6 de fevereiro de 2013

O BISPO RESPONDE - PERSEGUIÇÃO


Pergunta:
Bispo, eu acabei de ser levantada a obreira e tenho passado por uma luta enorme. Pessoas no meu trabalho e as vezes até mesmo dentro da igreja me perserguem. Por que isto esta acontecendo comigo? Acho que não vou resistir. É muito triste isto, e o pior é que é dentro da igreja também.
Jaque
Resposta:

O quê você acha que o Senhor Jesus queria dizer quando ele disse que nós seríamos perseguidos por causa dEle? Jaque, quem quer servir ao Senhor Jesus tem que está preparado para ser perseguido, se você não está preparada para isso, como pode merecer servi-Lo?
Deus a abençoe!
Blog do Bispo Macedo

9 comentários:

  1. É verdade bispo, Jaque fique firme até o fim, persevere, pois não é fácil, agora é que a guerra começou, e vc ainda irá passar por muitas outras lutas, tenho pouco tempo de obra -9 meses- quando fui levantada a obreira passei por uma luta tremenda, em casa, no trabalho, na escola, mas em nenhum momemto pensei em desistir, minha mãe ficou contra mim, queria me tirar da igreja, escondeu a chave para mim não ir pra IURD, até que eu conseguir ir pra igreja escondido dela, no domingo de manhã, aí quando eu cheguei da igreja, ela estava deitada na minha cama e dizendo que ia me matar e depois se matava, tinha pegado todas as minhas coisa e colocado pra fora, pegou meu uniforme de obreira e disse que ia queimar, e disse que nunca mais ia deixar eu pisar o pé na igreja, e eu só no espirito, orando e confiando em Deus, e eu querendo ligar para as obreiras e sem o telefone, até que Deus tocou nela e ela acabou ligando para uma obreira da igreja, essa obreira foi lá em casa conversou com minha mãe, me ajudou, e minha mãe acabou indo nesse mesmo dia pra igreja a noite, ela conversou com o pastor e o pastor nos ajudou, e ela voltou pra casa totalmente mudada. Olha eu sei que ainda vou por muitas lutas, mas que Deus venha nos preparar para todas elas, pois as lutas fazem parte da vida do servo(a) de Deus, e todas as lutas servem para o nosso crescimento e amadurecimento na Fé, então graças a Deus pelas lutas e pelas geurras, porque sem lutas não há vitorias e sem obras a Fé é morta, tudo o que o diabo quer é nós não venhamos lutar contra ele, que Deus abençoe os obreiros do mundo inteiro para que possamos permanecer firmes até o fim na presença de Deus.

    Na Fé, obreira Amanda de Brasília.

    ResponderExcluir
  2. É isso Amanda, concordo com você plenamente.
    E só lembrando que, uma guerra vencida, nos da força, pois a outra será maior... Afinal, estamos passando de fase, e para crescer, você tem que passar de fase, ir em frente e não desistir, até o fim.
    Obreira Denise, Planaltina-GO.

    ResponderExcluir
  3. Jaque...ora mais,jejua mais,e não olhe para ninguém que não seja o Senhor Jesus.A obra de Deus não é fácil,mas nenhuma luta dura para sempre.Essa sua guerra passará e depois virá uma maior,e você vencerá e virá uma ainda maior e você....Que Deus te dê forças.

    Ob.Marta Doba Brasilia-df

    ResponderExcluir
  4. Jaque, é natural que nós venhamos ser perseguidos, pois até o Senhor Jesus teve de passar por tudo isso; acredito que é o próprio Deus provando a nossa fé e fidelidade. Também fui muito perseguida quando entrei para a obra; e minha perseguição foi dentro da igreja, por um obreiro que fazia parte do Força Jovem comigo. Ele me dava "indiretas" na hora que reunía a equipe, afirmando que tinha pessoas que haviam sido levantas pelo homem, que tinham um demônio enganador ao invés do Espírito Santo, que não iria suportar e seria tirado.. palavras severas mesmo; porém, sabe o que eu fiz? Me apeguei mais a Deus, eu sabia que havia sido o Espírito Santo que tinha me ungido como obreira e não me deixei abater. Não foi fácil, mas eu suportei! E por fim, depois de um tempo, esse mesmo obreiro me procurou para me pedir desculpas; disse que estava enganado ao meu respeito e que de fato eu havia provado que era uma mulher de Deus. Ali eu vi Deus me mostrando que era comigo, e toda essa experiência me serviu para criar raízes e amadurecer. Tire de tudo isso Jaque, uma oportunidade de crescer em Deus; quem crê não foge, o nascido permanece.. você vai permanecer!!! Na fé querida. Bjos (:

    Obrª Jamilli, Camaçari-Ba

    ResponderExcluir
  5. É VERDADE JAQUE GUARDA UMA COISA COM VOCÊ TODOS OS DIAS TEMOS UMA BATALHA PARA VENCER DA HORA QUE ACORDAMOS ATE A VOLTA DE JESUS OU A NOSSA IDA PARA ELE...
    ESTAMOS EM CONSTANTE GUERRA...
    O NASCIDO DE DEUS VENCE TUDO...
    FICA NA FÉ E VAI PERMANECER....

    ResponderExcluir
  6. jaque agradece a deus pois as provaçoes vem mais depois vem a nossa vitoria fica na fé

    ResponderExcluir
  7. Seria uito fácil dizer com palavras que vc deve permanecer firme diante das lutas lutas Jaque. Já passei muitas guerras nesses 10 anos de igreja e as maiores foram dentro da igreja. Coisas que vc nao se conforma e não entende. e facil lidar com increulos, pois julgamos ser o diabo. Enfim, vc nao expos a situação que esta vivendo ao ponto de achar que nao vai resistir. quero lhe dizer que o seu foco é Jesus, o Reino de ceus a sua salvação, somente assim tera forças pra permanecer. é como um atleta que sabe da dificuldade de um torneio mais visa o premio. fique firme, lue sempre, aprecie as coisas boas da obra, da igreja, da sua vida, pase pelas lutas sabendo que vc vai provar pra si mesma e para as pesssoas que de fato é uma mulher de Deus.

    ResponderExcluir
  8. As guerras virão pra Todos, e a semente que o Pai plantou ninguém consegue arrancar.

    Nascer de Deus, é o objetivo pois vc vencerá!

    ResponderExcluir
  9. Jaque, As guerras vem para todos, mais a semente que o Pai plantou ninguém consegue arrancar.

    Poriso a importância de nascer de Deus, vc tem estrutura pra vencer!

    ResponderExcluir

ShareThis