31 de março de 2013

CARAVANA DO RESGATE NA VENEZUELA 24.03.13


No dia 24 de março chegou o momento tão esperado por muitas pessoas que desejavam ver uma mudança nas suas vidas: o evento “Deus é CaPAZ” em Caracas, na Venezuela, reunindo cerca de 20 mil pessoas, vindas de diversas partes do país.


Desta vez o Ginásio José Beracasa do Parque Naciones Unidas  recebeu a milhares de pessoas, não só de Caracas, mas também de todo o país, que tinham esta fé e determinação de que Deus é capaz de acabar com as enfermidades, unir as famílias e restaurar a vida sentimental. Deus é capaz de tudo, e neste evento pudemos reconfirmar isto.


Para este evento, Venezuela contou com a presença especial do bispo Sergio Correa, que é o responsável pelos obreiros da Igreja Universal do Reino de Deus em todo o mundo.  O evento tinha sido marcado para as 15 horas, mas, devido a grande multidão que estava dentro e também na parte externa do ginásio, teve que ser antecipado para as 14 horas. Por volta das 13:30hs, todos começaram a cantar músicas de fé esperando o início da reunião.
No momento da entrada do bispo Alfredo, bispo Sergio e pastores, houve um momento de silêncio em todo o estádio, um momento único enquanto se realizou a primeira oração, cuja intenção foi de destacar a importância que tem Deus na vida das pessoas.
“Quando Jesus chegou a Jerusalém, havia muitas pessoas que o esperavam, agitando palmas, fazendo sinais, mas Jesus chorava porque sabia que no meio de toda aquela multidão, eram poucas as pessoas que levavam uma vida conforme a vontade de Deus.”, disse o bispo Sérgio.
Movidos por este pensamento, aqueles que estavam afastados da igreja ou que tinham deixado de lado sua visão de servir a Deus por causa de outras coisas, se acercaram ao palco do evento para renovar ou começar a ter uma vida com Deus. Neste momento, muitos foram libertos do mal que lhes oprimia.
Um dos momentos mais significativos da reunião foi quando o bispo pediu para que todos os obreiros de idade mais avançada subissem ao altar, e aos mais jovens que se acercassem a ele para que fossem abençoados pela multidão presente. Cheios da benção recebida, chegou a vez dos obreiros estenderem as mãos para transmitir a todos esta fé positiva que tinham recebido.
A reunião culminou com uma oração abençoando todas as famílias, como é costume no Centro de Ajuda Espiritual, que ensina, constantemente, a todos seus membros a importância da família na vida de uma pessoa.
Desde pessoas com uma simples dor de cabeça até cegos e paralíticos, todos puderam cumprir o sonho de ter uma vida plena e cheia de saúde, pois logo depois da oração pela saúde e libertação espiritual, várias pessoas se aproximaram do altar para contar as coisas surpreendentes que haviam acontecido naquele momento.
Um dos presentes comenta: Foi surpreendente e até comovedor observar a aqueles que estavam numa cadeira de rodas se levantando e caminhando, ou admirar a segurança dos cegos ao afirmar que podiam ver com nitidez. 
Tudo isso que aconteceu não tem preço, inclusive tive a oportunidade de ver como uma jovem que guardava muito rancor pelas pessoas deu-se uma oportunidade de perdoar e começar de novo, foi algo impressionante!” Carolina.
A verdade é que esta foi uma concentração que marcou a diferença para muitas pessoas e que ficará gravada na memoria de todos.

Um comentário:

  1. Esa concentracion, fue una gran bendicion; algo que jamas sera olvidado ni borrado del corazon de todos los siervos venezolanos, quienes abrazamos ese eventos con todas nuestras fuerzas.
    Realmente hubo una gran renovacion y avivamiento espiritual.
    Dios los bendiga

    ResponderExcluir

ShareThis