21 de outubro de 2012

TARDE DO RECOMEÇO!

Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis. 
Provérbios 31:10


VOCÊ CONHECE O LEONARDO?


MULHERES DEIXEM AQUI SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA REUNIÃO DA TARDE DO RECOMEÇO!!!

71 comentários:

  1. Olá bispo meu nome é Valdirene eu estive na reunião em Uberlândia levei uma amiga que esta se separando do esposo.
    Esse Leonardo existe na vida de muitas mulheres hoje.Más agora conhecemos a cara dele de verdade.
    A reunião foi uma benção!!!!

    ResponderExcluir
  2. a reunião foi maravilhosa gostei muito foi muito forte . o video dele leonardo tambem me ajudou muito

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosa a reunião de hoje! Queria que não terminasse, que fosse até a madrugada!
    Agora é botar em prática tudo que foi passado! Maridão que me aguarde rsrsrs
    Que tal uma vigília para os casais heim???
    Na fé!

    ResponderExcluir
  4. Boa Tarde Bp Sergio,

    Esta tarde ficou marcada na minha vida pois com certeza sai desta reuniao com um recomeço da minha vida, cada detalhe da mesma sera posto em pratica e com certeza darei meu testemunho. Deus abençoe o sr e sua familia e obrigada por permitir que o Espirito Santo o use para nos ajudar. Obreira Andréia - Vila Borges

    ResponderExcluir
  5. Muito Foorte esta reunião,que realmente foi a tarde do recomeço.
    Quem não foi perdeu!!!!!!!!!!!
    Pois tudo o que ouvimos serviu para nosso crescimento espiritual,e quando botarmos em prática vai arrebentar!
    Eu creio que tudo a partir de hoje vai ser diferente,não porque senti alguma coisa mas porque cri e quero a transformação na minha vida!
    Dia 2 de dezembro estarei lá firme e forte de novo,com grandes testemunhos desta tarde.
    Uma coisa posso afirmar: Quem creu foi abençoada,agora quem não creu sinto muito deixou a benção passar.
    Até a próxima
    Obr. Bruna Melo
    Cenáculo do Espirito Santo de Goiânia - Goiás

    ResponderExcluir
  6. A tarde foi maravilhosa, com muito aprendzado humano e espiritual. Quando ví o vídeo voltei a uma situação no meu passado só que com o final diferente, hoje fico com os olhos bem abertos sempre ligada nos "Léos" da vida. !!!!

    ResponderExcluir
  7. A tarde foi de grande aprendizado e novamente estaremos presentes dia 2 de Dezembro!!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Bispo,sou do Rio de Janeiro a reunião foi abençoada e aprendi bastante tanto como o lado espiritual e físico.Deus abençoe o Sr cada vez mais para que possas abençoar as nossas vidas

    ResponderExcluir
  9. Thamires Leal - Piracicaba / SP21 de outubro de 2012 às 19:06

    Bispo... cresci muito nessa tarde de domingo...Essa reunião deveria acontecer sempre...tive a oportunidade de ir com minha sogra e tenho certeza que na próxima (Dezembro) vou levar minha irmã e minha mãe...casei em abril e tinha muitas dúvidas entre o certo e o errando na minha vida conjugal...
    Foi grandemente abençoada, e quando cheguei em casa, meu marido já estava diferente tbm... (Até tirar a roupa do varal antes da chuva começar ele tirou kkkkkkkkkk) É reparando nos pequenos detalhes que já vejo a sua mudança. Logo ele aquela florzinha nasce dentro dele.

    ResponderExcluir
  10. OLÁ BISPO SOU RECIFE PE. ESSA REUNIÃO AULA FOI EXCLARECEDORA PARA MIM EM TODOS OS ASPECTOS DE MINHA VIDA... É REALMENTE UM RECOMEÇO QUANTAS MULHERES TERIAM UMA OUTRA HISTÓRIA DE VIDA PARA CONTAR SE TIVESEMM OUVIDO O QUE OUVIRAM HOJE... MAIS GRAÇAS AO ESPIRITO SANTO ISSO SERA POSSIVEL UMA NOVA VIDA E UMA NOVA HISTÓRIA..

