18 de setembro de 2012

O POR QUE DE NÃO HAVER DIFERENÇA?


No universo dos crentes o relacionamento com Deus é baseado no campo de palavras, tanto em ouvir, como no falar com Ele.
A maioria é viciada em pedir, receber orações e entoar louvores na ilusão de que só isso resolverá, ou então, acreditam que dizer: "amém, aleluia, glória à Deus ou tá ligado" quando recebem uma promessa bíblica.

Já no relacionamento dos espíritas, principalmente umbandistas e candomblecistas não existe a pratica da oração, a fé é pratica, a pessoa sabe que se ela quer um "beneficio" ou prejudicar alguém ela tem que mostrar a sua fé arreando um despacho, pulando o muro de cemitério, derramando o seu próprio sangue e etc. 

Agora vejamos como é o universo da fé que agrada à Deus e provoca a diferença prometida:

"Então, VEREIS outra vez a diferença entre o justo e o perverso , entre o que serve a Deus e o que não o serve." (Malaquias 3:18).

Quer dizer, se eu quero ver a diferença, eu tenho que sair do campo de palavras e fazer o que Ele determina que é servir, ou seja, eu tenho que mostrar que eu creio!

"Mas alguém dirá: Tu tens fé, e eu tenho obras; MOSTRA-ME essa tua fé sem as obras, e eu, com as obras, te mostrarei a minha fé." (Tiago 2:18).

Aqui está o segredo!
A chave que abre a porta para uma vida diferente. MOSTRAR!!! E mostrar como Ele determina. 

Veja como Ele determina:
"Agora, pois, suplicai o favor de Deus, que nos conceda a sua graça; mas, com tais ofertas nas vossas mãos, aceitará ele a vossa pessoa? Diz o SENHOR dos Exércitos." (Malaquias 1:9). 

Por isso, neste dia 23 estaremos entrando no Santo dos Santos com a nossa oferta em mãos MOSTRANDO a Deus que cremos.

SE EU QUERO VER, EU TENHO QUE MOSTRAR!

Bispo Clodomir Santos

Um comentário:

  1. Bispo esto passando por dificuldadas na vida financeira e nao sei mais o q fazer peco a Deus uma direcao todo dia ,ja fiz propositos sou dizimista e ofertante me oriente por favor

    ResponderExcluir

ShareThis