22 de março de 2013

AMAZONAS, VIGÍLIA DO RESGATE III 08.03.2013


Na noite e madrugada de 6ª feira, do dia 08 de março de 2013, foi realizado no Cenáculo Central do Estado do Amazonas, o 3º Resgate.

Na Vigília do Resgate compareceram cerca de 12.000 pessoas. O Bispo Sergio Correa e o Pr. Jose de Holanda ministraram esta Vigília, juntamente com todos os Pastores do Estado do Amazonas.

O Bispo Sergio começou a vigília orientando e ensinando as pessoas da importância de não trazer o lixo desse mundo para dentro do seu coração, e foi ensinado que Deus não aceita dividir o coração da pessoa com aquilo que não presta, “Deus tem que ser o único Senhor da pessoa”.

Logo depois foram chamados à frente do Altar, as pessoas que estavam afastadas da presença de Deus e as que tinham vindo pela primeira vez. E subiram as pessoas que lotavam o estacionamento, vieram também pessoas que se encontravam na nave auxiliar e todas as pessoas que estavam no Cenáculo, cerca de 4.000 pessoas pela 1ª vez e as que estavam afastadas.

Foi feito o trabalho de libertação, onde uma multidão de pessoas como, ex obreiros, ex Pastores, ex membros e pessoas pela 1ª vez receberam o milagre.

Depois foi feito a entrega da vida a Deus, e através da palavra de salvação, 387 pessoas foram batizadas na hora, depois ouve a busca e o derramamento do Espírito Santo, muitas pessoas foram batizadas no Espirito Santo e outras renovadas. O Bispo Sergio Correa terminou a Vigília por volta das 05:00h da manhã, com a certeza da missão cumprida.

Pr. Antonio Carlos

Um comentário:

  1. Cada vigília do resgaste é um grande renovo sem contar a coisa mais gloriosa que é o reencontro das almas preciosas com o Altíssimo.. Muito forte Bispo vem pra POA-RS de novoooooooo MAS BAHHHH!!! abração na fé..

    ResponderExcluir

ShareThis