    ResponderExcluir
  11. A reunião foi maravilhosa e o Cenáculo Maior RJ lotou !!!
    Que Deus continue usando o senhor para abençoar as nossas vidas.
    Assim como a amiga acima disse, seria muito bom se o senhor fizesse uma próxima reunião com os casais.

    ResponderExcluir
  12. Oi Bispo sou de Goiás e me vi nesse video que Sro mostrou. Mais essa reuniao foi pro recomeço da minha vida. Entrei de uma forma e sai totalmente transformada. Que Deus continue usando o Sro mais e mais.

    ResponderExcluir
  13. Curitiba -parana
    sede almirante tamandaré

    dani
    boa tarde bispo hoje a tarde do recomeço foi uma benção a busca foi maravilhosa ...
    o vídeo do Leonardo creio que abriu a mente de muitas ...as orientações,
    todas nos fomos na fé e ja estamos esperando a do dia 02 de dezembro

    na fé e na guerra

    ResponderExcluir
  14. Maravilhosa a reunião das mulheres só benção quem tem olhos espirituais viu a grande benção que foi!Obgggggg Jesus!

    ResponderExcluir
  15. Bispo,foi maravilhosa esta tarde do recomeço!Aprendemos muito,reconhecendo o nosso valor como mulher e o nosso poder.Também á não encontra um Leonatdo no nosso caminho.obrigada pelo trabalho que esta sendo feito com todos os obreiros...

    ResponderExcluir
  16. Olá Bispo meu nome é Fernanda e sou obreira do Totó estado de Pernambuco! A reunião foi uma benção !!! As mulheres daqui já queriam saber quando seria a proxima reunião! Deus abençoe e realmente a muitos leonardos purai e cabe nós vigiarmos!

    ResponderExcluir
  17. Bispo está reunião me ajudou eu precisava recomeçar há alguns anos atras perdi algo muito importante é desde então ,sofria calada com o q aconteceu e hoje na reunião eu conseguir tirar tudo isso do meu coração,é recomecei da onde eu havia parado é acredito q na proxima reunião das mulheres em dezembro irei subir ao altar para contar é mostrar o meu milagre!
    Para a glória do Deus q sirvo,obrigada por essa reunião maravilhosa!

    ResponderExcluir
  18. Tarsila Souza Pinheiro21 de outubro de 2012 às 20:23

    Olá,
    A reunião das mulheres foi uma benção , o Espirito Santo nos iluminando ; só vitoria !! A parti deste dia minha vida é outra , com Jesus firme sempre. Amanhã vou separa minha veste para gloria de Deus e a Ele quero agradecer pelo privilégio de poder participar desta reunião.

    ResponderExcluir
  19. Olá,Sou de Uberlândia-MG. Depois de muito tempo sem participar destas reuniões que outrora faziam parte da minha vida, fiquei muito orgulhosa de estar voltando a fazer parte desta obra tão maravilhosa que é nossa IURD,onde Deus tem sempre capacitado e inspirado grandes homens e mulheres de Deus para nos orientar em como cuidar da nossa fé e salvação até o grande dia da vinda de nosso Rei Jesus!

    Obs: Só fico mais triste por não conseguir ainda me abrir completamente e me livrar deste grande pesadelo real que estou vivendo e que me leva a cada dia pensar em tirar minha própria vida que não é vida.

    Na fé!!

    ResponderExcluir
  20. ARRENTOU, BISPO.. DE FATO E VERDADE FOI UM RECOMEÇO....AH QUE DIA!!!!NÓS MULHERES SOMOS MAIS Q VENCEDORAS....QUE VENHA DIA 02/12....DEUS ABENÇOE.....

    ResponderExcluir
  21. Olá bispo,tenho certeza que essa tarde,foi a grande oportunidade de recomeçar...de se libertar do passado,e iniciar uma nova historia;e todas as mulheres,que realmente colocarem em pratica aquilo que aprenderam,concerteza vai gerar frutos!!!
    ...eh mulheres,cuidado com os ``Leos``,que rodeiam por aí!!!

