Nada há de mais puro e sublime na vontade Divina do que querer para o outro o que se é.
Em meio à súplica, Jesus exprime Seu maior desejo: “Pai santo, guarda-os em Teu nome, que Me deste, para que eles sejam um, assim como Nós.” João 17.11
Como o Deus-Pai pode atender ao Deus-Filho se nas igrejas ditas cristãs há o domínio babilônico? Se cada uma fala sua própria linguagem e busca por seus próprios interesses sem pensar em servir a Quem chamam de Senhor? É possível arrumar a Casa de Deus nos dias atuais? É possível restabelecer a oferta de manjares e a libação? Leia Joel 1.9
Somente quando todos forem possuídos pelo Único Espírito Santo isso será possível.
É impossível haver unidade de espírito, de pensamento, de fé, de coração e de serviço sem a interferência Pessoal do Espírito de Deus.
Para que Sua Igreja seja única e todos os seus membros possuam a mesma unidade Divina, Ele enviou Seu Espírito. A Igreja dEle é Um Único Corpo. Ele é o Cabeça. O Espírito Santo é o espírito dEsse Corpo.
Enquanto o Espírito do Altíssimo não possuir o membro da igreja-instituição, jamais vai pertencer ao Corpo de Cristo. Mesmo ocupando cargo ou posição de destaque na sua denominação!
E, SE ALGUÉM NÃO TEM O ESPÍRITO DE CRISTO, ESSE TAL NÃO É DELE. Romanos 8.9
Esse é o motivo principal do Pentecostes. Pois, assim como o Pai, o Filho e o Espírito Santo são Um Deus, também os cristãos têm de ser um só corpo. Do contrário, são apenas cristãos de araque.
Blog Bispo Macedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário