28 de janeiro de 2013

RECUPERANDO A CONFIANÇA DOS PAIS...

PAPO DE ADOLESCENTE!

3 comentários:

  1. Para obter a confiança dos pais novamente, é procurar ligar sempre para os pais informando onde vc está, se mudou de local, ligar novamente.
    Procurar chegar no horário estabelecido pelos pais e aos poucos a confiança vem sendo retomada.
    Além do mais, as cidades não são mais tranquilas como antigamente e se caso o adolescente precisar de ajuda, os pais saberão sua localização e tudo fica mais fácil de se resolver.

    “Honra teu pai e tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o SENHOR, teu Deus, te dá. (Exodo 20:12)

    ResponderExcluir
  2. Conquistar a confiança de volta, não com cobranças, mas aproximadando com sabedoria, analisando a carência e descobrir porque de alguma forma pode estar querendo chamar atenção, os pais devem colocar-se ou imaginar na idade do filho, procurando ser amigo(a) desse filho(a).Através da sinceridade e segurança de momentos de dialogo descontração, o filho(a) vai expor com está levando ao afastamento e restrição na relação, claro que todo essa coloção será mais fácil se os pais se disponibilizarem no mundo espiritual, ou seja buscar em oração para o Espírito Santo traga resultado com as técnicas psicologicas comportamental.

    ResponderExcluir
  3. Esse, vídeo , teve uma proposta muito grande, a todos nós jovens, que erram ou que talvez já erraram em , mentir para os pais, e perder totalmente a confiança com eles. Obediência em primeiro lugar !

    ResponderExcluir

ShareThis