19 de junho de 2012

2ª CARAVANA DO RESGATE EM ALAGOAS


O último dia 07 foi marcado por uma intensa movimentação no Cenáculo Maior do Espírito Santo em Maceió, capital de Alagoas. Milhares de pessoas, vindas de várias localidades superlotaram o templo que ficou pequeno para conter a multidão.
         Obreiros, membros, evangelistas, pessoas da Força Jovem, pastores, tiveram a oportunidade de buscar uma renovação espiritual, mas o grande número de afastados pôde, por meio dessa reunião especial, se reencontrar com o Senhor Jesus, e com Ele fazer uma nova aliança.
         A Caravana do Resgate já percorreu todo o Brasil e onde passou proporcionou o avivamento, haja vista que, com o decorrer dos anos muitas pessoas vão se acomodando espiritualmente, se desinteressando pelas coisas de Deus, e muitos acabam se perdendo pelo caminho. Exatamente como o filho pródigo descrito nas Sagradas Escrituras. Ele tinha de tudo ao lado do pai, vivia em segurança e realização, mas, em um determinado momento ele resolveu abandonar a companhia do Pai e partir sem destino certo.
         Em meio aos problemas e desespero ele resolveu voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído, e ao tomar essa atitude foi recebido com alegria e uma bela festa. É justamente isso que acontece quando uma pessoa afastada volta para o Senhor Jesus, ela recebe uma nova chance, uma nova oportunidade de reconstruir a sua vida em todos os sentidos. E assim aconteceu nesta segunda Caravana do Resgate.
         O bispo Sérgio Corrêa chamou a atenção de todos para um assunto muito importante, a hora da morte. “Talvez essa pode ser a sua última vez aqui na igreja, na reunião. Pode ser a minha última reunião, porque nós não sabemos a hora em que vamos morrer, e por isso devemos estar preparados”. Com essa palavra todos os presentes foram levados à reflexão, e, em seguida, os que estavam afastados foram convidados à virem à frente do Altar para um momento de conserto e renovação.
         Orações, clamores, pedido de perdão, e o momento da Santa Ceia, assim milhares de pessoas puderam alcançar comunhão com Deus por meio da sinceridade de coração. E aqueles que saíram da igreja um por mágoa, ainda que por uma palavra mal interpretada, também tiveram a oportunidade de ouvir o pedido de perdão e assim lavar a alma, perdoando de fato.
         Nova vida, é isso o que tem proporcionado a Caravana do Resgate em todos os lugares onde passa, e aqui em Maceió, mais uma vez, restaurou vidas e trouxe para o Senhor Jesus aqueles que estavam afastados.

Assista ao vídeo: Caravana do Resgate em Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ShareThis