8 de agosto de 2012

Caravana do Resgate em Uberlândia - MG




No último Domingo dia 05 de Agosto de 2012 o Bispo Sergio realizou mais uma caravana do resgate, desta feita no Triângulo Mineiro, em Uberlândia - MG. 

Compareceram mais de três mil pessoas, vindas de todo triângulo mineiro, 

O bispo ressaltou a importância da pessoa estar próxima de Deus, pois as nossas atitudes fazem com que Deus se alegre ou se entristeça, citando a passagem de Lucas 19:41. 


"E quando ia se chegando, vendo a cidade, chorou sobre ela."

Será que você esta fazendo Jesus chorar por causa de seus pecados? Se você abrir o seu coração Deus sentirá vergonha ou prazer? Pois as nossas atitudes podem fazer com que Deus se alegre ou se entristeça. Citando Lucas 3:22 " ...este é o meu filho amado em quem eu tenho prazer." Muitos hoje estão fazendo Jesus chorar porque estão indo pro inferno, mesmo tendo Ele, já chorado por você na Cruz, ainda hoje muitos fazem Jesus chorar, pois, Ele não se alegra com o sofrimento de ninguém, e o inferno não foi preparado para o ser humano, mais sim para o diabo e seus demônios, mais você pode fazer Deus se alegrar com você neste momento se voltando pra Ele, e poder dizer este também é meu filho amado em quem me comprazo.
Chamado as pessoas na frente do altar, centenas de pessoas se voltaram pra Deus, acontecendo assim o Resgate. No final muitas pessoas se batizaram nas águas, começando assim uma nova vida com Deus.
  

O Bispo Sergio Corrêa abençoou todos os obreiros em atividade do Triângulo Mineiro. Obreiros de 29 anos de obra e na mesma fé.

Um comentário:

  1. william duarte de oliveira8 de agosto de 2012 às 14:03

    Eu estive nesta reunião abençoada, e so tenho que agradecer a presença deste homem de DEUS na nossa cidade....

    ResponderExcluir

ShareThis