24 de novembro de 2012

COMENTE SOBRE A 7ª VIGÍLIA DOS OBREIROS


A palavra de Deus para muitas pessoas já não significa nada!


Se o Espírito dessa palavra que criou os céus, a terra e o mar e tudo o que neles há não consegue mais lhe convencer, quem sou eu pra fazer isso? A palavra de Deus para o diabo já não dizia mais nada, por isso Deus abriu a boca do céu e vomitou a lúcifer e a terça parte dos anjos que lá estavam.



DEIXE SEU COMENTÁRIO ABAIXO SOBRE A VIGÍLIA!!!

54 comentários:

  1. Quem tem a vida no altar, tem luz. E aonde for a luz vai também.

    É muito forte. Foi muito forte. E vai ser muito forte os frutos que a vigilia fez.

    Vai arrebentar!!!
    È vida no altar. É tudo ou nada.

    Uma reação tem que acontecer, tem que ferver!!!
    Pela fé.

    ResponderExcluir
  2. Muito forte a 7ª Vigília dos Obreiros.
    Nunca devemos esquecer de estarmos Quente.

    ResponderExcluir
  3. Arrebentou Bispo.
    Renovada. Essas vigilias fizeram a diferença na minha vida.
    Essa não foi mais uma vigilia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Es verdad, desde argentina vivi lo misni totalmente renovada.

      Excluir
    2. Es verdad, desde argentina vivi lo misni totalmente renovada.

      Excluir
  4. Foi MARAVILHOSA!

    "As pessoas lá fora nos inferiorizam , nos desprezam. O mundo nos têm como lixo, mas pra JESUS, somos preciosos"

    Arrebentou!

    ResponderExcluir
  5. maravilhosa a hora passou rápido demais... muito boa

    ResponderExcluir
  6. Bispo foi maravilhosa a vigilia, foi tudo de bom mesmo, fui curada, renovada e avivada.
    Quem nao foi perdeu, e apesar do cansaço fisico, me senti com as forças renovadas.Sei que o nosso dia a dia é mto cansativo e mesmo assim dps que terminou a vigilia eu e minha familia fomos pra casa felizes e renovados em tds sentidos.
    Muitooooooooooooo felizzzzzzzzzzz.
    Obrigado meu Senhor Jesus por ter me escolhido.

    ResponderExcluir
  7. VIVEMOS NA ERA DOS VIDEOS. CADÊ O VIDEO?

    ResponderExcluir
  8. aconteceu de tudo pra mim não ir nessa vigilia,mas eu estava la e cheguei uma hora antes e posso dizer valeu apena foi muito forte a palavra.nem a gripe forte que eu estou me impediu de ir,e eu sai renovada graças a Deus...

    ResponderExcluir
  9. Olá bispo!
    Aqui no Japão assistir a reunião pela vídeo conferencia foi muito maravilhoso!!Foi um dia muito importante para nós e o bispo Marcelo Rocha, com certeza fomos alcançados e nossas orações foram ouvidas!!Obreiros curados, ex obreiros libertos foi tudo uma benção fechamos o ano abençoados!E esperamos que 2013 o senhor possa vir para o Japão!!

    ResponderExcluir
  10. Não sou um lixo nesse mundo, sou preciosa para Deus. Depois de passar por tantas lutas ter sido acolhida nos braços de Jesus, não existe nada mais glorioso do que isso! Arrebentou a Video em Campinas- IURD Campo Grande na fé da Revolta!

    ResponderExcluir
  11. Arrebentou essa vigília bispo, nos ensinando muito. Sobre como o obreiro deve agir com as almas que chegam ate nos.A importancia de não sermos frios e mornos.O que é muito importante para todos nós não sermos criañças na fé. Foi muito forte mesmo, cada minuto dessa reunião. Fomos todos renovados na fé para derrotar o inferno ainda mais. que Deus abençoe a todos cada dia mais.

    ResponderExcluir
  12. A vigilia foi muito forte,Quando o bispo falou da importancia de estarmos com a vida no altar,com nossos sonhos,nossa familia,tudo que sonhamos,tudo que temos,tudo no Altar.Cada detalhe da reunião foi de grande importância para mim.Nossa como busquei,e mim lancei ainda mais...estou pronta para mais uma.DEus abencoe!

    ResponderExcluir
  13. FOI MARAVILHOSA E PASSOU RAPIDO NEM DEU VONTADE DE VOLTAR PRA CASA, SAI DE LÁ RENOVADA HÀ QUE DIA!

    ResponderExcluir
  14. Olha bispo essa ultima vigilia foi uma benção,arrebentou...
    Tudo que foi dito na vigilia foi muito forte...
    Os ensinamentos de como cuidar de uma pessoa,higiene pessoal e tudo mais que foi passado é muito importante também para cadaum de nós obreiros.e apalavra que foi falada,ficou cravada dentro de mim,agora vou colocar em pratica,aprendi que tudo que nos pertence tem que esta no altar...vou viver essa vigilia até o ultimo dia da minha vida..
    na fé

    ResponderExcluir
  15. a vigilia foi mesmo muito boa, só quem foi consegue entender, quem fica tentando imaginar o que perdeu, mais acredito que nem mesmo usando o poder da imaginação vão conseguir entender o que Deus falou para todos nós que estavámos lá, agrdeço muito a Deus por esta grande oportunidade.

    ResponderExcluir
  16. Arrebentou, a vigília foi muito forte. O espirito da mensagem que foi dada é muito forte, sem duvidas vai arrebentar!

    ResponderExcluir
  17. Bp, bom dia!eu sai muito feliz dessa reunião!
    Logo no início, no comecinho da reunião Deus falou comigo.Eu estava sem por o uniforme, pois estava me sentindo fraaca e havia decidido recomeçar.Me batizei nas águas, estou jejuando quase todos os dias, orando mais..mas mesmo assim essa fraqueza, um bombardeio de dúvidas insistia em ajir dentro de mim.Mesmo sabendo que tudo isso era ação do diabo, eu ñ estava conseguindo vencer isso, parecia que tudo que eu estav fazendo ñ estava sendo visto por Deus, e eu ficava procurando onde eu havia pecado, se tinha alguma mágoa dentro de mim..mas eu ñ via nada, mas a dúvida, a insegurança e o medo insistiam em ficar..mas acabou!Ufa, que aliviada que eu estou.
    eu fiquei maravilhada, amada, cuidada, querida, depois dessa vigília. Agora eu vou enfrentar esse medo, eu sei que Deus é comigo, vou colocar meu uniforme de guerra e ir pra cima desse inimigo desgraçado que vinha tentando me derrubar..Muito obrigada meu Senhor Jesus e obrigada Bp. Sérgio por se dedicar tanto em nos abençoar, por cuidar tanto de nós. O altar é o lugar onde vai estar a minha vida e tudo o que Deus me deu daqui pra frente, já era, vai arrebentar!

    ResponderExcluir
  18. cenáculo do Espirito Santo24 de novembro de 2012 às 13:44

    com muito esforço cheguei a tempo na vigilia, o Espirito Santo mim ajudo chega la,foi um privilegio passa a noite na presenca de Deus!!!foi uma benção

    ResponderExcluir
  19. Bispo me renovei nessa vigília, percebi mais uma vez o carinho, o amor de Deus por nós. Na hora da busca senti como se Ele estivesse me pegando no colo,foi maravilhosa, percebi mais uma vez que sem Ele eu não posso mais viver, que eu não posso mais ficar longe Dele porque nçao vou saber mais pra onde ir,pois é Ele que me guia para todos os lados. Sem Ele a minha vida é sem graça. De todas as vigília essa foi totalmente especial. Obrigada por fazer parte dessa família maravilhosa.

    ResponderExcluir
  20. a vigília foi muito forte , aprendemos que temos que ter nossa vida no altar para que possamos possuir a luz do Espirito Santo em nossa vida e aonde formos ELE irá conosco.Sem dizer que sair dessa vigília renovado fortalecido e pronto pra usar minha autoridade que a mim foi dado.Que venhas a vigílias de 2013.