    ResponderExcluir
  22. Boa noite Bp eu assistir na João Dias. Estou na IURD a 12 anos, 28 anos de casada, mas estou sempre recomeçando. Foi Excelente vou colocar em pratica tudo que aprendi. Nossa Vida com Deus é um Recomeço cada Dia.
    Vigiar sempre porque o Leonardo esta sempre ao nosso derredor

    ResponderExcluir
  23. Bispo, a reunião foi maravilhosa...
    Como é bom ser da família Universal.

    ResponderExcluir
  24. a reunião arrebentou!!!!!e a direção veio pra poder ajudar muitas mulheres que sofrem,na relação sentimental..ou em qualquer area!!!!arrebentamos e iremos abalar o inferno cada dia mais usando o PODER que temos para mudar toda e qualquer situação...

    Não vejo a hora da próxima Reunião das Mulheres!!! ;)

    ResponderExcluir
  25. Bispo, a reunião foi uma benção!!!! Saí de lá completamente renovada!!! O senhor poderia divulgar aquele vídeo do Leo na internet para as mulheres não esquecerem como eles são... pois tem muitos por aí!!!

    ResponderExcluir
  26. Boa noite bispo,só tenho uma coisa a dizer: Homens aprendam conosco,as mulheres arrebentaram, eu mesma me sentei no chão pois a Iurd do brás eatava lotada,e tenho certeza que cada uma de nós voltamos mais abençoadas do que nunca,só ouvíamos os comentários de que temos que ter mais essas reuniões para nós mulheres,e muito mas muito obrigada mesmo por sua atenção e amor por nós obreiros e obreiras,como é bom sabermos que temos um homem abençoado como o senhor cuidando só de nós,Deus o abençoe sempre e cada vez mais.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Foi surpreendente! Em 15 anos que sou da obra, ainda não tive uma tarde poderosa só com mulheres, Deus cuidou de cada detalhe, até tecladista e cinegrafista eram mulheres...rssrs,arrebentou! O pregador: um "anjo" ehrere
    Recomeçar do zero, recomeçar eu quero. Sou de MG, cheguei na reunião, triste e com maus pensamentos em relação aos problemas enfrentado no meu casamento mesmo sendo da obra à 15 anos e casada à 10 anos. Mas tudo foi abandonado em tudo que o Bp orientou uma lição. Inevitavelmente ñ mudar! MARCOU
    Eu quero BIS para manutenção da fé.

    ResponderExcluir
  29. Boa noite Bispo!!
    Adorei a reunião, muito interessante e reveladora, descobri o poder que temos e como usá-lo, como fazer nossos maridos mais próximos de nós e mais felizes. Abriu os olhos das solteiras sobre os "leonardos" da vida, simplismente a Catedral da fé de Minas Gerais, no bairro de Lourdes estava lotada, e tenho certeza que muitas mulheres sairam de lá mudadas e renovadas.Obrigada por cuidar de nós.

    ResponderExcluir
  30. foi otima essa reuniao tenho certeza que abalou o inferno e salvou muitas almas dentro e fora da igreja. sem palavras com a grandeza dessa reuniao voltada para as mulheres guerreiras, nos dias atuais as mulheres estao sendo muito desmoralizada e com baixa alto estima mas com essa tarde do recomeço tenho certeza que muitas mulheres sairam da catedral de del castilho Rio de Janeiro com outros pensamentos e encorajadas nao pelo Bispo mas pelo proprio Deus ali presente.
    Eu fui nessa reuniao triste por motivos familiares que tem me levado a sangrar por dentro mas sai dali com a certeza da vitoria ainda mais, se eu amava minha irmã que e usuaria de drogas e outros mais hoje eu a amo mais aminda e vou dar todo meu apoio amor e carinho a ela mesmo que o mundo me mostre que ela naio quer mudar eu sei que um dia quando eu menos esperar vai nascer nesse espinho uma rosa de saron ali... forte abraço que Deus abençoe a todos os obreiros de todo o mundo ESPADA PELO SENHOR ESPADA PELA UNIVERSAL #EuAssistoReiDavi TAMOJUNTOEMISTURADO

