20 de junho de 2012

O que você tem aprendido nas reuniões de Obreiros?

Reunião realizada pelo Bispo Sérgio Corrêa com os obreiros em Recife no dia 08 de Junho de 2012. 

Se você estava nessa reunião ou já assistiu uma reunião com o Bispo Sérgio Corrêa, deixe um comentário falando das experiências que você teve e o que você aprendeu para colocar em prática na sua vida espiritual como obreiro.

12 comentários:

  1. Sou obreira da sede de Sete Lagoas/MG e tenho aprendido muito em todas as reuniões e caravanas que o Bp Sergio tem feito. Uma das que me lembro bem, foi a reunião onde o Bp falou sobre o beijo de Judas, onde ex obreiros compareceram e testemunharam sobre o fracasso que têm tido depois de terem se entregado a uma vida sentimental contra a vontade de Deus. Aprendi que devo vigiar na escolha da pessoa que casarei, mesmo estando dentro da IURD não quer dizer que seja de Deus, devo observar o carater e os frutos para que eu tenha um relacionamento de sucesso e a minha salavação em dia! Me ajudou muito e tenho certeza que a todos os obreiros presentes também. Na fé, obreira Marcelle.

    ResponderExcluir
  2. Sou Obreira a 2 anos e 8 meses da Sede Regional de Maracanaú/Fortaleza. Bom o que eu aprendi nas reuniões que assisti com o Bp. Sérgio, é que você pode ser quem for dentro de uma IURD, pode ser a melhor, a obreira mais contada, mais se você não vigiar, principalmente com a vida sentimental, que é o que esta derrubando mais obreiros, o diabo arma uma situação pra você, e como você não tem vigiado, ele conseguirá tirar você da presença de Deus. E também aprendi alguns detalhes que todo obreiro deveria saber e que não sabem. Todas as reuniões de Obreiros tenho aprendido muito, procuro absolver o máximo que eu poder, pois é um alimento Espiritual e que também ajuda em nosso ministério! Deus abençoe todos os Obreiros e o Bp. Sérgio Correia!

    ResponderExcluir
  3. sou obreiro da IURD DE CAJUEIRO SECO,aprendi muito com essas aulas e sempre irei aprender mais e mais,como ela foi preparada somente e especialmente para nois obreiro para que tenhamos mais experiencias para alcançar os sofridos,eu aprendi que não podemos olhar o exterior das pessoas,e sim o interior da mesma forma que Deus olha.

    ResponderExcluir
  4. Sou obreiro da IURD DE CAVALEIRO, PE. E tenho Bispo aprendido muito nas reuniões, virgílias e nos programas ás 22hs. É um alimento Espiritual para minha alma e força para arrancar da mão do diabo as almas sofridas.Que Deus abençoe todos os obreiro e o senhor Bispo.

    ResponderExcluir
  5. Bom Dia Bp.sérgio,sou obreira da IURD TOTÓ,quero parabenizar este lindo trabalho que é feito através de vigílias,pela divulgação da rádio às 22:00 hs com nós obreiros , onde tem renovado a nossa fé ,transmitindo temor em nossos corações com respeito a salvação e as almas que temos que arrancá-las do inferno, minha vida tem sido mais abençoada e feliz.Deus continue lhe usando neste propósito.Na fé

    ResponderExcluir
  6. Boa noite bp.sergio ,sou obreiro da IURD em MINAS GERAIS. E tenho aprendido muito nas virgílias e nos programas ás 22hs. É um alimento Espiritual para minha alma e força para arrancar da mão do diabo as almas sofridas.Gostaria de pedi-lo que o sr. oriente os pastores com relação as vigilias que o senhor tem feito com os obreiros é que como tenho assistido o programa na iurd tv o senhor tem deixado bem claro que a vigilias serão somente com os obreiros . Aqui em minas um pastor de uma iurd no interior mandou alguns membros da igreja onde ele toma conta participar da ultima vigilia (humilhação 1) estes membros não são obreiros e nem candidatos a obreiros .
    DEUS o abençõe.

    ResponderExcluir
  7. obreira valdenice: muito forte o ano da santificação tenho estreitado minha comunhão com DEUS,
    ESTA SENDO MUITO FORTE, CADA SEXTA UMA EDIFICAÇÃO MAIOR EU QUERO IR MAIS FUNDO E MAIS FUNDO NAS ÁGUAS DE DEUS

    ResponderExcluir
  8. Márcia Libório Rodrigues10 de julho de 2012 às 09:31

    Sinceramente, tenho revivido de novo, muitas lutas e desertos tenho enfrentado por culpa minha mesma, tive momentos de muitas rebeldias com o meu Senhor, mas agora Ele mesmo tem me revivido nessas reunioes de fé, tenho vivido novamente para fazer a obra de meu Amado Senhor, muito obrigado Bispo por nos amar como Deus nos ama, so assim o senhor pode fazer esse trabalho. Os desertos são quase insuportaveis mas com essas buscas e propositos que o senhor tem feito conosco tem nos fortalecido e enfrentar e passar por esse deserto, e saber que Deus quer nos usar mais ainda, nos moldar para o servir com mas propriedade e autoridade, para a gloria Dele, Te amo meu Deus, te amo bispo macedo, te amo bispo Sergio, HAAAA, te amo IGREJA UNIBERSAL DO REINO DE DEUS.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Bispo uma das coisas que tenho aprendido que não adianta nada (nem ser obreiro ,esposa de Pastor enfim não adianta titulo nehum) quando não se tem a salvação!
    primeiro lugar ser salvo e concerteza salvar

    as proximas irão arrebentar!!!

    ResponderExcluir
  11. Deus sempre sabe oque os seus filhos precisam e tanto é verdade,que tem usado este grande homem de Deus para nos orientar e principalmente abrir nossos olhos e nos exortar sobre a importancia da nossa vida com Deus,e de estarmos em comunhão com o nosso Pai celestial,eu tenho aprendido muito e tenho certeza de que Deus irá nos abençoar cada vez mais através destas vigilias.Deus abençoe o senhor bispo!!!

    ResponderExcluir
  12. sou andersom do totó pe,bispo agradeço á deus por ter colado o senhor prá dirigir essa caravana e por muitas almas, está sendo resgatado,eu aprendi muito com suas aulas e agradeço a deus po todos os dias está me renovando,que deus abençoe o senhor muito mas

    ResponderExcluir

ShareThis