7 de agosto de 2012

2ª Caravana do Resgate em Tocantins


Na ultima sexta-feira 03 de agosto foi realizada em Palmas - To a 2ª Caravana do Resgate.


A Igreja  já se encontrava cheia antes mesmo do inicio da reunião e 
a Sede Estadual ficou lotada e centenas de pessoas na mesma fé acompanharam a reunião  pelo telão colocado enfrente a IURD.


Em busca de uma renovação espiritual Vieram pessoas de todos os lugares de Tocantins para participar da 2ª Caravana do Resgate realizada pelo Bp. Sergio Corrêa que tem percorrido todo o Brasil em busca daqueles que fizeram parte do Reino de Deus e que por algum motivo se afastaram.  

O Bispo Sergio Corrêa falou sobre a entrada do Senhor Jesus em  Jerusalém  ( E, quando ia chegando, vendo a cidade, chorou sobre ela, Dizendo: Ah! se tu conhecesses também, ao menos neste teu dia, o que à tua paz pertence! Mas agora isto está encoberto aos teus olhos. Porque dias virão sobre ti, em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras, e te sitiarão, e te estreitarão de todos os lados; Lucas 19:41-43 ). Explicando que o Senhor Jesus chora em ver a situação em que os afastados se encontram e o futuro que  aguarda aqueles  que não retornarem a  Deus, logo após houve a busca pelo fortalecimento espiritual e o perdão divino, logo depois começou o trabalho de libertação espiritual, onde muitas pessoas tornaram-se livres das atuações do mal.  

A Caravana  foi a oportunidade de ex-obreiros, e de membros serem resgatados como foi o caso do Hernando  que serviu a Deus como obreiro durante 2 anos e saiu para viver uma aventura amorosa.
_ Me apaixonei por uma membro, abandonamos a fé para viver uma vida errada para “curtir “ a juventude, mais dentro de mim eu me sentia vazio e triste e tinha saudade da vida que tinha com Deus.  Relata

Na ultima sexta-feira 13 de julho uma tragédia marcou pra sempre a vida de Hernando e de sua namorada.

_ Vínhamos de um passeio de  moto e uma carreta  me fechou a colisão foi inevitável tive varias escoriações e fraturei o braço mais minha namorada não teve a mesma sorte morreu na hora e tenho consciência que se eu também tivesse morrido iria direto para o inferno – conta  

Hernando foi convidado para vir a Caravana do Resgate

_ Vim aqui hoje me reconciliar com Deus e tenho certeza que Ele me aceitou. Finaliza

Muitos assim como Hernando aproveitaram a Caravana do Resgate para se reconciliar com Deus e ter assim uma nova vida 

Nos minutos finais da Reunião o Bp. Sergio Corrêa chamou a frente no Altar todos os obreiros, e em seguida pediu que o povo estendesse as mãos e os abençoassem, depois de receberem a benção eles  abençoaram o povo e assim o bispo finalizou a Caravana fazendo a última oração.



Um comentário:

  1. ta ligado !!! aqui no Tocantins a Caravana do Resgate arrebentou !!! ob.Tania de Taquaralto.

    ResponderExcluir

ShareThis