9 de janeiro de 2013

IGREJA DO FOGO


Igreja do Fogo
A Igreja do Espírito é Igreja do Fogo. Se não há fogo é porque falta o Espírito de Deus.

Aliás, essa é a situação espiritual de muitos cristãos. Se estão mornos ou frios, é devido à falta de calor. Mais precisamente, falta do Fogo de Deus.
Mas por que falta o Fogo? Falta Fogo porque falta combustível.
Quando foi que o Fogo de Deus desceu sem ter havido sacrifício?
Não há o Fogo enquanto não houver o sacrifício, assim como não há novo nascimento ou nova vida enquanto não houver a morte do eu para o mundo!
"Crê no Senhor e serás salvo" implica muito mais do que simplesmente aceitá-Lo como Salvador ou acreditar na Sua existência.
Tal crença trata de renúncia da própria vontade em benefício da vontade de Deus.
É o que o Senhor Jesus ensina, quando diz: …se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica só; mas, se morrer, produz muito fruto. João 12.24
É tudo por tudo ou nada por nada!
É toda a vida infeliz por toda a vida abundante prometida!
Se não houver a entrega total e incondicional, nada feito…
Se você crê no Senhor Jesus e pensa que isso é suficiente, conte quantos têm estado à sua volta também crendo e comendo o mesmo pão-nosso de amargura…

2 comentários:

  1. Muito forte a mensagem! Essa canção me ajudou muito a vigiar minha vida!È Real E Linda ! PERFEITA!Deus abençõe o Senhor e Família!E Todos da FÈ!

    ResponderExcluir
  2. Muito Forte!!! é a pura verdade! Tem de ter sacrificio diario, entrega total!!! Por mais que estamos cansados, não podemos deixar de orar, ler a biblia, temos que nos santificar dia apos dia.

    Na Fé

    Obreira Joyce - RJ

    ResponderExcluir

ShareThis