9 de julho de 2013

UNIVERSAL COMPLETA HOJE 36 ANOS

Hoje a Universal esta completando 36 anos, o que Deus tem feito na sua vida através da Universal? E quantos anos você tem na Universal? 
Deixe seu comentário!




7 comentários:

  1. Meu nome é Zanira, estou na IURD há 24 anos e pela misericórdia de Deus como obreria há 21 anos. Deus tem feito maravilhas em minha vida, mas o principal que eu tenho e não se compara a nada é a certeza da minha salvação na pessoa do Senhor Jesus Cristo, hoje só tenho que agradecer a Deus por tudo que fez e tem feito em minha vida ,e na minha família através da IURD. Parabéns UNIVERSAL que essa data se repita por muitos e muitos anos, ou melhor até o Senhor jesus voltar e buscar a sua igreja, e que o maior e melhor presente seja muitas e muitas almas ganhas para o reino de Deus.
    PARABÉNS UNIVERSAL!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde sou Érika estou na igreja há 12 anos Deus me tirou desse mundo pela misericórdia de Deus hoje sou muito abençoada ,a minha vida mudou totalmente porque tenho a certeza da minha salvação em nome do Senhor Jesus,hoje ganho almas ajudo na obra de Deus sou Obreira há 10 anos minha família é abençoada venho agradecer a Deus primeiro e a Igreja Universal por tudo que vez em minha vida MEUS PARABÉNS IGREJA UNIVERSAL.

    ResponderExcluir
  3. Iasmin Rocha -Roraima9 de julho de 2013 às 13:50

    Boa tarde BP...eu cheguei na universal com a vida totalmente destruída, sem nenhuma perspectiva de vida. Mais eu conheci na universal um DEUS que mudou tudo e que me salvou desse mundo, hoje sou completamente feliz e realizada , quero parabenizar a IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS PELOS SEUS 36 ANOS DE LUTAS E CONQUSITAS , Hoje sou obreira a 3 anos sou educadora da ebi sou feliz......EU SOU A UNIVERSAL!!!

    ResponderExcluir
  4. marcilea kercia santos9 de julho de 2013 às 14:42

    boa tarde bispo era viciada em cocaina,me prostituia,roubava para comprar drogas,era mae solteira,tinha varias doenças respiratorias por sequelas das drogas,morava de favor e cheguei no fundo do fundo do poço,dia 13/08/2013 irei completar 10 anos que conheci o Senhor Jesus e o trabalho de transformaçao de vida da universal,hj sou liberta,fui curada,sou uma mulher casada,sou prospera e abençoada e o melhor tive um encontro com Deus.muito obrigada meu Deus por abrir essa porta para a humanidade que vivia perdida e obrigada tambem ao bispo macedo que contra tudo e contra todos enfrentou todo o inferno para ser usado por Deus para abrir a universal.parabens minha mae espiritual.

    ResponderExcluir
  5. "Ai quem me dera encontrar uma palavra capaz de expressar o que sinto e agradecer". Agradecer a DEUS e à minha mãe IURD que me acolheram quando há 16 anos cheguei em total e completa ruína espiritual e por consequência, material. O desespero era tão grande que pensava em dar cabo da vida pois não tinha 0,10 pra dar ao meu filho quando me pedia um chiclete, pois era do pãozinho e muitas vezes nem tinha; dependia de ajuda para me manter. JAMAIS imaginei o que era o Reino de Deus, quanto mais fazer parte dele.O Senhor Jesus mudou e transformou todo meu ser, me fez nova criatura, me deu o Espírito Santo e mudou a minha identidade.Hoje vivo na total dependência Dele.Como se não bastasse,me deu o privilégio de poder servi-Lo como obreira.

    ResponderExcluir
  6. Este mês em que a IURD completa mais um ano de existência, eu também pela misericórdia de Deus, completo 17 anos em que encontrei com meu Jesus e desde então o sirvo.Me lembro do primeiro dia em que meus pés adentraram naquela igrejinha simples, alugada, de bancos de madeira, o altar de cimento, tudo muito diferente da regional que se tornou hoje, lembro-me que naquele dia sentia-me tão vazia, tão só, sem expectativa de vida, com o coração cheio de mágoa e uma vontade imensa de morrer, de sumir, de nunca ter existido, mas foi ali que eu resolvi dar a última chance de minha vida e Deus usou o pastor Edgar, que através do Espírito Santo disse que Deus aceitava-me como eu era, me perdoava, era meu amigo, me amava,Então desse dia em diante Deus ajudou-me a perdoar quem me entristeceu, deu-me coragem, forças pra lutar contra o mal que havia em mim, me fez nascer de novo. Eu jamais esquecerei daquele dia.Passaram-se anos e mais anos, lutas vieram e veem mais há em mim uma diferença da Ana que há mais 17 anos atrás não conhecia a Deus, só ouvia falar Dele, hoje eu sou forte, feliz tenho uma vida sentimental abençoada, um filho maravilhoso, estou aos poucos conquistando meus sonhos, e tudo eu agradeço a Deus e ao Espírito Santo por um dia ter colocado no coração do Bispo Macedo a coragem pra seguir ainda que só e fazer surgir a Igreja Universal do Reino de Deus, agradeço aos pastores, obreiros que cuidaram de mim, agradeço pelas lutas que fizeram-me cada vez ter a certeza de que não estou só. Feliz aniversário minha igreja Universal. Obrigada por tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de informar que o pedacinho do coração da Igreja Universal que sirvo, frequento e faço parte fica em Nova Lima/MG.

      Excluir

ShareThis