    ResponderExcluir
  31. Ola Bispo estive na Reunião em Rio branco AC foi uma Benção, muito forte mesmo nós vermos que o diabo procura as mínimas coisas para conseguir entrar em nossas vidas, Mais Deus é sempre Mais pois Ele dá direção para os Homens de Deus nos instruirem e nos alertarem contra o mal diariamente, e em todas as áreas de nossas vidas Deus na IURD aprendemos a fechar todas as brechas para que o mal não entre, e as Reuniões nos alxiliam a um novo nascimento, com Jesus eu amo esta casa a IURD foi lá que conhecí e aprendí a abedecer o Deus Vivo

    ResponderExcluir
  32. Bispo a reunião foi uma Benção teria como produzir a reunião em DVD seria ótimo. Quando será a próxima vou contar nos dedos espero que seja logo Deus o inspire mais e mais e o abençoe na Fé.

    ResponderExcluir
  33. Olá Bispo,

    A reunião não passou por completa aqui em Fortaleza, pois teve, mais uma vez, um problema no víodeconferência...mas mesmo gravado e transmitido só um pedaço, já foi muuuuuiiitooo abençoado tudo o que o senhor falou para nós mulheres!!!!Espero que chegue logo o dia da próxima reunião e que nada venha a atrapalhar a reunião POR COMPLETO!!!!!!Deus abençoe...

    ResponderExcluir
  34. Boa noite bispo,essa reunião foi ótima saí de lá renovada, com ânimo , determinação.E creio que foi realmente um recomeço p/ cada mulher que participou principalmente sobre o alerta p/ nós que somos solteiras sobre os " Leonardos " que o diabo coloca na vida de muitas.Aqui em BH arrebentouuuuuuuuu!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. OLÁ BISPO ESTOU MUITO FELIZ POR ESSA REUNIAO QUE ACONTECEU HOJE COM AS MULHERES,ESTIVE AQUI NA JOAO DIAS E MESMO SENDO OBREIRA VI UM NOVO RECOMECO NA MINHA VIDA,ME RENOVANDO E BUSCANDO O SENHOR,E MINHA MAIOR ALEGRIA BISPO FOI UMA DAS MINHAS CONVIDADAS QUE NAO ERA DA IGREJA E ESTAVA SAINDO COM HOMENS CASADOS NA HORA DA ORACAO OREI NELA QUE MANIFESTOU COM CINCO DEMONIOS DEPOIS DA ORACAO ELA CHOROU MUITO DIZENDO QUE ESTAVA FELIZ E COM A CONCIENCIA LEVE,DEPOIS VEIO A CONFIRMACAO COM O VIDEO DO LEONARDO,VI O ESPIRITO SANTO ALI NESSA TARDE UMA OUTRA ESTAVA DO MEU LADO CHORANDO MUITO DIZENDO PRA DEUS QUE IRIA RECOMECAR SUA VIDA QUE NAO QUERIA SABER DE NADA SO DE TER UM ENCONTRO COM DEUS,BISPO MUITO FORTE,UMA GRANDE RENOVACAO,SO TENHO A AGRADECER AO ESPIRITO SANTO POR TER LHE USADO PRA DAR UM NOVO RECOMECO NA VIDA DAS MINHAS CONVIDADAS E NA VIDA DE TODAS AS MULHERES,COMECANDO DA MINHA,DEUS LHE ABENCOE MUITO MAIS

    ResponderExcluir
  36. Olá Bispo Sérgio estive na reunião das mulheres valentes no Brás com a minha região Sede Oratório e como obreira do força jovem creio que eu,as jovens e até obreiras foram alertadas contra os Leonardos que aparecem em nossas vidas...e até nos obreiras que não estamos imunes de conhecermos esse tipo de homem as vezes percebem o nosso medo de ficarmos solteiras e nos fazem ficar cegas acreditando nas promessas que os "homens aparentemente de Deus" nos fazem...Nessa reunião sai avivada e renovada com uma reunião que foi ministrada pelo próprio Deus...Por isso devemos ficar espertas e sempre ligadas com o Espírito Santo...Ah e os homens perderam pois nos quatro quantos do Brasil as IURDs estavam lotadas porque nos arrebentamos e colocamos todo coração...

