7 de outubro de 2013

103 - Ganhei um beijo...

PAPO DE ADOLESCENTE!!!

Conheça a história da Katia.
Ela conheceu a Deus ainda adolescente, mas em um momento de descuido se afastou Dele.
Namorou um rapaz que não conhecia a Deus. Foi apresentada às bebidas e a depressão.
Será que Deus me quer de volta? Essa era a grande pergunta.



COMENTE SOBRE O PAPO DESTA SEMANA

9 comentários:

  1. é bem assim mesmo, na palavra de Deus diz que só somos tentados por aquilo que de certo modo nos encanta ou seja o pecado, a partir do momento em que começamos a gostar de algo do mundo essa tal coisa nos tenta e temos que tomar muito cuidado com isso, eu sou adolescente e realmente é difícil ver jovens, adolescentes que já namoram.
    E não ter um par hoje em dia no meio de tantas pessoas é dificil, nunca fiquei com ninguém ou seja nunca beijei só pessoas bem próximas de mim que sabem, o mesmo assunto foi discutido um dia em sala de aula e cada um expôs sua opinião sobre "alguém nunca ter beijado " ali já vi quem achava normal quem acha anormal e sinceramente dá medo da opinião das pessoas pois elas te julgam te olham estranho mas enfim eu decidi não fazer minha vontade e sim do meu Deus, e me guardar para a pessoa certa.
    A pouco tempo atras vivia imaginando como seria ter a pessoa certa e me tornar a pessoa certa e viajava nos meus pensamentos temos que tomar muito cuidado com isso pois o diabo usa isso para que vc queira namorar e assim pecar contra Deus tanto nos pensamentos quanto nas atitudes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu pensamento está correto: Se guardar para a pessoa certa. E também é importante que você seja a pessoa certa para a outra parte. O mundo quer mostrar que namorar com todo mundo é normal.
      Grande engano!! Porque sempre acontece de no meio do namoro serem cobrados para terem uma intimidade maior e então vem a gravidez, vem a dor, vem o desespero.
      Não vale a pena seguir o mundo.

      Excluir
    2. Realmente eu também tenho o mesmo pensamento de me guardar para a pessoa certa e ser a pessoa certa mas é dificil com a idade que temos pois hoje em dia tem o famoso " FICAR " entre os adolescentes e para quem nunca beijou se a pessoa meio que te atrai fisicamente você até chega a ficar com dúvidas se vai ou não, mas a palavra de Deus fala mais forte e lembramos que onde quer que venhamos estar temos que dar o bom testemunho e no final sabemos que fizemos a escolha certa pois você não se arrepende pela atitude que teve e acaba vendo com que tipo de garoto ia se envolver..

      Excluir
  2. não tinha visto essa postagem ainda Dona. Méuri, mto interessante

    ResponderExcluir
  3. é o que acontece com mtos adolescentes hje em dia, nos aproximamos de alguém e de repente nos vimos gostando da tal pessoa pensando e tudo mais, principalmente agr temos que manter nosso pensamento somente em Deus e pensar em ganhar almas para Ele a cada dia esse mundo fica pior ..

    MAIARA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É por esse motivo que não devemos fazer parte desse mundo, mesmo vivendo nele.

      Excluir
  4. gostaria de saber como dona voltou para o Senhor Jesus, pois como ela mesma disse estava apaixonada pelo rapaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela voltou. Na próxima segunda feira você poderá ver com detalhes a tragetória da sua volta e se foi fácil ou muito difícil.

      Excluir
  5. creio eu que foi difícil pois ela conhecia a palavra de Deus e depois que se sai da obra principalmente como obreira, (pastor, auxiliar) é muito difícil voltar pois as pessoas ficam cegas é claro esse não foi o caso dela até hoje, pois esta nos dando testemunho né, para que não venhamos cometer os mesmos erros.
    A senhora poderia nos fazer um video falando a respeito de como olhamos para os rapazes Dona. Méuri, dizer que ele é bonito isso e aquilo talvez até dá pra dizer creio eu, mas podemos pecar com esses pensamentos?
    Na escola é super dificil não ver alguém que tem uma fisionomia interessante para nós, talvez não comentamos com ninguém mas eu particularmente acho alguns bonitos mas não quero pecar contra Deus com pensamentos que não convêm dele me oriente

    ResponderExcluir

ShareThis