    ResponderExcluir
  21. Realmente não encontro palavras para explicar o quão maravilhosa foi essa Vigilía, o Espírito Santo através do Bispo Macedo, Bispo Sérgio e todos os homens de Deus escolhidos para essa missão nas regiões, estados e países, tem cuidado de nós de tal maneira que nós obreiros e obreiras escolhidos pelo Senhor Jesus temos que nos esmerar em fazer a Santa Obra com máximo de empenho e dedicação, que Deus abençõe ao senhor Bispo Sérgio e a todos os homens e mulheres que Deus levantou para cuidar de nós, simples servos do Senhor.

    ResponderExcluir
  22. Olá Bp. essa vigilia foi uma benção pra mim, sai renovada, fortalecida na fé...que previlegio participar de uma reuniao tão abençoada e buscar o Meu Deus, não ha palavras!Deus falou muito comigo e peguei o espirito da fé...vai arrebentar..

    ResponderExcluir
  23. GOSTEI D+,FOI MUITO BOA,OTIMA,MARAVILHOSA MESMO.QUANDO TEREMOS OUTRA BISPO?,SAI DE LA TOTALMENTE RANOVADO E SABENDO COMO PROCEDER NESSA FOGUEIRA SANTA.PRONTO PRA GUERRA NOVAMENTE PORQUE DEUS ME ESCOLHEU E EU NÃO POSSO FICAR CONFORMADO COM O QUE EU TENHO E SOU,QUERO MAIS.VIGIAR PARA NÃO FICAR MORNO.

    ResponderExcluir
  24. Muito forte foi a vigila, nós obreiros termos que colocar em prática todos só dias o que nós ouvimos, ser mais e ++++++++++ vigilante para ñ ficamos nem frio e nem morno.
    Termos q ficar quente porque quente ñ vai ter nada q nós pare. Quem pode para o Fogo?

    ResponderExcluir
  25. Muito boa foi pouco,foi maravilhosa,tudo que eu precisava um novo avivamento.Medo ja não faz parte da minha vida com certeza,nesta fogueira vou arrebentar para glorificar o nome de Deus na minha vida!!!!

    ResponderExcluir
  26. Raquel Nunes -Brasilia-DF24 de novembro de 2012 às 15:59

    bom dia, Bp. Sérgio a virgilia foi tudo que estava precisando ouvir e ver o cuidado de Deus por mim, e por todos os presentes.
    Agora práticar o que ouvir e seguir em frente no fogo vivo de Israel dia 15-12. vai ser tudo por tudo. corpo, alma, Espirito no altar. Um grande abraço para todos desta fé.

    ResponderExcluir
  27. Maravilhoso perceber o cuidado de Deus por nós!! Cada vigília, cada palavra, cada busca.. em cada uma delas Ele se manifestou grandiosamente nos mostrando que para Ele realmente somos preciosos. Estou renovada, muuuito feliz, como força total!! Esta última vigília fechou com chave de ouro, arrebentou!! Agora é seguir em frente, firme na fé, vencendo os medos, estando no altar plenamente! Estou convicta que a vitória é nossa e o Nome de Deus já estamos glorificando! Deus abençoe a todos!!

    ResponderExcluir
  28. Que Deus abençoe todos os obreiros da região de Itapeva São Paulo, que estiveram partipando desta vigilia, que depois de receberem essa benção de Deus, sejam valentes, guerrreiros, que façam a diferença como os 300 de Gideão, mostrando a grandeza de Deus na nossa vida e na vida das almas que estão pelo mundo.
    Eu faço parte dessa Obra.

    ResponderExcluir
  29. em bispo a reuniao foi uma bençaos ! sem falar a parte da oraçao da cura ! pois eu adoro ver as pesoas curadas mais sendo obreiros foi muito melhor ! os milagres ! muito boa de inicio ao fim!! se esta reuniao nao ajudor aqueles que precisavam de um ensentivo pra sair da situçao de acomodismo como foi muito clara a reuniao acho que mais nada ajudas aqueles que necessitam rsrs muito boooaaaa!
    by:eduardo

    ResponderExcluir
  30. Bispo, a vigilia foi simplismente incrivel
    jamais vou esquecer, ficou marcada!
    e sempre mto bom aprender...
    Tenho certeza que o Espirito Santo fez a obra ali nessa
    vigilia.
    Deus continue abençoando o sr.

    ResponderExcluir
  31. Que vigilia graças a Deus tive a oportunidade de abrir minha visão.......