    ResponderExcluir
  37. Olá Bispo sou Roberta Mazzoleni do RIO GRANDE DO SUL DA IURD DE JÚLIO DE CASTILHOS, fui na reunião a tarde e ela foi uma benção para mim, já comecei a colocar em pratica o que aprendi hoje e tenho a certeza que foi um novo recomeço a partir de hoje serei uma nova esposa em nome do Senhor JESUS.

    ResponderExcluir
  38. Amei a reunião. Sou obreira e Deus testificou em mim que Ele era comigo e que a partir daquele momento a minha vida iria recomeçar. Agradeci muito ao Espírito Santo por esse domingo. Bispo me sinto outra pessoa e não cairei nas conversas dos Leonardos.

    ResponderExcluir
  39. Foi muito forte, e uma benção. Gostei muito..

    ResponderExcluir
  40. Aline Pereira - Salvador/ Bahia

    OLá Bispo! Foi uma tarde muito maravilhosa. Foi muito forte a direção passada pelo Espirito Santo pra que pudessêmos recomeçar e também as obras do diabo serem destruídas antes mesmo de terem início (novela satânica salve Jorge). As dicas passadas para que não venhamos cair na armadilha dos Leonardos foi muito bacana, além das do Bp Renato que vão me ajudar em meu futuro relacionamento com toda certeza. Eu amo fazer parte do exército Universal, entrei viva só saio pra ir com Jesus nas nuvens, hehe.Que Deus abençoe o sr. e toda a sua família e tamb que o Espirito Santo o use e o sustente mais e mais pra ajudar a nós obreiros do SENHOR!

    ResponderExcluir
  41. Bispo Sergio nos mulher aqui de Maceio não conseguimos assistir a reunião das mulheres, pois teve um problema de comunicação na video conferencia... Não conseguimos ouvir e ver nada, ficamos triste pois queriamos ter participado desta reunião. Quando veio pegar estava no finalzinho na busca do Espirito Santo, pois mesmo assim ouvimos com muito sacrificio pois estava cortando e não dava pra entender quase nada o que o senhor falava. Bispo nos ajude, nos queremos saber muito o que se foi passado neste dia 21, esperamos tanto por este dia, tinha muitas mulheres pela primeira vez aqui no estado... Porfavor bispo não queremos ficar de fora... Ajude as Mulheres Alagoanas... Obrigada!!! que Deus lhe abençõe...

    ResponderExcluir
  42. Ola Bispo Sérgio, aqui em Aracaju/SE não foi diferente,nossa que video maravilhosa foi uma benção a cada dia aprendemos mais e mais com os ensinamentos de Deus através do Sr. que Deus o abençoe.

    Sugestão: Bispo seria muito bom que o sr. ficesse uma reunião ou uma vigilia somente para os casais, que tal ??

    Obreira, Valdenice
    Aracaju/SE

    ResponderExcluir
  43. Bom dia Bispo, a reunião foi muito mais além do que me foi esperado, e já estou pensando na próxima... a orientação, o que falado, os assuntos abordados e forma clara e objetiva, me ajudou bastante, e é como o sr. disse, nós temos que olhar lá na frente, e lá na frente eu vejo como será com a mudança em alguns hábitos...
    Na fé e na perseverança!
    Obreira Denise,
    Planaltina - GO.

    ResponderExcluir
  44. Bom Dia Bispo Sérgio
    A reunião de ontem ARREBENTOU, os assuntos foram abordados de forma objetiva e clara, o Cenáculo aqui em Brasília esteve lotado e todas as mulheres saíram renovadas pelo Espirito de Deus e decididas a lutarem pelo seu recomeço.
    Aguardamos na fé pela próxima.
    Josi Diniz - Brasília/DF

    ResponderExcluir
  45. Bom dia Bp, foi excelente a reunião.
    Foi muito forte, a reunião nos ajudou muito.Realmente quem não foi perdeu.
    Estou na espera da próxima...Dia 03/12
    Obr.Luana
    Varginha - MG

    ResponderExcluir
  46. Bom dia Bispo ! Foi maravilhosa a reunião.Percebi que as Mulheres ficaram a vontade e rasgaram seu coração ao Senhor Jesus.Eu, rasguei meu coração e reafirmei meu pacto e meu primeiro pedido ao Senhor Jesus,quando o tinha feito, na primeira vez em que pisei na Igreja Universal diante do altar.Houve Recomeço,Renascimento,Renovação.Obrigada Senhor Jesus, obrigada Bispo Ségio.Que Deus o abençoe mais e mais.
    PS.Com todo respeito, gostei da história da Sogra.Da Fé.

    ResponderExcluir
  47. Oi Bispo posso dizer que eu estava vivendo uma situação parecida com a do video ontem... Pois me envolvir com um rapaz do trabalho e após ter ficado com ele parou de falar comigo, eu sempre procurava e ele nunca me respondia e quando queria voltava falando e eu burra caia...
    Mais ontem pode ver quem é que está por traz dessa situação e resolvir da um basta não só com palavras mais com atitudes.
    Apaguei o numero dele e descobrir ontem que Deus nunca vai me humilhar e me rejeitar emborra eu já sabia disso mais nunca tinha visto ele tão real na minha vida como ontem...
    Obrigada Bispo...
    Priscila Silva - BA
    Obrigada por tudo

    ResponderExcluir
  48. Bom dia Bispo
    A reunião ontem me ajudou muito
    Leonardo existe em nossas vidas
    mais sabemos se estivermos dando libertade
    para ele estaremos dando libertade para o
    proprio capeta
    Obrigada por tudo mesmo...
    O meu amada Deus me restaurou.
    Priscila Nunes da Silva BA

    ResponderExcluir
  49. Bom dia Bispo ,meu nome é Crisciane Cardoso, eu estive na tarde do recomeço acompanhei aqui de Campos dos Goytacazes RJ, realmente este Leonardo tem rondado muitas mulheres não só divorciadas mas principalmente as solteiras, que iludidas caem facilmente nas conversas "dele", mulheres de um relacionamento conturbado, mulheres frágeis demais, mulheres que dão ouvido à voz do coração e que se deixam levar por uma emoção de momento que acaba em uma situação de humilhação e desespero. Essa Vídeo Conferencia "A tarde da do recomeço" realmente recomeçou minha vida estou em um casamento recente e nunca como solteira presenciei uma reunião como essa, que falam para todos os tipos de mulheres em suas respectivas situações diferenciando umas das outras e ajudando em orientações bem claras sobre cada assunto abordado na reunião, realmente estou sem palavras, mas tenho muito que agradecer á Deus por ter a oportunidade de estar lá naquele momento. Basicamente cheguei uns 10 minutos atrasada por causa do trânsito,mas deu pra pegar o que foi passado. Estou na Fé, !agora ninguém me Para!

    ResponderExcluir
  50. Edilene da macena 22-10-2012
    bom dia bispo que tarde maravilhosa ficou marcada na minha vida verdadeiramente fui renovada vir o quanto sou preciosa para o meu senhor.
    certo dia estava horando e perguntei senhor porque mi escolheste cendo que eu era a mais despresada da casa do meu pai. E ontem Deus mi respondeu porque vc e preciosar para mi filha e por esto que te te escolhir e FUI tomada de uma grande
    alegria.obrigado Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  51. Bom dia Bispo...
    Que tarde maravilhosa, não tenho nem palavas para expressar como foi importante para mim essa reunião... sou muito feliz por fazer parte dessa obra...

    Keith

    ResponderExcluir
  52. bom dia bispo , a reuniao de ontem foi maravilhosa.quando era do mundo, sofria bastante com os leonardos, só que era solteira e me engravidei duas vezes e abortei as duas vezes,hoje sou casada e minha vida foi completamente restaurada e eu e meu esposo somos obreiros. neste domingo as mulheres tiveram um alerta para não cair no conto do leonardo.foi muito forte aprendemos o quanto temos valor e o quanto somos influentes na vida dos nossos esposos.

    ResponderExcluir
  53. Boa tarde bispo,
    sou do sul de minas, e nunca imaginei ouvir e aprender o que aconteceu ontem, foi simplesmente extraordinario, nunca mais serei a mesma mulher, pois descobri mais ainda a forca que eu tenho unida com o Espirito Santo, ja comecei colocar em pratica e ta arrebentando, pois sou a rainha do lar,muito obrigado ao meu Senhor Jesus e ao senhor... Que Deus o abencoe ainda mais... que venha 02/12!!! Na fe!!

    ResponderExcluir
  54. Bispo me Chamo Naiane Lopes sou daqui de Roraima, posso garantir ao senhor que essa videoconfrencia para nos mulheres foi uma benção... que Maravilha, todas sairam verdadeiras mulheres virtuosas... Não vejo a hora da proxima... que seje em breve bispo. Que Deus continue lhe abençoando em tudo

    Na Fé Sempre

    ResponderExcluir
  55. Oi, Bispo!

    Muito abençoada, a reunião. Eu que sou solteira, abriu os meus olhos e o meu entendimento. Imagina, as mulheres que foram convidas, Deus com certeza, apresenteu a elas a certeza, que elas são uma jóia rara, e muito valorizadas por ELE.
    Obrigada Bispo.

    Obr. Elenara de Jesus - Walderez /RS

    ResponderExcluir
  56. Foi uma reunião inesquecível para mim, foi maravilhosa, pena que foi rápido a reunião, que bom seria se fosse a madrugada inteira,aprendi muito, sou casada e tenho certeza que minha vida conjugal não será mais a mesma. Só quero agradecer

    ResponderExcluir
  57. Olá bispo. Participei da reunião no Cenáculo do Rio!!! Estava lotado e foi simplesmente uma das melhores reuniões q já participei na IURD, mal posso esperar pela próxima!

    ResponderExcluir
  58. Boa tarde Bispo,

    Que tal o senhor passar novamente, gravado no caso, essa reunião aqui em Fortaleza?????? pois só foi transmitido uma pequena parte (muito pequena mesmo) da reunião devido à problemas na víode conferência...Bispo ficou muuuuuiiito lotado o cenáculo de Fortaleza a ponto de uma mutidão de mulheres ficarem em pé, mas que pena que várias mulheres que vieram pela primeira vez, saíram um pouco decepcionadas. Por favor, pense nessa hipótese de retransmitir a reunião, com muito carinho aqui em Fortaleza viu??? MULHERES CEARENSE AGUARDÃO COM FÉ A SUA RESPOSTA...

    ResponderExcluir
  59. OLÁ BISPO, BOA TARDE.
    ONTEM ESTIVE NA REUNIAO DO RECOMEÇO DAS MULHERES FOI UMA BENÇÃO, SOU OBREIRA E ESTAVA PRECISANDO RECOMEÇAR, SEXTA E DOMINGO MUDOU MINHA VIDA, POIS NÃO TINHA NEM FORÇAS PARA ORAR,JEJUAR E LER A BÍBLIA, EU AGRADEÇO MUITO A DEUS POR ME FORTALECER.

    ResponderExcluir
  60. bispo n´ós aqui de valparaiso fomos em peso para a reuniao das mulheres foi otima principalmente para as casadas e tambem para as solteiras pois elas ja ficaram sabendo a forma de não agir, como o caso do leonardo bispo como existem mulheres sendo enganadas dessa forma!há nem vamos falar em quantidade para não deixar os homens tristes!!!

    ResponderExcluir
  61. A verdadeira renovação da vida!
    Foram as 3 melhores horas que passei na minha vida.
    Agora é o momento de recomeçar e olhar para frente, é claro!

    ResponderExcluir
  62. Ana Maria - Serra-ES
    Bispo Sérgio nós aqui de Vitória-ES ficamos maravilhadas com a reunião desse domingo. Saímos renovadas, abençoadas e acima de qualquer coisa estamos vacinadas contra todos os caras que são bom de papo, mas que no fundo só querem nos usar para fazer um "lanchinho" desculpe a expressão. O Espírito Santo falou muito forte com cada uma de nós, nos mostrando o nosso lado fraco (que é o ouvir) e mostrando nossa arma forte que é a capacidade de influenciar os homens que estão ao nosso redor. Muito obrigada pela tarde abençoada e no aguardo da próxima.
    Forte abraço para o senhor e toda a sua família.

    ResponderExcluir
  63. OLÁ BISPO FUI A REUNIÃO E FOI UMA BENÇÃO GOSTARIA DE PEDIR AO SENHOR QUE COLOCASSE O VIDEO DO LEONARDO P/QUE NÓS POSSAMOS ENVIAR P/NOSSAS AMIGAS QUE PRECISAM DE AJUDA.

    ResponderExcluir
  64. OLÁ BISPO, TENHO 22 ANOS E SOU OBREIRA DO RIO DE JANEIRO
    GOSTARIA DE AGRADECER PELA TARDE DE ONTEM, SAI DA CATEDRAL RENOVADA, COMO FILHA, SERVA E ESPOSA!QUE DEUS ABENÇÕE MAIS E MAIS O SR°, E UM GRANDE BEIJO PARA A DONA DEISE.
    HÁ E COMO O SR° FALOU O MEU ESPOSO ESTAVA ANCIOSO AGUARDANDO EU CHEGAR, ME LIGOU 2 VEZES ENQUANTO ESTAVA A CAMINHO DE CASA, E FOI MARAVILHOSO COLOCAR EM PRATICA O QUE APRENDI! AGUARDO A PROXIMA REUNIÃO.
    OBRIGADA! ASS. JÚLIA CARDOSO

    ResponderExcluir
  65. Olá Bispo foi muito importante a reunião, tanto pra mim quanto pra minha mãe q Deus venha abençoar a todas a mulheres q Foi a essa Reunião e hj vai dar só Rei Davi, Espada pelo Senhor Espada pela Universal. Agradeço e peço q faça de novo pois temos muito q aprender! o bom servo se dispõe a aprender para melhor servi a Deus!
    Ass: Patrícia Gonçalves

    ResponderExcluir
  66. Bispo Boa Tarde,
    QUE DEUS CONTINUE USANDO O SENHOR MAIS E MAIS, FOI MUITO FORTE, MARAVILHOSA, QUERO QUE VENHA A PROXIMA LOGO.

    ResponderExcluir
  67. Bispo, Foi uma benção , mesmo eu sendo solteira , já sei como devo agir quando me casar.

    ResponderExcluir
  68. olá Bispo boa noite!

    Eu estive nessa reunião e percebi a diferença na minha vida sentimental porque agora eu estou mas segura do que Deus requer de mim.

    ResponderExcluir
  69. Bispo boa noite.
    Sou de Indaiatuba, mas fui na reunião e valeu muito o esforço pois essa reunião foi muito especial para mim. Eu já sabia dos erros mas não sabia como concerta-los, e agora eu já sei.
    Já cheguei ontem praticando o que eu aprendi na aula de ontem, Bispo meu marido não vai na igreja e esta tentando entender o que esta acontecendo kkkk.
    E dia 2/12 estarei presente novamente.
    Bispo que Deus te abençoe mais e mais todos os dias da sua vida.
    Érika Chaves - Indaiatuba SP

    ResponderExcluir
  70. Gostei da reunião, mas achei com conteúdo um pouco forte para as solteiras, principalmente por que havia adolescentes.

    ResponderExcluir
  71. Boa noite bispo, foi maravilhosa a reuniao das mulhres aqui no Rio de Janeiro eu aprendi muito tudo o que o senhor ensinou cada detalhe tudo.Foi realmente muito bom eu ter ido.

    ResponderExcluir

ShareThis