2 de julho de 2013

SEM FRONTEIRAS

A caravana segue resgatando pessoas no mundo inteiro. Onde houver alguém, que, a exemplo do filho pródigo, tenha abandonado a casa do Pai, iludido com o brilho desse mundo, ela será levada.

Na Colômbia, onde também esteve no início do mês de Junho, o encontro reuniu 8 mil pesssoas no Coliseu El Salitre, em Bogotá.  Durante o evento, o bispo Sérgio Correa explicou a importância de entregar a vida nas mãos de Deus. Assim como em todas as outras caravanas, dezenas de pessoas foram libertas dos espíritos malignos e muitos milagres aconteceram. Após a oração, várias pessoas decidiram se entregar ao Senhor Jesus por meio do batismo nas águas.

Um comentário:

  1. Hoje comentando com uma amiga que também é obreira,sobre os movimentos e protestos” Não costumo fazer esses comentários procuro ficar neutra”,mas quando o povo do protesto passaram em frente a Iurd aqui em Curitiba ficaram um bom tempo pela frente e muitas pessoas xingaram a gente a nossa igreja uns gays se beijaram bem na frente da igreja,como para fazer provocações.Então comentei com essa tal obreira sobre isso,falei que esse mesmo povo dos protestos serão os mesmo que irão lá gritar gooool no dia da copa,será que se fosse para fazer um protesto forte mesmo que chame a atenção do mundo o melhor então seria ninguém ir a copa?ou ninguém em época de carnaval fossem pular?seria um bom protesto um sacrifício para os brasileiros uma boa hora de mostrar sua revolta com o governo .Pois bem então comentei sobre o próximo jejum de Daniel que seria bem na copa!pensa que essa obreira me cortou no assunto e se revoltou e acabou falando que nem esta em sacrifício de fogueira do Val de Jaboque coisa nenhuma! e que nem fogueira santa nem muito menos o jejum de Daniel que sacrifício nenhum tiraria o previlégio de ir ver os jogos da copa,não fiquei indignada sobre o que ela me falou,mas foi como um soco na cara pois tenho em minha consciência em priorizar sempre o Espirito Santo.eu acho que tem obreiros dentro da igreja precisando de resgate.

    ResponderExcluir

ShareThis