31 de março de 2013

CARAVANA DO RESGATE EM ITABUNA - BAHIA


VOCÊ QUE É DE ITABUNA - BAHIA E ESTEVE NA CARAVANA DO RESGATE NESTE DOMINGO, QUAL FOI O MOMENTO MAIS FORTE DA REUNIÃO PRA VOCÊ?

DEIXE SEU COMENTÁRIO!

21 comentários:

  1. A busca ao Espírito Santo, pois pude me renovar assim como também os meus votos com Deus, além de ter a oportunidade de buscar com uma jovem a qual estou acompanhando, hoje foi muito especial.

    Obr. Reyanne - Feira, BA

    ResponderExcluir
  2. Bispo foi muito forte, vi muitas pessoas conhecidas voltando para Jesus. E eu estou renovado graças a Deus.
    Denilton Santos, Itabuna-ba

    ResponderExcluir
  3. Obreira Rafaela Beatriz1 de abril de 2013 às 12:27

    O exemplo dado com o carvão e brasa quente, foi para mim o momento muito forte e conscientizador, pois pude vê claramente as consequências de uma má decisão tomada. E o mais importante, foi olhar para os ex obreiros e ex obreiras e vê em seus semblantes a confirmação dos sofrimentos impostos as eles pelo diabo, porém, ao mesmo tempo com o alívio de ter conseguido chegar a tempo naquela reunião e ter mais uma chance, que para muitos não foi aproveitada! Bem como reflexão acerca de estarmos ali, no determinado lugar e horário, sendo que milhões e milhões de pessoas no inferno pedindo mais uma oportunidade, como foi dada nessa maravilhosa reunião. Desta forma, foi pregado pelo Bp Sérgio, a misericórdia de Deus tem prazo de validade, acaba quando nossos olhos se fecham para sempre!
    Deus abençoe a todos!

    Obra. Rafaela Beatriz - Catedral - Itabuna - Bahia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confirmo tudo isso e acrescentando o testemunho daquele jovem que se afastou por ter perdido a mãe q era obreira,
      sendo q a mesma já estava salva , mas ele não tinha se conformado e graças a DEUS nesta reunião conseguiu ver a verdade de tudo.DEUS ABENÇOE!

      Excluir
  4. para mim o momento mais importante foi quando vi aquelas pessoas subindo no altar decididas a entregar suas vidas ao SENHOR JESUS! de LENNE BARBOSA.

    ResponderExcluir
  5. para min foi o exemplo do carvão .quando a pesssoa se afasta de jesus o fogo que a nela se apaga e emtão o diabo comessa abrincar com a vida da pesssoa

    ResponderExcluir
  6. O momento da libertação, quando o bispo entrevistou o diabo e ele falou sobre a mãe do rapaz que foi salva e a vó que foi para o inferno. Muito Forte!

    Graziele

    ResponderExcluir
  7. há o momento da Busca foi uma maravilha, e também quando o bispo entrevistou o diabo que falou sobre a mãe do rapaz que foi pro céu e a avó que foi pro inferno isso é muito importante agente meditar e ter a certeza de pra onde vai a nossa alma?

    ResponderExcluir
  8. SOU DE ITABUNA MAS AGORA ESTOU MORANDO NO RIO DE JANEIRO ,ESTOU MUITO FELIZ POR A CARAVANA DO RESGATE TER PASSADO EM MINHA CIDADE NATAL..

    ResponderExcluir
  9. O MAIS IMPORTANTE FOI QND O SENHOR JESUS LIMPOU TODOS SEUS FILHOS.LEMBREI DE MIM, QUE UM DIA ABANDONEI O NOSSO DEUS E DEPOIS DE TANTO TEMPO,ELE ME LIMPOU E ME DEU TEU ESPIRITO.E HOJE VIVO PRA GLORIFICAR ESSE DEUS QUE É DIGNO DE HONRRA E GLÓRIA

    OBREIRA MÁRCIA DE ILHÉUS

    ResponderExcluir
  10. Samanta Morais - Itabuna - Catedral2 de abril de 2013 às 00:07

    Bispo, sou candidata e estava ajudando na E.B.I, então acompanhei muitos momentos da reunião, mas pude ver quando o sr entrevistou aquele espírito que disse que a mãe daquele rapaz tinha sido salva, nossa que prazer de saber que ela foi firme e assim como Jesus, venceu a morte. Isso me causou mais temor e tremor para cuidar da minha salvação, pois também quero ter o prazer, o gozo de entrar no Reino dos Céus! Outro momento muito forte foi ver aquelas pessoas decidindo suas vidas e ali, na hora, decidindo se batizarem. Muito forte! E pra fechar, que busca?! Foi maravilhoso, saí dalí renovada e muito mais forte e decidida a partir pra cima do diabo e resgatar tantas outras almas que não puderam estar naquela reunião.
    Bispo com certeza o resgate serviu pra achar os perdidos e fortalecer os que estavam de pé. Desde o dia 31.03.13 a cidade de Itabuna não é mais a mesma. Vamos seguir nessa fé e vai arrebentar!!
    Que Deus abençoe ainda mais esse trabalho do resgate, bem como todos os que estão envolvidos nele!
    Até a próxima Bispo, Itabuna te espera! rs

    ResponderExcluir
  11. BOM dia Bp, o momento mais forte foi além da pregação é claro, foi quando vi os exs caminhando em direção a o altar e pude perceber q estavam mui sedentos da presença de DEUS, fiquei muito feliz por eles , graças a DEUS!
    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!
    OBRº Cosme Santana

    ResponderExcluir
  12. PORQUE NÃO TEM VIDEO DO RESGATE EM ITABUNA BAHIA?

