7 de julho de 2013

REUNIÃO DA HUMILHAÇÃO - Obreiros e Evangelistas

23 comentários:

  1. boa noite bispo sou milaine de timbó santa catarina,para mim o momento mais maravilhoso foi o momento da humilhação me derramei diante de Deus e o senhor tem toda razão eu estou na igreja a 18 anos e nunca vi uma fogueira santa tão diferente.É como o senhores falam: Deus faz coisas novas e maiores.o que Deus me deu não é maravilhoso o altar é maravilhoso eu tenho o Deus do altar..

    ResponderExcluir
  2. olá bispo, o melhor momento da reunião prá mim,foi o exemplo quando o senhor chamou a obreira encimado altar pedindo a ela o seu tudo, ou seja o que Deus nos pede e muitas da vezes não ouvimos ou fingimos não ouvir,isso mim marcou muito porque o que Deus fez por mim não há preço que pague, abriu muito meus olhos,agradeci muito a Deus por ter le usado dessa forma. um abraço! Roberto de Recife

    ResponderExcluir
  3. boa noite bispo, sou cláudia macedo da IURD de Boa vista de São Caetano em Salvador-Ba, para mim o melhor momento da reunião foi quando entendi que sempre coloquei no altar dinheiro e nunca minha vida 100%. sempre mim perguntei por que nada acontecia de grandioso na minha vida, só coisas pequenas, algumas curas, alguns livramentos porém nada grandioso, nada que mostre a grandeza de Deus em minha vida, isso mim entristecia,porque muitos mim perguntam porque não tenho um testemunho desse Deus poderoso do qual eu falo, ao ver seu exemplo com a obreira se despindo de tudo para ficar só com DEUS, vi que é isso que tem faltado em mim, falta eu mim despir de tudo, pessoas, coisas, titulos e etc. vi que de fato ainda não troquei de identidade. porém sai desta reunião com uma certeza, agora é tudo ou nada, vou mim colocar dentro do envelope junto com minha oferta de sacrifício e com certeza vou ter um novo nome. obrigado por cuidar de mim mesmo não mim .conhecendo. breve estarei dando meu testemunho. amém. cláudia macedo

    ResponderExcluir
  4. Boa noite bispo
    Para mim o momento mais importante da reuniao foi qnd nos humilhamos na presenca de Deus...confesso q fazia tempos q eu nao fazia isso..e meu espirito estava fraco mas dp de hoje da reuniao fui renovada tenho esaa certeza em mim...agora sei q tudo eu posso pois o senhor meses me fortalece...estou maravilhada e muito feliz
    So tenho a agradecer ao meus pai do ceus poise deu uma nova chance..obg

    ResponderExcluir
  5. Bom dia bispo.
    Para mim o momento mais importante foi da palavra onde o sr. bateu forte no púpito de disse que não tem ceteza que os obreiros tiveram o encontro com Deus e não são selados com o Espírito Santo. Eu entrei na obra sem o sêlo e na minha sinceridade o pastor me tirou e na minha sinceridade continuei no mesmo rítimo. Vejo nas atitudes de obreiros que não tiveram o encontro com Deus e quando é pedido para falar em línguas, não falam. Alguns hoje firmes na fé, assumiram que estavam no erro e foram ao pastor para confessarem. Muitos infelismente acham que a posição ou o uniforme levarão a salvação. Essa palavra foi que achei mais forte na reunião pois é pra salvação como disse o bispo Sergio Correa.
    Agradeço a Deus pois enviou Seu anjo para fazer essa reunião para que ninguém se perca, todos sejam salvos.
    Hoje também começo uma nova etapa na minha vida!
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Bom DIA Bispo Sérgio,
    A Reunião foi maravilhosa, a exortação, o exemplo com a obreira mas a humilhação e a busca fecharam com chave de ouro. Particularmente para mim Deus tem me preparado para está Fogueira Santa pois já são 3 domingos consecutivos que tenho que ir em reuniões especiais na Catedral (Del Castilho)a 1ª Reunião com todas as obreiras, 2ª Reunião Descobrindo as Raízes e agora a 3ª Tarde da Humilhação com o sr. que para mim representa Pai, Filho e Espírito Santo e o Amém eu direi subindo o Altar com o meu SACRIFÍCIO para que Deus mude minha identidade espiritual e assim me tornando a própria benção para ser um referencial do nosso Deus neste mundo.
    Deus os abençoe mais e mais para nos ajudar há ter mais entendimento das coisas deste Deus Maravilhoso.
    Ass.: Adriana Oliveira. IURD: Benfica 1 - RJ

    ResponderExcluir
  7. Nossa Bispo esta reunião foi excelênte, como Deus estava ali presente falando conosco falando comigo, como o próprio Deus presente, muito forte muito forte mesmo é a melhor coisa fazer parte de familia.


