8 de novembro de 2012

PAPO DE ADOLESCENTE!

O CAMINHO CERTO!


DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO!!!

5 comentários:

  1. É Verdade a melhor escolha é seguir o caminho de Deus!! Enfrentei muitas lutas quando resolvi viver em uma vida de total comunhão com Deus,não imaginava o quão bom era! Minha juventude toda na mão dele , e hoje aos 18 não me arrependo nem um pouquinho!

    ResponderExcluir
  2. E é isso ai.. é melhor seguimos certo do que seguirmos o coração(sentimento) que nos levará ao caminho errado e sempre ouvir a voz de Deus, como diz as vezes ficaremos sozinhos fisicamente mas é muito bom pois é o momento que devemos parar e refletir a nossa vida com Deus

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a Deus por mais essa ferramenta para fazer a obra com os Pré Adolescentes que Ele nos confiou, é uma forma de fazer com que os 'Davis' que estão em nosso meio cheguem logo ao trono. Como conselheiro do TF Teen, irei divulgar esse canal a todos.

    ResponderExcluir
  4. oi D. MEURI GOSTEI MUITO DESSE SITE CONTINUE ASSIM COM ESSA FE E ESSA GARRA QUE O SENHOR JESUES TE ABENÇOE

    ResponderExcluir
  5. O caminho certo sempre é o mais difícil, quando cheguei a Iurd tinha apenas 11 anos e não queria nada com nada, era rebelde, brigona e muito nervosa.
    Quando resolvi que queria andar no caminho de Deus, fiz a rotatoria e me converti ao caminho certo. Já são 20 anos e a cada dia parece que é o 1ª. Entreguei a minha juventude a Deus e para mim é um grande privilégio..

    ResponderExcluir

ShareThis