    ResponderExcluir
  13. Pra mim foi o momento em que eu olhei para o altar e vi muitas pessoas entregando a vida para o Senhor Jesus através do batismo nas águas, foi um grande resgate que aconteceu naquela tarde não vou esquecer nunca daquele dia 31/03/13, eu estava lá ligado em cada palavra que o Espirito Santo falava através do senhor.

    Jequié-BA
    Obrº Vinícius C. Gomes

    ResponderExcluir
  14. O Momento em que o demônio teve que confessar que a obreira havia sido salva,pois acompanhei a guerra dela e só de ter a certeza confirmada nos da muita alegria...


    Raira-Ilhéus Ba.O Povo de Ilhéus aguarda pelo Sr Bispo,Na Fé.

    ResponderExcluir
  15. Todos o momentos foram marcantes, a mãe do rapaz sendo levada por 2 anjos, a chance q nós temos de entregar a vida ao Senhor Jesus, a parte do carvão apagado e a brasa acesa, o Sr. também disse sobre alguns desentedimentos q ha na igreja, e sitou q o Senhor Jesus teve problema com 3 imagine com 150 mil obreiros só no brasil, e a melhor parte quando todos entregaram sua vidaao Senhor Jesus. Deus abençôe a todos e ao senhor tambéms bispo. Obrigado pela visita, Deus mande o Senhor novamente pra ca, precisamos trabalhar mais arduamente.

    ResponderExcluir
  16. FABIANA MARIA ALVES2 de abril de 2013 às 19:31

    BISPO CONSERTEZA TUDO FOI MARAVILHOSO MAIS MAIS IMPORTANTE FOI O MOMENTO DO CARVÃO EU SENDO DESVIADA EU VOLTARIA URGENTE PARA OS BRAÇOS DE JESUS MUITO FORTE ESSA CARAVA QUEM SABE OUTRA OPORTUNIDADE NOIS DA QUI DE ITABUNA ESTAMOS ESPERANDO PELO SENHOR NOVAMENTE FIQUI COM DEUS BISPO.

    ResponderExcluir
  17. gostaria de ver videos da reunião ,sou obreiro mas estou em outro ESTADO ,QUANDO EU SAIR DE ITABUNA NÃO CONHECIA O SENHOR JESUS EU FALAVA MAL DA IGREJA UNIVERSAL AGORA FAÇO PARTE DELA AMO O SENHOR JESUS E ESSA OBRA. SOU GRATO

    ResponderExcluir
  18. FABIANA MARIA ALVES2 de abril de 2013 às 19:37

    OI BISPO MUITO OBRIGADOPOR ESSA RÚNIÃO A PRTE MAIS IMPORTANTE SEM DÚVIDA FOI A PARTE DO CARVÃO EU SENDO DESVIADA EU CORRERIA URGENTE PARA OS BRAÇOS DO SENHOR JESUS MUITO FORTE A CARAVANA DO RESGATE FIQUE COM DEUS BISPO.

    ResponderExcluir
  19. Durval Reis/ Região Malhado Ilhéus-Bahia5 de abril de 2013 às 22:43

    Com certeza todos os momentos foram muito mais que essenciais,mas o exemplo do carvão foi de fato muito forte;quando estamos longe do fogo que é o Espirito Santo,nos tornamos um brinquedo nas mãos do diabo,que não vai sossegar até ver o nosso fim;mas quando estamos firmes e dentro do fogo(Espirito Santo),o diabo jamais terá autonomia para tocar em nossas vidas.
    O momento em que as pessoas que estavam afastadas decidiram voltar para os braços do Senhor Jesus também foi muito importante,pois pudemos ver mais uma vez a derrota do diabo,o inferno sendo saqueado e o Reino do Céus sendo povoado. Foi tudo uma benção,e ao final ficou aquele gostinho de "Quero mais".
    Esperamos que muito em breve tenhamos a oportunidade de receber a Caravana do Resgate novamente,para que mais bençãos iguais a essas,cheguem em nossas vidas.
    Grande abraço para o sr Bispo Sérgio,e que Deus abençoe grandemente esse trabalho fomentado pela Caravana do Resgate.
    Até uma próxima oportunidade.

    ResponderExcluir
  20. AQUI NA PARAIBA ESSA VIGILIA FOI ALGO INESQUECIVEL E ESPETACULAR ,E EXEMPLO DO RASGAR DO PAPEL SÓ ENTENDE REALMENTE QUEM ESTAVA ALI PARA UMA NOVA OPORTUNIDADE OU PARA UMA RENOVAÇÃO,E MESMO QUEM ESTAVA POR CURIOSIDADE VAI PROCURAR DESCUBRIR ESSE EXEMPLO DE SAMUEL E SAUL.
    DEUS ABENÇOE AO SENHOR E ESPERAMOS UMA NOVA OPORTUNIDADE,NÃO MAS COMO "RESGATE" MAS QUEM SABE AGORA COMO "FORTALECIMENTO"

    ResponderExcluir

ShareThis