27 de março de 2013

AUTORIDADE DA FÉ


Além de ser instrumento de salvação eterna, a fé sobrenatural também é ferramenta de autoridade espiritual. Os povos do mundo têm sido dominados pelas forças espirituais do mal. Tragédias e desastres são consequências dessas forças.

Contudo, os nascidos do Espírito, apesar de viverem no mundo, não estão sujeitos às forças malignas. Salvo se não fizerem uso da autoridade da fé que Deus lhes tem suprido. Ele deu a Moisés o cajado como ferramenta de autoridade para manifestar Seus gloriosos feitos. Hoje, Ele tem dado a Seu povo o cajado da fé para vencer o "Egito" desse mundo.
Se tal ferramenta tem sido usada contra o mal, são outros quinhentos! Mas a autoridade Divina já foi conferida aos Seus seguidores. Veja a mensagem do Senhor Jesus Cristo aos Seus discípulos:
“Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano.” (Lucas 10-19)
Portanto, amigo leitor, há poder em suas mãos para neutralizar todos os males que o têm atacado! A fé é o poder e a autoridade de Deus a seu dispor. Use-a!...
Blog Bispo Macedo

4 comentários:

  1. É muito forte bispo esse versículo que nos fala da autoridade que o espírito santo nos concede e principalmente para nos que somos capacitados por Ele a fazer a sua obra. ocorreu um fato impotante comigo que quando fui levantado a obreiro isto a um ano atrás eu decidi pegar para mim uma promessa, da caixinha de promessa com a certeza que naquele dia especial para mim, Deus falaria comigo com aquele versículo de promessa que eu tirasse. E de fato eu fiquei surpreendido com o versículo que Deus escolheu e falou comigo. E esse versículo foi falando exatamente sobre isto que o Senhor jesus falou: “Eis aí vos dei autoridade para pisardes serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada, absolutamente, vos causará dano.” (Lucas 10-19). Fiquei maravilhado com esse versiculo no dia em que fui levantado a servir a Deus como obreiro isto me deu mais força e como poderei mim esquecer dessa palavra. Muito forte ... Na fé.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Iasmin Rocha - Boa vista´-RR.28 de março de 2013 às 16:04

      É verade bp..sabemos que Deus nos deu essa autoridade para usarmos na sua obra para liberta os cativos,curar os enfermos e salva os perdidos.!!!

      Excluir
  3. daiane-sp/ guarulhos
    vamos usar a autoridade q Deus nos deu.nessa fé bispo...

    ResponderExcluir

ShareThis