25 de agosto de 2012

Escola do Amor para os Obreiros


Obreiros o que vocês aprenderam na ESCOLA DO AMOR com os Obreiros?
Deixe seu comentário!

7 comentários:

  1. Aprendi que não devo deixar que as idéias do mundo influenciar meu relacionamento.

    Gostaria de deixar um comentário a mais. Que reunião abençoada, o clima da reunião era algo raro, como posso explicar melhor o que percebi durante a reunião... foi algo muito santo O SENHOR JESUS CRISTO estava lá, havia um clima espiritual sem igual, isso não tem em todo lugar, algo como celestial..., bispo eu estava sentado com minha esposa e filho de 7 meses mais para trás e estava observando durante a pregação a igreja, olha isso testifica como DEUS é família e a família é DEUS, estava observando a igreja os casais juntinhos uns abraçadinhos outros com os braços cruzados um a o outro, que ambiente sagrado que oportunidade santa de estar ali. Bispo para se ter uma ideia do clima espiritual que se encontrava a igreja durante a reunião só mesmo estando lá..., que privilégio de ser obreiro e casado, para estar ali nessa reunião. Bispo observando por traz aqueles casais percebi algo glorioso....Bispo pesemos, uma reunião para obreiros , onde ali todos eram casais.
    Claro bispo que o principal o momento da palavra foi muito forte , era claro como o Espirito Santo falava.Quase tudo estava devidamente encaixado, pois ali também haviam casais não casais, digo namorados e noivos. Olha, se essa foi assim, imagina a próxima quando só haverão casais casados, onde será dado um alimento forte só para casados. Vai se algo sublime! Eu creio que a PRESENÇA de DEUS vai estar ali intensamente. Bispo o bp. Renato bem que podia no final fazer uma busca, de fato haveria um avivamento pois todos estariam devidamente encaixados, depois do tratamento da vida amorosa. O ESPIRITO SANTO iria possuir os casais intensamente. Haveria uma grande renovação.

    Obreiro Antonio Garcia
    Estado do Espirito Santo

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, Bispo. Estamos nos sentindo renovados, uma vez que já estamos sendo fortalecidos na vida espiritual com as vigilias dos obreiros, agora tem a escola do amor dos obreiros que vai nos ajudar muito. Agradecemos pelo apoio, bispo, e que cada dia mais DEUS possa tocar no coração dos homens de Deus que dirigem a igreja para atender nossas necessidades. Obrigado Espírito Santo!!


    Luís - São Luís, Maranhão.

    ResponderExcluir
  3. Bispo a the love school com os obreiros foi indispensavelmente ótima, aprendi muito, principalmente em não deixar as coisas de fora influenciar no meu casamento e a como tratar bem sempre independente de qualquer situação o meu esposo, muito joia aguardo pelas próximas aulas...

    ResponderExcluir
  4. Não posso deixar que meu casamento aceite coisas, ideias mundanas, pois somos de Deus e devemos ser diferente, fazer diferente.
    Obreira Regiane

    ResponderExcluir
  5. Bispo, Boa Tarde...
    Fiquei com muita vontade de ir, pois acredito que quem foi, aprendeu muito, mas eu sou solteira...
    Vai ter escola do amor com os obreiros solteiros também bispo???

    ResponderExcluir
  6. Bispo eu tenho apenas um mes de casado e tenho certeza que com os ensinamentos da Escola do Amor vou ter um casamento estruturado sobre a rocha.

    ResponderExcluir
  7. oh bispo por que acabou pois eu e meu esposo estavamos aprendendo tanto por sermos inesperientes com apenas meses de casamento essas aulas foram essenciais para nossa vida conjugal por isso peso e espero proximas aulas para os obreiros.

    ResponderExcluir

ShareThis