O Bispo explicou sobre a importância da conversão de quem deseja receber o Espírito Santo, e que existe muitos Cristãos que por fora parece uma coisa porem por dentro sua alma grita e chora. Exemplificando com a parábola do joio e trigo explicando a diferença do joio que representa a pessoa que não é nascida de Deus, tem a aparência de convertido, mas por dentro não tem as características de Deus. Já o trigo que é nascido de Deus produz frutos e tem os mesmos traços do Espírito Santo, pois foi gerado por Ele.
“O trigo e o joio sempre estiveram presentes entre aqueles que dizem ser de Deus. Mas como identificá-los, se são tão parecidos? Ainda mais em um campo que se estende por todo o mundo, no qual encontramos frequentadores, membros, obreiros, pastores e bispos. Como saber quem é quem? Examine seu coração.”
Após
esta palavra o Bispo Sergio Correa seguiu com a cerimonia da Santa Ceia e a
busca do Espírito Santo, momento especial em que o Espírito Santo fala com os
corações sinceros e ouve todas as dificuldades e aflições. Como sinal do agir
de Deus, os que o buscam com inteireza
encontram paz, alegria e enfim forças para enfrentar os problemas.
A importância da reunião para os membros do
corpo de Cristo é fundamental.
"É a reunião que nos dá sustento na vida espiritual para podermos lutar
contra as adversidades da vida material", explicou a obreira Liliana Alice
da Cruz.
Confiram
as fotos;
Realmente bispo temos que vigiar com o joio que esta no nosso meio se passando de trigo suposta pessoa que se dizer ser Deus mas quando vai passando o tempo os frutos vão mostrando quem são realmente..
ResponderExcluir