7 de outubro de 2012

CARAVANA DO RESGATE EM PICOS - PIAUÍ


 Nesse Domingo dia (30) o Pr. Arlison de Jesus, responsável pelos Obreiros do Piaui esteve no cenáculo do Espirito Santo na cidade de Picos interior do estado, realizando a Caravana do Resgate.


A cidade de Picos já é a Terceira cidade do Estado a contar com a presença do pastor. Uma grande massa de pessoas estavam presentes no Cenáculo de Picos, e puderam receber a mudança de vida que o pastor veio trazer,  muitas pessoas que estavam afastadas da presença de Deus retornaram a casa do Pai nesse dia que ficou marcado na vida de todos os presentes.
Ele deu inicio a reunião, pedindo ao povo que levantasse as mãos e apresentou a Deus, e determinou a cura na vida dos presentes. O Pastor pediu que as pessoas que chegaram ali enfermas ou com algum tipo de dor, colocasse as mãos no local da dor e em seguida ele ministrou a cura na vida delas, como é o caso da dona Maria da Conceição que a quase cinco anos tinha um problema na perna esquerda que a impedia de andar direito e no momento da oração foi livre e passou a andar normal e ficou muito emocionada após a cura.

Em seguida deu-se início a oração da libertação, muitas pessoas foram libertas e livres das forças do mal, ao termino da oração o Pastor seguiu pregando, Mateus 8:13, falou sobre as duas portas, conscentizando as pessoas que existe nesse mundo muitos caminhos mais um só que leva a Deus e mostrou que é a própria pessoa que faz a escolha .
Chamou à frente do altar todos àqueles que queriam entregar sua vida para o Senhor Jesus, se entregar totalmente a ELE a buscar por uma mudança total de vida. Com as mãos estendida em direção a todo povo determinou o NOVO NASCIMENTO e o derramamento do ESPÍRITO SANTO.
Perguntou aos presentes quem estava disposto a largar a velha vida e se entregar de fato e de verdade ao Senhor Jesus, em seguida chamou a frente quem naquele momento estava disposto a recomeçar tudo de novo se batizando nas águas e morrer para o mundo, muitas pessoas que estavam ali presente foram à frente do altar e se derramaram  na presença de Deus e renovaram sua aliança com DEUS.

O Pastor realizou a oração final, pedindo que todos os obreiros fossem até o altar e falou as pessoas se algum dia ela foi maltrata ou recebeu alguma palavra mal interpretada da parte de algum pastor ou obreiro que a levou a se afastar da presença de Deus que ela perdoasse e naquele momento ela estaria sendo salva e em seguida pediu perdão em nome de toda a igreja, em seguida orou pelos obreiros e pela família das pessoas e terminou a reunião determinando a benção sacerdotal na vida de todos.

9 comentários:

  1. Este dia ficou marcado na vida de todos , que estiveram , presentes foi muito forte, arrebentouu....

    ResponderExcluir
  2. Eu estive nessa Reunião vai ficar marcada pra na minha vida. Obrigado a todos os pastores e obreiros!

    ResponderExcluir
  3. eu estava lá foi muito forte, aconteceu muitos milagres,nó vimos o poder de Deus naquele dia.agradeço muito a Deus.

    ResponderExcluir
  4. Nossa foi muito forte, eu estive lá nunca vou esquecer! vai ficar marcado em minha vida Há que dia! foi um trabalho grandioso da IURD em Picos muitas pessoas afastadas que precisam de ajuda! e eles: Obreiros, Evangelistas, Jovens e membros Parabens pelo trabaho! DEUS SEJA LOUVADO!

    ResponderExcluir
  5. estive no resgate, e muitas das pessoas afastadas ja estão nas reunioes, como foi maravilhozo este resgate...

    ResponderExcluir
  6. Deus abençoe o Pr.Juscelino, Pr.Arlison e todos os outros pastores e obreiros da região de picos por este lindo trabalho de resgate, que ja estamos vendo o resultado, com o retorno das almas antes perdidas... Ana maria

    ResponderExcluir
  7. jose mailton R dos santos11 de outubro de 2012 às 14:12

    Deus está operando na vida da queles que estava presente,aqueles que antes estavam em trevas agora estão na luz do senhor houver resgate

    ResponderExcluir

ShareThis