    Ana Lucia Borges.

    ResponderExcluir
  8. BP muito bom. ouvir, aprender a palavra de Deus, mas com todo respeito , se poderia ser mais tarde 15 h/16h. por que? . Devido ir prá casa tomar café (jejum), fazer almoço para a família , etc e correr para pegar a condução , metrô , onibus , poucos tem carro e condições para ir de taxi. ai chega tarde fica em pé ou até desiste de ir.fora manifestação jogo enfim.que pode prejudicar no dia da reunião.

    DEUS ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  9. Bispo, Boa Tarde!
    O momento mais importante foi quando eu coloquei meus pés na Sede e pude, mais uma vez, aproveitar esta maravilhosa oportunidade que é poder assistir a esses ensinamentos maravilhosos que o Espírito Santo nos dá através de vossa senhoria.
    Muito Obrigado Pai, por colocar mais essa oportunidade em minha vida!

    ResponderExcluir
  10. BOA TARDE!
    FOI EXCELENTE O 1° TESTEMUNHO DESPERTO A MINHA FÉ, QUANDO O SENHOR FALO DE PEDRO (PARA FORTALECER SEUS IRMÃOS)ESSES CONSELHOS DE PESSOAS SENDO USADAS PELO O MAU ESTAVA TIRANDO A MINHA FÉ, VOU PURIFICA MINHA FÉ E MUDAR MINHA IDENTIDADE.

    ResponderExcluir
  11. marcilea kercia santos8 de julho de 2013 às 13:39

    boa tarde bispo meu nome e marcilea,sou obreira,o que mais chamou minha atençao e despertou em mim uma força foi quando o sr falou di livro de proverbios:ha tres coisas que nao voltam atras:a flexa lançada,a palavra proferida e a oportunidade perdida;ja fiz muitas fogueiras santas,20,mas nem todas sou respondida pois ficava preoucupada apenas com o material e nem orava,jejuava,evangelizava...simplesmente sumia da igreja para gerar meu sacrificio e dava tudo errado e como o sr falou essa e a melhor de todas pois nao esta vizando o material e sim o espiritual.hj aprendi a fazer meu sacrificio ja entreguei uma parte por causa de assaltos onde moro e ja ta quase completo.ontem foi aniversario d emeu esposo,falei pra ele,infelizmente nao posso perder essa reuniao por nada,graças a Deus ele entendeu e deu tudo certo.nao aceito mais ser jacó,quero e vou ser novo israel.

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde, bispo Sérgio!
    Bispo, muitos foram os momentos importantes nessa reunião, pra mim.
    Anteontem ainda, eu estava cobrando de Deus, dizendo a Ele que não posso fazer tudo sozinha (com relação à libertação/conversão dos meus familiares)!!! Que não tenho condição, sou cheia de falhas!!! E que Ele é perfeito, que preciso de ajuda!!! Não dá pra conseguir sozinha!!! Na reunião, no momento da humilhação, reforcei essa cobrança, porque Ele sabe bem que tenho procurado fazer a minha parte, e que não sou ninguém mesmo!!! Foi quando nos levantamos. Aí o bispo ministrou a descida do Espírito Santo!!! Nesse momento posso dizer que "senti" como que o Senhor me levantando e me puxando pela mão!!! Foi o que me fortaleceu!!! Coloquei aquela preocupação no Altar!!!
    Bispo, outro momento importante foi o sr. ter falado sobre o espírito enganador!!! Que quando o candidato a obreiro é entrevistado pelo pastor, ele responde que está tudo bem e que é batizado com o Espírito Santo, mesmo no fundo tendo dúvidas sobre a sua vida espiritual ("balabalabalabala-juquinha" kkkkkk!!!). Eu me identifiquei nessa hora... porque foi assim comigo!!! E por isso mesmo pedí pra sair de obreira. Porque as coisas de Deus são sérias, e a Obra de Deus é séria!!!
    Essa Fogueira Santa será mesmo muito santa: o Jacó selará no Altar de Deus que é Israel!!!
    Agradeço a Deus por essa reunião abençoada!!!
    Que Deus proteja e abençoe os nossos bispos, e que possam ser mais e mais usados por Ele.
    Ass.: Maristela J. Ramos

    ResponderExcluir
  13. Boa Tarde Bispo Sergio O que me chamou atenção foi na hora da palavra que o bispo falou a respeito do espirito enganador que estava em Jacó ,pedro e Judas,mas entre os tres Jacó tomou a decisão de não aceitar o espirito enganador em sua vida e a parte da dona Celeste foi muito forte e realmente o que aconteceu naquele momento eu percebi o proprio Deus me Abraçar.

