20 de agosto de 2013

SERVOS PELA METADE

Quando se está vivendo sujeito ao reino deste mundo, o diabo é o senhor. A única porta de saída, e, ao mesmo tempo, de entrada no Reino de Deus é trocando de senhor. Isso depende da entrega da vida ao Filho de Deus. Tal recusa significa manutenção da vida no reino das trevas.

Entretanto, muitos que optaram por seguir e servir o Senhor Jesus, com o tempo, acabam tentando conciliar dois senhores: o Senhor e a si mesmos. Acham que a fé recebida dá para ser dividida entre um e outro.
Por conta disso, acabam se fermentando com o espírito farisaico, tornam-se hipócritas e transformam-se em profetas velhos.
Para os tais, o Senhor Jesus endereçou palavras:
Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Mateus 7.21
Blog Bispo Macedo

2 comentários:

  1. Com o passar dos anos aí é que temos que vigiar ainda mais, pois o diabo, quer nos derrubar a qualquer custo, e ainda colocando pensamentos que, de humildade, não tem nada!

    ResponderExcluir
  2. Por isso devemos sempre vigiar pois não podemos dar confiança a nós mesmos, pra que não venhamos cair nas armadilhas da nossa própria carne!!

    ResponderExcluir

ShareThis