21 de setembro de 2012

II CARAVANA DO RESGATE EM RORAIMA


O Bispo Sergio Corrêa realizou a 2ª caravana do resgate em Roraima no Ginásio do SESC no dia 08 de setembro, que contou com a presença de mais de 7 mil pessoas.

 O Bispo Sergio Corrêa deu início a tarde do resgate com a participação de varias caravanas da capital e do interior, o bispo iniciou a concentração com uma oração e citou que “Não há ninguém que consiga derrotar o diabo, se não tiver uma comunhão com Deus, e para que essa comunhão jamais seja violada, os pensamentos e vontade têm que esta voltada totalmente para Ele”.

Em seguida houve a oração de libertação, onde várias pessoas foram livres de males que assolavam  suas vidas. Logo em seguida houve a busca do Espírito Santo  realizada para o fortalecimento de todos que estavam presentes.

“No nosso coração Deus tem que estar sempre em primeiro lugar, caso isso não aconteça, pode haver grandes chances do diabo se aproveitar da fraqueza do seu coração e colocar sentimentos de magoa, discórdia e outros males”.

Na oportunidade 10 pastores foram consagrados onde tiveram seus ministérios aprovados, e ficou marcado na vida de cada um deles e dos que estavam presentes.


Para o Pr. Eduardo Neto que faz a obra a 13 anos , foi algo surpreendente, pois não esperava essa grande Maravilha, “ é um  momento único na vida de um pastor, e nessa oportunidade Deus aprovou meu ministério de ganhar almas”.
A caravana foi mais uma vez um sucesso para todos que estavam  presentes, e o bispo Sergio Corrêa demonstrou sua grande satisfação em ter realizado pela segunda vez esse resgate, onde tem ajudado milhares de pessoas. O bispo finalizou  a caravana abençoando os Obreiros de todo o estado!

Colaboração VPR-Roraima
Naiane Silva Lopes
Fotos: David Coutinho

3 comentários:

  1. Ficou marcado na minha vidaa e de todos que estavam presentes.

    ResponderExcluir
  2. Ja tem que ter a III aqui em Porto Alegre_RS...... será muito bom qnd tiver.... sempre é glorioso buscar a presença de DFEUS e o renovo espiritual em vigílias..

    ResponderExcluir
  3. O poder de Deus se manifstou de maneira gloriósa através da libertação e a salvação de muitas almas pra Jesus neste dia.
    Denner - RR

    ResponderExcluir

ShareThis