22 de novembro de 2012

PAPO DE ADOLESCENTE!


                   

DEIXE SEU COMENTÁRIO!!

7 comentários:

  1. EU TAVA LAÁÁÁA =) E nao tem nenhum problema mesmo em relação ela ser morena jambo, é uma cor bonita, se ela se focar nos estudos e parar um pouco de pensar em ter alguem ela vai se recuperar rapido, não tah na idade certa ainda, a cabeça ainda tah agitada ... foca em sim mesma que garanto que vai ficar preparada na hora certa =)

    ResponderExcluir
  2. Eu estava presente neste dia.. E obviamente temos mto mais para comentar a respeito deste assunto, porém, o que essa nossa amiga deve saber é que ela é linda de qualquer forma, ficar trancada no quarto não vai mudar a situação, mostre a sua força, se valorize e não tenha pressa para iniciar um relacionamento agora, vc é mto jovem e ainda tem mto o que aprender e amadurecer, então espere o momento certo e daqui alguns anos Deus irá lhe honrar... deus lhe abençõe e que isso sirva de ajuda para mtos adolescentes!! Tchauzinho, e até o próximo "Papo de Adolescente"

    ResponderExcluir
  3. oia eu estava la e ela tem que esperar a hora serta pq Deus vai preparar pra ela :D

    ResponderExcluir
  4. eu estava lá!!! concerteza ela tem que espera
    Deus apenas vai moldá-la e quando ele ver que ela está preparada concerteza ele irá honrar apenas espere...

    ResponderExcluir
  5. Sabemos todos nos q esses comentarios e esse siti ou pag è para desabafar-mos e buscarmas soluçoes para nossos problemas entao adolecentes diga os problemas q estiverem passando e vamos descutir com calma e resolver nossos problemae ,duvidas ,medos e etc.

    ResponderExcluir
  6. olá meu nome é carolaine tenho 13 anos e faço parte do tf teen da região de itapuã da bahia estamos todos ligados no bate papo do adolescentes eu ameiiii...

    ResponderExcluir
  7. Que bacana, como eles são inteligentes e queridos. Pensam muito mais do que muitos jovens por aí.
    Adorei!! Beijos

    ResponderExcluir

ShareThis