    ResponderExcluir
  14. Olá bispo, estive presente nesta reunião da humilhação, e foi muito importante para mim, pois renovou a minha fé, e aprendi muita coisa. Sou obreira e fui levantada a pouco tempo, e essa experiência tirada da reunião foi maravilhosa para mim. Me humilhei mesmo com todas as minhas forças e Deus me abençoou. Amei a reunião do inicio ao fim, mas a parte que mais me chamou atenção foi a palavra sobre nascer de Deus e aquele testemunho da obreira que foi enganada. Muito forte!

    ResponderExcluir
  15. boa tarde bispo!
    a reunião foi profundamente forte do iníçio ao fim,
    não só a busca, mas também cada exemplo dado, cada palavra pronuncianda.
    vale lembrar o que o senhor falou a respeito de pedro e judas, homens que andavam lado a lado do Senhor Jesus
    mas se deixaram ser usados pelo diabo e infelismente, muitos são aqueles que fazem a obra e se encontram como
    pedro e judas. que o Espírito Santo continue sempre lhe dando forças, sabedoria e intimindade com o Espirito Santo, para
    que esse trabalho continue sempre assim... ( DANDO FRUTOS)!!!

    ResponderExcluir
  16. Olá prezado Bp.Sérgio,

    Bem!a reunião ontem foi "the best",nessa Fogueira decidi fazer diferente.Deus falou tão forte comigo mas bispo sabia o que Deus queria mais uma guerra dentro de mim não estava me deixando em paz,duvidas,duvidas,medo e incertezas quanto a minha fé,meu ministério...duvidas e duvidas...Meu Deus!cheguei tão sufocada e precisando ouvir cada palavra que o Senhor falou.AHHH bispo,nem se o senhor me conhecesse poderia falar tão profundamente comigo.O meu ministério estava fortemente ameaçado.Cheguei na reunião na hora em que o Senhor começou a falar sobre o pior de todos os demônios:”o enganador”bispo,como é sério,temor e tremor.Bispo tive o meu encontro com Deus e também fui batizada com o Espírito Santo,provo com os frutos do mesmo,mas bispo!que conflito espiritual vivia esses dias então ali sentada lá atrás em meio a tantos obreiros em uma igreja de município.Deus falou comigo,não quero mais ser eu.Eu sei que posso melhorar posso dar mais,posso ser mais e eu estou disposta bispo.A minha vida,tudo,tudo essa não é uma campanha,não é Fogueira Santa essa será a luta da Marta Doba com Deus.Quero que Deus me veja e o que eu puder fazer nessa semana eu vou fazer.Não está sendo fácil,não vou pro altar pra buscar um marido,nem pra buscar uns bens.Vou lá pra Deus mudar o meu ministério,não quero ser qualquer obreira,quero ser consagrada e salva + e + e +.Ontem depois do culto das 18:00h fui até minha casa conversando sobre a reunião da humilhação com uma amiga também obreira,cheguei em casa e continuei nesse espírito com minha mãe que também é obreira.Enfim,pela manhã,de tarde continuarei e viverei isso bispo.Obrigada bispo,sei que não foi o senhor mas o Espírito Santo mas mesmo assim o senhor tem sido o canal da benção.Não aceito perder a minha alma.Eu amo o Deus da Universal.

    Na fé bispo.
    Sou a obreira Marta Nascimento Leko Doba
    Cidade-Ocidental-Sede DF

    ResponderExcluir
  17. Boa tarde bispo, pra mim essa reunião foi inesquecível e muito forte, a palavra, a busca, todos os momentos, o que mais me marcou foi quando o senhor chamou a dn Celeste e pediu pra ela se "despojar" de tudo, é o momento em que Deus nos chama e diz: meu filho vem! mas vem sozinho, só você, se esvazie de tudo, se desapegue, e vem pro altar, que eu irei mudar a sua vida.
    obrigado.

    Ariane/ Rio de Janeiro / IURD Rio Comprido

    ResponderExcluir
  18. OLÁ BISPO TODA REUNIÃO FOI UMA MARAVILHAS MUITO OBRIGADO MEU SENHOR, INESQUECIVEL FORTE RENOVAÇÃO; LUCIA RECIFE

    ResponderExcluir
  19. Bom dia bispo, que reunião maravilhosa!! Me chamo Valdenice sou obreira da Sede Estadual de Aracaju- Se, e o que mais me chamou a atenção foi o testemunho da obreira quando relatou sobre a outra suposta obreira que a quis impedir da sacrificar,quanto engano.Pude perceber que infelizmente existe muitos obreiros(as)enganados por si mesma, e por conta do orgulho não conseguem enxergar a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  20. ola bispo esse domingo foi muito especial eu realmente lutei com DEUS,e com toda força da minha alma,para tirar o Jacó de dentro de mim, jamais esquecerei esse dia pois marcou. Sai dessa reunião com a certeza da minha nova identidade o novo Israel,agradeço ao Senhor Jesus pela a existência da minha mãe igreja universal.

    ResponderExcluir
  21. Carolina Barreto - Cidade Baixa-RJ9 de julho de 2013 às 22:54

    Bispo, muito obrigada por mais uma oportunidade dada a nós, obreiros. Enquanto eu existir jamais perderei estas oportunidades de aprender e assim conseguir a cada dia vencer minhas lutas e ainda lutar a luta do povo sofrido que chega a Universal. Muito obrigada mesmo.

    ResponderExcluir
  22. Olá Bispo, é com muita felicidade que venho escrever meu testemunho como prometi a Deus.


    Meu nome é Jenniffer tenho 16 anos, entrei na obra aos 14, 2 anos perdidos..
    Bispo quando via os obreiros me sentia um peixe fora d'agua, me achava diferente deles, não me via com a mesma intrepidez, não conseguia ser forte, porque a força que eles têm era do próprio Deus, via que tinha algo de estranho comigo, e até cheguei pedir ajuda mas não com tanta profundidade de sinceridade, e ouvia sempre que as duvidas eram trazida pelo diabo, então eu amarrava e seguia em frente, mas eram muitas duvidas, muitos medos, me sentia esquisita nas reuniões de libertação mas pensava, deve ser só nervoso por ter que expulsar os demônios, me mostrava sempre prestativa, na verdade eu pensava que se eu estava fazendo tudo direitinho já era o suficiente, mas não, e sempre com os questionamentos, isso não é normal será que nasci de Deus?, e outra vez ta amarrado esses pensamentos do diabo mau sabia que em mim existia um enganador, não cometia pecados então porque não teria nascido de Deus, e começaram a vim as reuniões, que sempre falava sobre isso, pois de um tempo para cá, a liderança foi entendendo que tinha muitas pessoas que achavam que tinha nascido mas na verdade não, Bispo ontem quando o senhor falou, talvez tudo começou com uma mentira lá no inicio como Jacó, é Bispo e foi assim comigo, me sentia muito melhor tinha resolvido minha vida e largado as coisas lá de fora, então quando o pastor perguntou se eu era batizada com o Espirito Santo, disse que sim, e quando perguntou se falava em línguas disse que sim, mas sabia que não falava, mas querendo ser obreira néea, hoje entendo porque não vencia as inseguranças os medos, e tudo, pois só os nascidos de Deus vencem, mas vim conta meu testemunho porque ontem aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que Dia, bispo entendi que faltava eu me humilhar e reconhecer a verdade, quando o Senhor chamou para ir lá na frente pega outro envelope se quisesse para fazer realmente o verdadeiro sacrifício e eu fui, porque na verdade o dinheiro já tava até indo mas faltava um entrega, um reconhecimento, que eu não era de Deus, mas sim pousava de uma obreira prestativa, bispo quando voltei para o lugar com o envelope, e de joelhos, Deus entrou dentro de mim e arrancou o enganador, quando o senhor falou Deus nunca desistiu de você, que gozo em minha alma :) :)
    Bispo não sei se conseguir explicar muito bem mas gostaria que os obreiros que também passam por isso lesem e sejam sinceros e se humilhe pois Deus irá faze-los nascer Dele .

    ResponderExcluir
  23. Foi renovador!! Houve um avivamento em meu interior, a chama se acendeu mais que nunca!!!

    ResponderExcluir

ShareThis