26 de janeiro de 2013

CARAVANA DO RESGATE NO RIO DE JANEIRO


4 comentários:

  1. Bispo foi uma benção,e uma das partes mais fortes pra mim foi a parte do video que o Sr passou.que mostra a verdadeira situação de um afastado..e também a busca ao Espírito Santo...estamos todos aqui unidos nessa fé!!!

    Phillipe,Nova Iguaçu

    ResponderExcluir
  2. O momento mais forte foram todos, pois não poderiamos perder nenhum momento da vigília, mais tbm fiquei muito impressionado pq tinha muitos obreiros(as) desprezando um momento importantissimo da reunião q foi na busca ao Espirito Santo junto com os q iriam ser batizados e nessa hora muitos obreiros estavam lá fora conversando em vez de estarem buscando, isso é preocupante pois não estão dando conta q o Senhor estais a porta e q o diabo está aguardando este momento para pegar muitos de surpresa! A situação é seria demais!

    ResponderExcluir
  3. o momento que me marcou foi a busca do Espirito-Santo os outros tambem mas, principalmente a busca.

    ResponderExcluir
  4. Bp, o momento que marcou para mim, na vigília foi a hora da palavra em Jó 18 a partir do versículo 05, toda a palavra foi muito forte, mas o versículo que me chamou a atenção, foi o 14 que diz: " O PERVERSO SERÁ ARRANCADO DA SUA TENDA, ONDE ESTÁ CONFIADO, E SERÁ LEVADO AO REI DOS TERRORES", como foi dito o rei dos terrores é o próprio satanás. Por isso tenho pedido forças a Deus para permanecer na presença Dele, e nunca ser levada ao rei dos terrores.

    ResponderExcluir

ShareThis