29 de março de 2013

DETALHES


Já observou como são as pessoas detalhistas? Extremamente responsáveis com suas obrigações. Não conheço ninguém nascido do Espírito que seja irresponsável. Antes de tudo, não cuidam somente das coisas relacionadas ao seu trabalho, mas, também, de assuntos relacionados a Deus. A espiritualidade as empurra para o senso de responsabilidade. Não desconsideram coisas mínimas, como se não tivessem importância – mas as tratam com a mesma seriedade dedicada às demais.

Isso significa ser fiel no pouco!
Enquanto isso, há “crentes” maus pagadores, retardatários, irresponsáveis e até irreverentes com as coisas de Deus. Até aos domingos, costumam chegar atrasados no culto ao Senhor Jesus Cristo!
Se tivessem hora marcada com alguém para fechar um grande negócio, chegariam atrasados?
Qual a diferença deles para os incrédulos?
Nenhuma. Por quê? Porque têm o mesmo espírito deles!
Como cobrar de Deus Suas promessas se não têm sido fiéis no pouco?
São pequenos detalhes que identificam o bom e o mau caráter.
Blog Bispo Macedo

Um comentário:

  1. Iasmin Rocha Boa vista -RR29 de março de 2013 13:40

    É verdade Bp existem muitas pessoas dentro da igreja vivendo dessa forma ..são pessoas que não dão valor aos ensinamentos biblicos,são irresponsáveis no que diz respeito as coisas de Deus ,estao sempre chegando atrasados nas reuniões,sempre colocando disculpas,quando na verdade deveriam achar soluções e depois querem cobrar de Deus respostas para seus problemas, sendo que as mesmas nao estão no direito nem na condição pra fazer tal coisa fazem da sua comunhão com Deus uma opção quando deveria ser uma prioridade... na fé

    ResponderExcluir

ShareThis