15 de outubro de 2013

103 - Troquei Deus por um namorado

PAPO DE ADOLESCENTE!!!

Será que a pessoa que está na igreja pode ter envolvimento com alguém que não quer nada com Deus ou que não tem nada de Deus?

A resposta é : Sim pode.

Ela pode ter envolvimento com quem quiser porque Deus lhe deu livre arbítrio para isso, porém NÃO CONSEGUIRÁ TER ENVOLVIMENTO COM DEUS.

É uma escolha da própria pessoa.
Ou ela pertence ao mundo espiritual ou pertence ao mundo carnal.
Os dois mundos é impossível que pertença.

Então, se você realmente quer conhecer a Deus, deve pertencer a Ele. Se envolver com amizades ou namoros que não falam a "linguagem do Senhor Jesus" não levará você a Deus, muito pelo contrário, irá leva-lo a um mundo carnal, a um mundo de tristeza e de dor.

Veja o que aconteceu com Kátia quando se envolveu com um namorado que não era de Deus.


5 comentários:

  1. Realmente Dona, ficamos sem forças ao praticarmos o pecado, quero me entregar a Deus e deixar as vontades da carne e fazer a vontade do Espirito..

    ResponderExcluir
  2. ela estava fora e recebeu a Deus quando voltou com muito sacrifício creio eu, muitas pessoas estão dentro mais estão longe de Deus, eu não quero ser uma pessoa morna dentro da Igreja meus olhos enchem de lágrima só de pensar que já fui acomodada com as coisas Espirituais eu não posso aceitar minha vida do jeito que esta, eu preciso nascer de Deus, tenho procurado agradar ao meu Senhor não esta sendo fácil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você alegra a Deus, quando faz Sua vontade, para isso é importante ler a Palavra de Deus, a Bíblia e manter seu coração limpo.

      Excluir
  3. só esta nos deixando curiosas

    MAIARA

    ResponderExcluir

ShareThis