17 de setembro de 2012

CARAVANA DO RESGATE EM TERRA FIRME - PARÁ


Na noite dessa Sexta Feira (03) o Bp. Antônio Carlos Ferreira, responsável pelos Obreiros do PARÁ esteve no cenáculo do Espirito Santo da TERRA-FIRME, realizando a Caravana do Resgate nos Bairros.


O bairro da terra firme foi o segundo bairro do Estado a contar com a presença do bispo, Centenas de pessoas estavam presentes no Cenáculo da Terra Firme, e puderam receber a benção que o bispo veio trazer, pessoas que estavam afastadas da presença de Deus retornaram a casa do Pai.
Ele deu inicio a reunião, pedindo ao povo que desse as mãos, e prosseguiu cantando louvores. O Bispo pediu que os obreiros ungissem o povo com óleo e em seguida realizou a oração da cura, após a oração muitos milagres aconteceram, em particular o de uma senhora que chegou no cenáculo de cadeira de rodas, que após a oração da cura voltou a andar.
Logo em seguida deu-se início a oração da libertação, muitas pessoas foram libertas e livres do cativeiro das trevas, ao termino da oração o Bispo seguiu pregando, Mateus 18:16, falou sobre o jovem rico, que obedecia aos mandamentos de Deus, Porém era preso aos bens matérias.
Chamou à frente do altar todos àqueles que queriam entregar sua vida para Jesus, se entregar totalmente a ELE a buscar por uma mudança total de vida, buscando a presença de Deus de joelhos no altar para que o povo saísse cheio do Espirito Santo.
Perguntou aos presentes quem estava disposto a largar a velha vida e se entregar para Deus de corpo, alma e Espirito, pediu que enchesse o batistério e realizou o batismo daqueles que estavam cientes que queriam uma nova vida, muitos dos que estavam perdidos nesse mundo, retornaram nessa sexta-feira, se entregando novamente nas mãos de Deus.
O bispo realizou a oração final, pedindo que o povo levantasse seus pertences  para o alto, e pediu para Deus abençoar e consagrar, pediu que Deus levasse o povo em paz e segurança para suas residências.
Ao termino da reunião os jovens na oportunidade foram chamados para participarem da Força Jovem Terra Firme que ocorreria no sábado (04) as 15:30h, uma oração foi feita por esses jovens, para que Deus pudesse leva-los ao encontro com ELE. 



Fotos: Mauricio Melo
Texto: Thaiane Silva
Publicado por: VPR Terra Firme

Um comentário:

  1. É muito bom ver o resgate dessas pessoas , essa é a nossa alegria ver almas sendo ganhas e voltando , graças a Deus !

    ResponderExcluir

ShareThis