    ResponderExcluir
  32. Bispo, essa vigilia foi especial pra mim, pois sai de lá renovada na minha fé. Eu estava precisando dessa renovação. Graças a Deus pela vida do senhor. Obrigada,
    Silvia- RJ

    ResponderExcluir
  33. FOGUEIRA SANTA É SEMPRE MUITO ESPECIAL, DEUS SEMPRE SE DÁ PRIMEIRO ANTES DE RECEBER, ESTA VIGILIA FOI PROVA DISSO, VAMOS PRO ALTAR SEM MEDO DE ERRA.QUENTES NA FÉ

    ResponderExcluir
  34. A vigília foi maravilhosa! Dou graças a Deus por ter ido. Muitos não fizeram nenhum esforço para estar lá. Creio que o alimento que recebi foi mais uma prova de que Deus tem cuidado de mim. A palavra foi muito forte, a busca então, nem se fala. Foi muito gostoso cantar as músicas de fé, inclusive as músicas do Cd do senhor.

    A palavra que mais me marcou e que levarei comigo foi aquela sobre onde a nossa mente que passei. Temos que vigiar!!!

    Que Deus abençoe e guarde o senhor e sua família Bispo Sérgio!

    ResponderExcluir
  35. A vigília com certeza foi uma benção e ficou marcada. Além da cura física, também houve a cura espiritual, e esta vigília veio na hora certa, eu precisava dela, foi como se Deus tivesse ouvido meu clamor, e suprido as minhas necessidades.
    Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  36. karol: juazeiro do norte (ce)

    foi uma benção pra mim DEUS tinha reservado minha cura e fui ate ai só para busca-la DEUS abençoe grandiosamente esse trabalho maravilhoso que tem feito pelos obreiros OBRIGADO BP SERGIO!!!!

    ResponderExcluir
  37. Arrebentou!!! Eu estava muito cansada mas quando cheguei lá fui renovada. E que venha a próxima!!!

    ResponderExcluir
  38. Bispo, foi uma benção essa ultima vigília eu já não via hora de começar a vigília e não perdi nenhuma das 7 vigílias, e do proposito da Revolta, o que o senhor usado pelo Espirito Santo, falou foi muito forte mesmo, sobre o quente morno e frio. Isso aumentou mais ainda minha Revolta, e nessa campanha eu vou NO EXTREMO DA FÉ, vou chamar a atenção de Deus, vai arrebentar Bispo.
    Sempre na fé Danielle - ACRE/RIO BRANCO

    ResponderExcluir
  39. Que vigília!
    Finalmente, após 20 anos apenas ouvindo a citação da passagem que fala sobre quente, morno e frio, foi revelado o que Jesus glorificado quiz dizer: Estou a ponto de vomitar-te morno - Deus me livre, que o Espírito Santo nos aqueça sempre e sempre e, que não deixemos de vigiar, orar, meditar na palavra, e, sobretudo, OBEDECER. A malícia, experiência, tempo de obra e profetada velha que vão para os quintos. Eu quero é ter meu coração como de um menino...sempre.
    Obrigado Jesus por inspirar o Bp Macedo a nos enviar seu menssageiro Bp Sérgio Correa.

    ResponderExcluir
  40. OLA BISPO QUE DEUS ABENÇOE MUITO FOI MARAVILHOSO SE DIS A ULTIMA MAS PARA MIM EA VIGILIA MUITO OBRIGADO SENHOR JESUS POR TUDO

    ResponderExcluir
  41. ARREBENTOU BISPO CONTA COM NOSCO SOU DA FE CREIO EM TUDO QUE SE FALA EM DEUS . QUERO MAIS MUITO MAIS .O SENHOR EA PROPIA BENÇAO NOS AJUDE HOMEM DE DEUS MUITO OBRIGADO QUE DEUS LHE DE MUITA SAUDE E FORÇA DE ESPIRITO .

