22 de janeiro de 2013

GRANDE CARAVANA DO RESGATE NA ARGENTINA 13.01.13



Cerca de 10.000 pessoas participaram de uma concentração especial realizada pelo bispo Sergio Correa no Cenáculo do Espírito Santo da Argentina. Houve batismo nas águas, orações e libertação espiritual para todos que procuraram a presença de Deus. O evento foi transmitido ao vivo para todos os Cenáculos do Espírito Santo dentro do país.

                 
No domingo 13 de janeiro de 2013 será marcado na memória de milhares de pessoas que estavam longe da presença de Deus.

Com a presença do bispo Sergio Correa, responsável pelos obreiros de todo o mundo, cerca de 10 mil pessoas lotaram as instalações do Cenáculo em Almagro, o que também permitiu que o auditório e o piso térreo da garagem também fossem separados para as pessoas que vieram participar da Caravana do resgate.

As pessoas que saíram de diferentes partes da cidade de Buenos Aires e da Grande Buenos Aires haviam se afastado da presença de Deus, e por várias razões aproveitaram a oportunidade e voltaram para a Igreja, para reiniciar sua caminhada na fé. Assim, 450 deles decidiu ser batizado nas águas, para nunca mais se afastarem de Deus.

Na reunião houve orações fortes contra todos os males que causaram o afastamento das pessoas. Também foi realizada uma extensa busca ao Espírito Santo e, finalmente, o batismo nas águas, pelos pastores.

Bispo Djalma, responsável pelo trabalho da IURD na Argentina, também orou por todos os presentes, determinando a bênção para suas famílias.

Além disso, o encontro foi transmitido ao vivo para diferentes partes do país, que também tiveram a Reunião do Resgate. Pessoas de Mendoza, Córdoba, San Juan, Comodoro Rivadavia, Corrientes, Misiones, Tucumán, Salta, Rio Gallegos e Santiago del Estero, entre outras cidades, foram capazes de ouvir a pregação do bispo Sergio e participar da reunião em seus respectivos Cenáculos do  Espírito Santo.

Em todo o país mais de 25.000 pessoas participaram da reunião, tendo um total de 2.071 batizados nas águas.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis