

    Obr Thales Ferreira
    FJU - Cenáculo Maior - Campo Grande-MS

    ResponderExcluir

ShareThis