    ResponderExcluir
  42. Essa última Vigília foi maravilhosa do começo ao fim, foi completa, O Espírito Santo sempre renovando a cada reunião com os obreiros e eu que não sou boba nem nada aproveito a cada encontro desses pois Ele tem cuidado de nós. Obrigado Jesus, pela vida de cada dos seus servos que o Senhor tem usado para nos ajudar a permanecer nessa FÉ.
    Adriana Oliveira/ Benfica/RJ

    ResponderExcluir
  43. Não só essa vigília, mas todas que tivemos foram maravilhosas para mim.
    Pude ser renovada, fortalecida, queria que continuasse...
    Nesta vigília, uma das coisas que aprendi é não ficar tentando convencer ninguém, e também que devo ter ainda mais intimidade com Deus, devo levar meu espírito a isso para jamis sair da presença de Deus, tenho que estar no altar e não me afastar do fogo, não sou obrigada a nada, mas quando obedeço a voz de Deus, quando atendo Sua direção só estou fazendo bem a mim mesma e a minha fé, que estará sendo fortalecida.
    Agradeço a Deus por cada momento que tive nessas vigília, posso dizer que de quando elas começaram vejo a diferença na minha vida espiritual.

    ResponderExcluir
  44. BISPO FOI UMA MARAVILHA TODOS OS MOMENTOS DA VIGILIA,QUANTO A ORAÇÃO DA CURA,A PALAVRA,A BUSCA DO ESPIRITO SANTO,E SUAS CANÇÕES,TUDO FOI UMA BENÇÃO,Q PENINHA QUE FOI A ULTIMA DO ANO MAIS MUITAS VIRAM NO ANO DE 2013 E ESTAREI EM TODAS...

    ResponderExcluir
  45. obreira Isabel iurd mathias 2 RS
    foi uma benção, fechando o ano com chave de ouro Deus abençoe o senhor bispo cada vez mais por nos passar essa força e estar tendo esse cuidado tão especial com nós, arrebentou,,, ah as músicas muito legais adorei
    que Deus abençoe o senhor um abraço!

    ResponderExcluir
  46. Olha Bispo essa vigília foi muito forte, eu aprendi bastante e Deus renovou a minha Fé...
    Arrebentou agora é só praticar aquilo q foi ensinado pelo Espirito Santo.
    Não vejo a hora de ter a próxima Vigília!!!
    Deus abençoe a todos os Obreiros
    Na fé.

    ResponderExcluir
  47. A vígilia foi uma benção, Deus me renovou através dessas vígilias e eu peço à Deus em o nome do Senhor Jesus que, abençoe a cada dia o ministério do senhor bp.Sérgio, pois eu tenho certeza, que assim como muitos afastados voltaram para a presença de Deus, muitos obreiros que não estavam bem espiritualmente,assim como eu, foram fortalecidos e renovados através dessas vigílias.





















    ResponderExcluir
  48. Oi bispo, bom dia!

    Desde que soube da vigília determinei dentro de mim que não sairia igual, da mesma forma como entrei, morna. Queria voltar para o altar, ao primeiro amor, desejava mais que tudo voltar a ser quente, e em toda a reunião parecia que só tinha eu na catedral, apesar de ser uma vigília nacional e internacional, esse momento foi tudo que eu precisava. Eu renasci para Deus, e agora vou lutar com todas as minhas forças para manter minha vida no altar, e de lá não tirá-la nunca mais. Tenho guardado dentro de mim cada momento da reunião. Que Deus te abençoe bispo, o senhor não imagina o quanto a madrugada de 24 de novembro foi especial para mim. Um abço.

    Denise

    ResponderExcluir
  49. Bispo arrebentou, maravilhosaa!! Um grande renovo espiritual! Sai de lá certa , convicta da vitória, Deus o abençoe mais e mais!

    ResponderExcluir
  50. Bp. A vigília foi uma benção, e ver todos aqueles milagres que Deus fez na vida dos obreiros, foi muito maravilhoso, quem não foi perdeu a benção . Agora só na próxima .

    ResponderExcluir
  51. Bispo, a vigilia foi ótima!
    Tenho certeza que vai acontecer o que o sr falou:
    Ao término dessas 7 vigílias os obreiros serão abençoados em todas as aréas. E assim estou nessa fé!!
    Tenho certeza que 2013 vai ser muito mais abençoado que esse ano que está terminando.
    Deus abençoe o sr e sua família!

    Rosany - Senhor do Bonfim/BA

    ResponderExcluir

ShareThis