21 de janeiro de 2013

CARAVANA DO RESGATE NO URUGUAY 10.01.13

                     
 O Bispo Sergio Correa, responsável pelos obreiros a nivel mundial, realizou em nosso país a Caravana do Resgate com o objetivo de resgatar aquelas pessoas que se encontravam longe da Casa de Deus.


“Jesus chora por você, quero dizer-lhes que assim como Ele chorou por seu povo, hoje em dia ele chora por você. Agora, pensa comigo.
-Você sabe se seus olhos vão se abrir depois que você dormir? Assim deu início a Caravana do Resgate no Uruguay.


Com mais de 1.200 poltronas, a sede Nacional en Montevideu, ficou pequena já que chegaram mais de 2.200 pessoas. Foi uma reunião que tinha como objetivo, abrir os olhos espirituais para que cada um dos que estavam presentes, reconhecessem aonde estava sua alma, por outro lado o Bispo mostrou que essa reunião era uma oportunidade que eles estavam tendo e que poderiam aproveitar ou desprezar, mostrando que o coração não avisa quando vai parar, por tanto nada é mais importante que a salvação de sua alma.

Depois da palavra convidou aqueles que queriam entregar a vida a Jesus e recomeçar, apagando assim seu passado. Também se realizou o momento da libertação, após convidou aqueles que estavam dispostos a abandonar definitivamente sua velha criatura  a batizar-se nas águas. Vale também destacar que muitos iriam viajar mais de seis horas para retornar a suas casas e assim mesmo decidiram se batizar, não se importando com nada, nem mesmo voltar molhados. Mas sim sabendo que tinham uma nova vida a partir deste momento.

Quase no final, o bispo convidou todos os obreiros a subir no altar e explicou a importância deste trabalho voluntário. “ Eles são o braço direito do pastor. Todos nós bispos, pastores e esposas, fomos obreiros, passamos por esta escola. Não existe nenhum que não tenha sido obreiro antes…”

A reunião de uma hora e meia aproximadamente, trouxe salvação, libertação, nova vida e paz para muitas pessoas nesta quinta feira, que decidiram começar de novo.


Semanario “ El Universal “ Montevideu – Uruguai
Para conhecer mais sobre este trabalho dos obreiros no Uruguai pode acessar a: www.obreros.iurduruguay.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis