13 de outubro de 2012

NEM SEMPRE O QUE VOCÊ VÊ É O QUE PARECE!


Quarta-feira no Cenáculo de Santos  aconteceu a Noite da Salvação com a  busca do Espírito Santo ministrada Pelo Bispo Sergio Correa.

O Bispo explicou sobre a importância da conversão de quem deseja receber o Espírito Santo, e que existe muitos Cristãos que por fora parece uma coisa porem por dentro sua alma grita e chora. Exemplificando com a parábola do joio e trigo explicando a diferença do joio que representa a pessoa que não é nascida de Deus, tem a aparência de convertido, mas por dentro não tem as características de Deus.  Já o trigo que é nascido de Deus produz frutos e tem os mesmos traços do Espírito Santo, pois foi gerado por Ele.

 “O trigo e o joio sempre estiveram presentes entre aqueles que dizem ser de Deus. Mas como identificá-los, se são tão parecidos? Ainda mais em um campo que se estende por todo o mundo, no qual encontramos frequentadores, membros, obreiros, pastores e bispos. Como saber quem é quem? Examine seu coração.”

Após esta palavra o Bispo Sergio Correa seguiu com a cerimonia da Santa Ceia e a busca do Espírito Santo, momento especial em que o Espírito Santo fala com os corações sinceros e ouve todas as dificuldades e aflições. Como sinal do agir de Deus, os que o buscam com inteireza  encontram paz, alegria e enfim forças para enfrentar os problemas.

A importância da reunião para os membros do corpo de Cristo é fundamental.
"É a reunião que nos dá sustento na vida espiritual para podermos lutar contra as adversidades da vida material", explicou a obreira Liliana Alice da Cruz.

Confiram as fotos;
Redação: Joyce de Cassia e Tamires Santos VPR  Santos
Fotos: Joyce de Cassia e Thiago Teixeira VPR  Santos


Um comentário:

  1. Realmente bispo temos que vigiar com o joio que esta no nosso meio se passando de trigo suposta pessoa que se dizer ser Deus mas quando vai passando o tempo os frutos vão mostrando quem são realmente..

    ResponderExcluir

ShareThis