24 de setembro de 2012

De volta para Casa


De segunda a sábado, às 22h, é transmitida pela IURDTV (www.iurdtv.com) e pela Rede Aleluia de rádios uma programação dedicada aos obreiros. É o ‘Obreiros em Foco’, que tem mostrado diversos depoimentos de obreiros que se afastaram da presença de Deus, sofreram e agora estão de volta, a exemplo da dona de casa Deise da Cruz de Oliveira, de 28 anos.

Segundo relata, ela foi obreira durante 4 anos e se afastou da presença de Deus ao tirar seu foco d’Ele e colocá-lo nas pessoas.
“Estava fraca espiritualmente, por isso me abalei com as perseguições e humilhações. Aí fora cheguei até mesmo a me prostituir sem que meu marido soubesse. Quando tudo acabava, me sentia um lixo. Desejava morrer”, relembra. 
Ela ainda conta que tinha dificuldades em firmar-se novamente com Deus. “Frequentava a igreja, mas não conseguia permanecer. Até que um dia, após uma briga com meu esposo, tentei me jogar na frente de um ônibus, na mesma avenida em que ficava a igreja. Em vez disso, entrei e fui orientada por um pastor. A partir daquele dia, passei a levar as coisas espirituais a sério. Hoje estamos bem e na presença de Deus”, acredita.

2 comentários:

  1. Bispo não teve vigilia dos homens no interior do RJ a igreja de cabo frio estava fechada e toda região nao pode assistir

    ResponderExcluir

ShareThis