23 de outubro de 2013

Salvador sim, Senhor não!


Jesus tem sido como um bondoso salva-vidas num domingo ensolarado na praia. Mas, depois do susto do afogamento, voltam à rotina dos riscos novamente.Essa tem sido a tônica da maioria dos cristãos. Querem-No como servo, não como Senhor. Usam-No como objeto de suas vontades, não como servos de Sua vontade.

Que tipo de Pessoa tem sido Jesus para você, leitor amigo? Salvador ou Senhor?
Desgraçadamente, Ele tem sido, de forma injusta e cruel, rejeitado como Senhor. Não querem abrir mão de suas vontades, mesmo que para isso tenham de conviver com sua vida velha e arruinada. Querem ser limpas, mas não querem abandonar o chiqueiro apinhado de porcos. E ainda têm a cara de pau de recitar Suas promessas, como se isso resolvesse.
Nem suas mazelas os têm despertado do sono da morte eterna!
Por conta disso, carregam em si o espírito dos profetas velhos e da hipocrisia.
É possível continuarem nos seus delitos e pecados e nascerem do Espírito Santo? Não, não é. Que diferença há entre eles e os demais religiosos?
Serpentes, raça de víboras! Como escapareis da condenação do inferno?Mateus 23.33
Aos verdadeiros servos, minha sugestão é: guardem pura a consciência para que a fé de vocês não seja hipócrita e sejam também considerados como raça de víboras.
Blog Bispo Macedo

Um comentário:

  1. Bom dia,Bispo.
    Muitas das vezes "escolhemos" o nosso milagre, sem querer saber se é da vontade de Deus e cobramos do Senhor Jesus uma resposta. Por exemplo, gostamos de alguém e escolhemos essa pessoa para viver ao nosso lado e começamos a buscar uma resposta de Deus sem querer saber se essa pessoa é a que Deus preparou para nós... Ele é Pai e como Pai quer o melhor para seus filhos. Devemos ter o cuidado para não tratar o Senhor Jesus como servo.

    ADRIANA SILVA. RJ

    ResponderExcluir

ShareThis